Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Em relação à reserva de hoteis, reservei, através da decolar.com, um hotel por U$ 40,00 na Cidade do México. Não me lembro o nome do hotel, mas ele era no centro. Pelo preço que paguei, era "bonzinho".

Em Playa del Carmen, reservei através do site http://www.booking.com, o qual ofereceu o preço mais em conta.

No tocante à passagem aérea, fui pela Copa airlines, que por sinal, é uma M.....

Registro que minhas bagagens foram arrombadas na ida e na volta.

Fora que o vôo para a Cidade do México foi muito cansativo, pois saí do RJ às 13 horas e só cheguei na Cidade do México à uma da manhã.

No tocante a dinheiro, comprei alguns dólares. De resto, retirei dinheiro nos caixas bancários e paguei alguma coisa no cartão de crédito.

Espero ter sido útil,

Juju

Olha, discordo da compra pelo DECOLAR.COM. Não é seguro. Fiz uma compra de hotel, com tudo confirmado, onde até o hotel me enviou um email de confirmação e o site depois cancelou minha reserva pq não conseguiu honrar o valor da tarifa que estava bem em conta. Isso faltando menos de um mês para a viagem.

• Membros
Postado
Re: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO

Eu não tinha visto a email n.1 um com a reserva. Acho que quando vc postou não estava ainda com o comprovante da decolar no topico pois eu havia lido inteiro e não estava com o anexo. E realmente a diaria confirmada pelo decolar foi de 6 dolares por pessoa. Ha. ha.... alguem no decolar estava bebad...por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 8:48 pm

Fórum: É furada! Não recomendo!

Tópico: HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO

Comentários: 18

Exibições: 71Ir para mensagem

Pra não ficar nenhuma dúvida quanto ao valor comprado, ainda está na tela do próprio site a compra do hotel no valor TOTAL de 155 dólares.por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 8:19 pm

Ah lembrar que o limite de compra do cartão é afetado pelas compras em aberto na fatura. Vamos supor que o limite seja 5 mil dolares e tenha 4 mil em compras ainda em aberto, o limite maximo de autorização no caso seria mil dolares dos 5 mil maximo possivel ou seja se tentar comprar 1 500 dolares...por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 8:01 pm

Email n 4. Cancelamento da reserva dizendo que foi um problema no cartão de crédito. Observem que a reserva já estava confirmada há um mês Observem ainda que o próprio hotel já havia confirmado a reserva Observem, por fim, que no email n. 3 a decolar disse que o pagamento seria no HOTEL e não atra...por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 5:41 pm

Email n. 3 da decolar.

Observem que é o mesmo código de reserva!

Observem que é o mesmo hotel com preços totalmente diferentes:por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 5:39 pm

Email n. 2 com a confirmação do hotel:por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 5:38 pm

Comprei hotel em uma promoção do Decolar.com para passar 11 dias em Buenos Aires no final do ano. Recebi a confirmação no meu email dizendo que meu cartão de crédito havia sido debitado e que a compra havia sido confirmada. Como achei o preço muito barato, mandei um email pro hotel pra confirmar a ...por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 5:37 pm

alguém já havia me falado a mesma história. É sempre recomendado fazer contato com o hotel, mesmo, via telefone pra ver se está tudo certinho, ou na dúvida, contatar vc mesmo com o hotel ou hostel! O pior de tudo é que mesmo depois de receber a confirmação do próprio hotel eles cancelaram a min...por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 4:45 pm

HOTEL no site DECOLAR.COM CUIDADO

Comprei hotel em uma promoção do Decolar.com para passar 11 dias em Buenos Aires no final do ano. Recebi a confirmação no meu email dizendo que meu cartão de crédito havia sido debitado e que a compra havia sido confirmada. Como achei o preço muito barato, mandei um email pro hotel pra confirmar a r...por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 4:33 pm

Re: Passagens aéreas pela Decolar.com

Passagem aérea aconselho comprar e ligar para a companhia aérea pra confirmar o voo. Já HOTEL, NAO ACONSELHO a compra pelo DECOLAR.COM. Não é seguro. Fiz uma compra de hotel, com tudo confirmado, onde até o hotel me enviou um email de confirmação e o site depois cancelou minha reserva pq não conse...por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 4:21 pm

Fórum: Off-Topic

Tópico: Passagens aéreas pela Decolar.com

Comentários: 17

Exibições: 1523Ir para mensagem

Re: México Geral - Perguntas e Respostas

Em relação à reserva de hoteis, reservei, através da decolar.com, um hotel por U$ 40,00 na Cidade do México. Não me lembro o nome do hotel, mas ele era no centro. Pelo preço que paguei, era "bonzinho". Em Playa del Carmen, reservei através do site http://www.booking.com, o qual ofereceu o...por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 4:19 pm

Fórum: México

Tópico: México Geral - Perguntas e Respostas

Comentários: 49

Exibições: 5088Ir para mensagem

Re: Aruba - Perguntas e Respostas

Olha, discordo da compra pelo DECOLAR.COM. Não é seguro. Fiz uma compra de hotel, com tudo confirmado, onde até o hotel me enviou um email de confirmação e o site depois cancelou minha reserva pq não conseguiu honrar o valor da tarifa que estava bem em conta. Isso faltando menos de um mês para a via...por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 4:18 pm

Fórum: Caribe

Tópico: Aruba - Perguntas e Respostas

Comentários: 217

Exibições: 31587Ir para mensagem

Re: 5 Dias em Buenos Aires - Com Roteiro

Olha, ainda bem que vc deu sorte no pacote com o DECOLAR.COM. Eu comprei um hotel pelo site e eles não honraram a compra. Tb pensei que fosse um site sério. Ainda por cima mandaram uma confirmação de hotel totalmente diferente do valor que eu havia comprado. Nada mais que dez vezes o valor contratad...por Fabricioholanda

em Sáb Nov 28, 2009 4:00 pm

Fórum: América do Sul - Relatos de Viagem

Tópico: 5 Dias em Buenos Aires - Com Roteiro

Comentários: 4

Exibições: 832

Cara tu tá mordido mesmo

parece que entrou no site so para denegrir a decolar hua hua hua

A novela começou aqui

hotel-no-site-decolar-com-cuidado-t38927.html

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi, estou indo pro México agora em fevereiro e gostaria de saber se tem como eu pegar um tour da Cidade do México até Acapulco, passando por Taxco. Vi esse trecho em um pacote CVC, mas não queria pegar o pacote. Mas achei legal fazer este percurso com guia e tal. Alguém sabe se lá na Cidade do México eu consigo comprar?

Obrigada,

• Membros
Postado

Pessoal, quero viajar com minha namorada para America Central, achamos interessante Aruba(agora que a Gol vai pra la ta mais em conta) e Cancun..qual dos 2 é mais interessante e mais bonito? Quais outros lugares vcs recomendam?

Abraços. ::sos::

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Meu nome é Eduardo, estou pensando em viajar, com a minha namorada, para o México em julho, porém não tenho a mínima idéia de quanto irei gastar para essa viagem. Não estou visando luxo algum, quero apenas poder conhecer as pirâmides de Teotihuacan, acapulco e cancun, isso é o que eu planejo né? Por isso peço ajuda de vocês, porque não sei se as cidades são próximas, caso não sejam, gostaria de saber a melhor forma para chegar nelas sem muitos gastos.

Pretendo ficar 15 dias, mais precisamente do dia 15/07 a 01/08. Também não sei como funciona o visto, eu tenho identidade italiana, porém ainda não fiz o passaporte, acho que não adianta nada no caso de ter apenas a identidade né? Minha namorada não possui cidadania européia. Como poderíamos fazer?

Então, caso alguém já tenha viajado economicamente e conhecido o que pretendo conhecer, também gostaria que me informassem em média, o quanto foi gasto com tudo, incluindo passagem! Valeu!

Agradeço a ajuda de todos, aguardo um retorno. Abraços!

• Membros de Honra
Postado

Eu aconselharia ao inves de ficar em Cancun, como disse Lemoszne, é só resorts e tudo no estilo americano, ir para Tulum, onde tem a ruina maia e a praia é bonita e sem os resorts de Cancun. Outra opção, também perto de Cancun é Playa del CArmen, já um pouco maior. Há também Punta Allen para os aventureiros, 40 km de Tulum, pelo que li ainda é bem rustico e poucos lugares para ficar.

• Membros
Postado

Pessoal, alguém que foi para o México (região de cancun e riviera maya) por esses dias poderia me informar quanto tá a cotação peso x dólar nas casas de câmbio de lá? Vou no mês que vem...

Valeu!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá...penso em ir para Riviera Maya em Junho...

Já li varios relatos de Tulum, Playa del Carmen, Cancun, Akumal, etc...

Gostaria de saber se é bom hospedar-se em cada um desses lugares por uma noite, ou se , por exemplo, se ficar todo o tempo em Palya del carmen dá para ir para todos os lugares e voltar todo dia.

E a parte de pagamentos na região: usa mais dolar ou moeda local??

Obrigado desde já!

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...