Membros abarreto.jr Postado Novembro 11, 2009 Membros Postado Novembro 11, 2009 Verifiquem o post que no tópico "Re: Cancún - Perguntas e Respostas" por abarreto.jr em 11 Nov 2009, 13:20 cancun-perguntas-e-respostas-t21006-15.html Abs
Membros Fabricioholanda Postado Novembro 28, 2009 Membros Postado Novembro 28, 2009 Em relação à reserva de hoteis, reservei, através da decolar.com, um hotel por U$ 40,00 na Cidade do México. Não me lembro o nome do hotel, mas ele era no centro. Pelo preço que paguei, era "bonzinho".Em Playa del Carmen, reservei através do site http://www.booking.com, o qual ofereceu o preço mais em conta. No tocante à passagem aérea, fui pela Copa airlines, que por sinal, é uma M..... Registro que minhas bagagens foram arrombadas na ida e na volta. Fora que o vôo para a Cidade do México foi muito cansativo, pois saí do RJ às 13 horas e só cheguei na Cidade do México à uma da manhã. No tocante a dinheiro, comprei alguns dólares. De resto, retirei dinheiro nos caixas bancários e paguei alguma coisa no cartão de crédito. Espero ter sido útil, Juju Olha, discordo da compra pelo DECOLAR.COM. Não é seguro. Fiz uma compra de hotel, com tudo confirmado, onde até o hotel me enviou um email de confirmação e o site depois cancelou minha reserva pq não conseguiu honrar o valor da tarifa que estava bem em conta. Isso faltando menos de um mês para a viagem.
Membros RU_gente Postado Novembro 29, 2009 Membros Postado Novembro 29, 2009 Re: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADOEu não tinha visto a email n.1 um com a reserva. Acho que quando vc postou não estava ainda com o comprovante da decolar no topico pois eu havia lido inteiro e não estava com o anexo. E realmente a diaria confirmada pelo decolar foi de 6 dolares por pessoa. Ha. ha.... alguem no decolar estava bebad...por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 8:48 pm Fórum: É furada! Não recomendo! Tópico: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Comentários: 18 Exibições: 71Ir para mensagem Re: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Pra não ficar nenhuma dúvida quanto ao valor comprado, ainda está na tela do próprio site a compra do hotel no valor TOTAL de 155 dólares.por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 8:19 pm Fórum: É furada! Não recomendo! Tópico: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Comentários: 18 Exibições: 71Ir para mensagem Re: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Ah lembrar que o limite de compra do cartão é afetado pelas compras em aberto na fatura. Vamos supor que o limite seja 5 mil dolares e tenha 4 mil em compras ainda em aberto, o limite maximo de autorização no caso seria mil dolares dos 5 mil maximo possivel ou seja se tentar comprar 1 500 dolares...por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 8:01 pm Fórum: É furada! Não recomendo! Tópico: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Comentários: 18 Exibições: 71Ir para mensagem Re: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Email n 4. Cancelamento da reserva dizendo que foi um problema no cartão de crédito. Observem que a reserva já estava confirmada há um mês Observem ainda que o próprio hotel já havia confirmado a reserva Observem, por fim, que no email n. 3 a decolar disse que o pagamento seria no HOTEL e não atra...por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 5:41 pm Fórum: É furada! Não recomendo! Tópico: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Comentários: 18 Exibições: 71Ir para mensagem Re: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Email n. 3 da decolar. Observem que é o mesmo código de reserva! Observem que é o mesmo hotel com preços totalmente diferentes:por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 5:39 pm Fórum: É furada! Não recomendo! Tópico: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Comentários: 18 Exibições: 71Ir para mensagem Re: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Email n. 2 com a confirmação do hotel:por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 5:38 pm Fórum: É furada! Não recomendo! Tópico: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Comentários: 18 Exibições: 71Ir para mensagem Re: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Comprei hotel em uma promoção do Decolar.com para passar 11 dias em Buenos Aires no final do ano. Recebi a confirmação no meu email dizendo que meu cartão de crédito havia sido debitado e que a compra havia sido confirmada. Como achei o preço muito barato, mandei um email pro hotel pra confirmar a ...por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 5:37 pm Fórum: É furada! Não recomendo! Tópico: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Comentários: 18 Exibições: 71Ir para mensagem Re: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO alguém já havia me falado a mesma história. É sempre recomendado fazer contato com o hotel, mesmo, via telefone pra ver se está tudo certinho, ou na dúvida, contatar vc mesmo com o hotel ou hostel! O pior de tudo é que mesmo depois de receber a confirmação do próprio hotel eles cancelaram a min...por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 4:45 pm Fórum: É furada! Não recomendo! Tópico: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Comentários: 18 Exibições: 71Ir para mensagem HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Comprei hotel em uma promoção do Decolar.com para passar 11 dias em Buenos Aires no final do ano. Recebi a confirmação no meu email dizendo que meu cartão de crédito havia sido debitado e que a compra havia sido confirmada. Como achei o preço muito barato, mandei um email pro hotel pra confirmar a r...por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 4:33 pm Fórum: É furada! Não recomendo! Tópico: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO Comentários: 18 Exibições: 71Ir para mensagem Re: Passagens aéreas pela Decolar.com Passagem aérea aconselho comprar e ligar para a companhia aérea pra confirmar o voo. Já HOTEL, NAO ACONSELHO a compra pelo DECOLAR.COM. Não é seguro. Fiz uma compra de hotel, com tudo confirmado, onde até o hotel me enviou um email de confirmação e o site depois cancelou minha reserva pq não conse...por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 4:21 pm Fórum: Off-Topic Tópico: Passagens aéreas pela Decolar.com Comentários: 17 Exibições: 1523Ir para mensagem Re: México Geral - Perguntas e Respostas Em relação à reserva de hoteis, reservei, através da decolar.com, um hotel por U$ 40,00 na Cidade do México. Não me lembro o nome do hotel, mas ele era no centro. Pelo preço que paguei, era "bonzinho". Em Playa del Carmen, reservei através do site http://www.booking.com, o qual ofereceu o...por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 4:19 pm Fórum: México Tópico: México Geral - Perguntas e Respostas Comentários: 49 Exibições: 5088Ir para mensagem Re: Aruba - Perguntas e Respostas Olha, discordo da compra pelo DECOLAR.COM. Não é seguro. Fiz uma compra de hotel, com tudo confirmado, onde até o hotel me enviou um email de confirmação e o site depois cancelou minha reserva pq não conseguiu honrar o valor da tarifa que estava bem em conta. Isso faltando menos de um mês para a via...por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 4:18 pm Fórum: Caribe Tópico: Aruba - Perguntas e Respostas Comentários: 217 Exibições: 31587Ir para mensagem Re: 5 Dias em Buenos Aires - Com Roteiro Olha, ainda bem que vc deu sorte no pacote com o DECOLAR.COM. Eu comprei um hotel pelo site e eles não honraram a compra. Tb pensei que fosse um site sério. Ainda por cima mandaram uma confirmação de hotel totalmente diferente do valor que eu havia comprado. Nada mais que dez vezes o valor contratad...por Fabricioholanda em Sáb Nov 28, 2009 4:00 pm Fórum: América do Sul - Relatos de Viagem Tópico: 5 Dias em Buenos Aires - Com Roteiro Comentários: 4 Exibições: 832 Cara tu tá mordido mesmo parece que entrou no site so para denegrir a decolar hua hua hua A novela começou aqui hotel-no-site-decolar-com-cuidado-t38927.html
Membros lilianferreira Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Oi, estou indo pro México agora em fevereiro e gostaria de saber se tem como eu pegar um tour da Cidade do México até Acapulco, passando por Taxco. Vi esse trecho em um pacote CVC, mas não queria pegar o pacote. Mas achei legal fazer este percurso com guia e tal. Alguém sabe se lá na Cidade do México eu consigo comprar? Obrigada,
Membros anguzito Postado Janeiro 25, 2010 Membros Postado Janeiro 25, 2010 Pessoal, quero viajar com minha namorada para America Central, achamos interessante Aruba(agora que a Gol vai pra la ta mais em conta) e Cancun..qual dos 2 é mais interessante e mais bonito? Quais outros lugares vcs recomendam? Abraços.
Membros edudefaveri Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Pessoal, Meu nome é Eduardo, estou pensando em viajar, com a minha namorada, para o México em julho, porém não tenho a mínima idéia de quanto irei gastar para essa viagem. Não estou visando luxo algum, quero apenas poder conhecer as pirâmides de Teotihuacan, acapulco e cancun, isso é o que eu planejo né? Por isso peço ajuda de vocês, porque não sei se as cidades são próximas, caso não sejam, gostaria de saber a melhor forma para chegar nelas sem muitos gastos. Pretendo ficar 15 dias, mais precisamente do dia 15/07 a 01/08. Também não sei como funciona o visto, eu tenho identidade italiana, porém ainda não fiz o passaporte, acho que não adianta nada no caso de ter apenas a identidade né? Minha namorada não possui cidadania européia. Como poderíamos fazer? Então, caso alguém já tenha viajado economicamente e conhecido o que pretendo conhecer, também gostaria que me informassem em média, o quanto foi gasto com tudo, incluindo passagem! Valeu! Agradeço a ajuda de todos, aguardo um retorno. Abraços!
Membros de Honra heka Postado Fevereiro 17, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2010 Eu aconselharia ao inves de ficar em Cancun, como disse Lemoszne, é só resorts e tudo no estilo americano, ir para Tulum, onde tem a ruina maia e a praia é bonita e sem os resorts de Cancun. Outra opção, também perto de Cancun é Playa del CArmen, já um pouco maior. Há também Punta Allen para os aventureiros, 40 km de Tulum, pelo que li ainda é bem rustico e poucos lugares para ficar.
Membros r.soares Postado Fevereiro 19, 2010 Membros Postado Fevereiro 19, 2010 Pessoal, alguém que foi para o México (região de cancun e riviera maya) por esses dias poderia me informar quanto tá a cotação peso x dólar nas casas de câmbio de lá? Vou no mês que vem... Valeu!
Membros tiago093 Postado Março 13, 2010 Membros Postado Março 13, 2010 Olá...penso em ir para Riviera Maya em Junho... Já li varios relatos de Tulum, Playa del Carmen, Cancun, Akumal, etc... Gostaria de saber se é bom hospedar-se em cada um desses lugares por uma noite, ou se , por exemplo, se ficar todo o tempo em Palya del carmen dá para ir para todos os lugares e voltar todo dia. E a parte de pagamentos na região: usa mais dolar ou moeda local?? Obrigado desde já!
Membros JUJU CARIOCA Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Dá para vc ficar em Playa del Carmem e fazer viagens de um dia até Cancun, Cobá, Tulun, Cozumel, Chichen Itza.
Posts Recomendados