Membros Luís Henrique BIG Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Pessoal, farei minha primeira viagem internacional. Estarei indo eu e mais uma amiga para Playa Del Carmen saindo de CANCUN, fugindo a regra, nosso ponto será em Playa. E estamos com uma tremanda duvida, oq ue fazer em PLAYA DEL CARMEN?? Poderia nos ajudar com Lugares para conhecer na Redondezas? Quais as praias e lugares a serem visitados? abcs.
Membros Righetti27 Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 Valeu Paulera, no meu caso vou de avião mesmo, e devo ficar perto de 20 dias, então serve, só mais uma coisa, vi que algumas companhias somente que aceita, sabe se até hoje ainda são somente algumas? abraço e obrigado...
Membros kakagalisteu Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 olá Melissa...gostaria de saber em qual escola em playa vc fez o curso de espanhol....quero fazer um intercambio lá mas não sei em qual escola!!!...bju
Membros Bruno Sgromo Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 [info]Tópico em teste para ver se os usuérios vão informar o roteiro já confirmado no México[/info] Bom dia galera, Alguem estará em Cancun no periodo 04 a 09 de Março?
Membros Fabiovale Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Poxa bruno, chego no dia 8 rsrs E volto no dia 15 Alguem estará por lá durante o dia 8 ao 15? bruno, depois eu pego seu contato para ver como estão as coisas por lá, vc vai ficar aonde? Abçs
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 18, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2013 Chego em Cancun dia 30/04 fico até dia 6/05 sigo Cidade do México fico até 9/05 retorno Brasil
Membros Bruno Sgromo Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Fala Mauro blz? Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por sempre estar ajudando o pessoal atraves de suas dicas. Qdo fui pra Turquia, segui bastante sua opiniao. Vc nao conhece alguem que esteja indo pra cancun no periodo 03 a 09 Março? Obrigado Bruno
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 21, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2013 quem sabe ve encontre no forum cia para viajar de uma tentada.
Membros ana cristina maceno Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Chego dia 02 e volto dia 15
Membros Kleber Tavares Postado Agosto 16, 2013 Membros Postado Agosto 16, 2013 Boa noite gente !Estou querendo ir para o spring break 2014, porem nao estou querendo ir por agencia, pq fica um valor meio alto, rs... Aguem pode me orientar ??? Essa será a minha primeira viagem ! Galera, eu e mais 2 amigos fechamos com a For Fun Turismo Universitário. Foi a agência que melhor no atendeu e tirou dúvidas. Segue a proposta que recebi. Bom dia Kleber. A 4 Fun Turismo Universitário é uma empresa especializada em Turismo Universitário e Jovem, oferecendo toda estrutura e segurança para realizar sua viagem. Obrigado pelo contato. Em anexo encaminho nosso descritivo do roteiro. Pacote de Viagem - Passagem aérea Ida e Volta (voando AEROMEXICO, Saídas de GRU/SP, dias 10/11/12/13/18/19/20 de março/2014) - 6 noites em Hotel all inclusive Oasis Cancun ( Café da manhã, Almoço, Jantar, Bebidas alcoólicas e não alcoólicas 24 horas) - Traslado Aeroporto/Hotel/Aeroporto - Seguro de Viagem Completo - Equipe no Local - Equipe de auxílio de embarque e desembarque nos aeroportos Exclusivo para Passageiros 4 FUN -Tour de Compras (Shoppings La Isla e Kukulcan Plaza) Passeios Opcionais (Não Inclusos no Pacote) Tour Tulum, Xel-Há Ecoparque, Isla Mujeres, Parque Garrafón - Dolphin Discovery, Cozumel e Chichen Itza Pacote de Baladas(Não Inclusos no Pacote) - 6 baladas alucinante Open Bar(uma por noite) -Traslado ida e volta do hotel para balada -Entrada diferenciada (sem fila) -Área VIP passageiros 4Fun Valores do pacote (por pessoa): Hotel Oasis Cancun - 3 estrelas Quarto quadruplo U$ 1.885,00 + tx embarque U$ 95,00 Quarto triplo U$ 1.931,00 + tx embarque U$ 95,00 Quarto duplo U$ 1.997,00 + tx embarque U$ 95,00 Hotel Gran Oasis Cancun - 4 estrelas Quarto triplo U$ 2.108,00 + tx embarque U$ 95,00 Quarto duplo U$ 2.263,00,00 + tx embarque U$ 95,00 OBS: em Cancun apartamento quadruplo e triplo são com 2 camas de casal King Size, pois não existem 4 camas de solteiro para esse tipo de quarto. Pacote de Baladas: 6 baladas open bar: U$ 290,00 Forma de Pagamento: 1+5x cheque ou boleto (sob consulta prévia) 1+9x no cartão de crédito. Valor para conversão do dólar do dia. Confira nosso vídeo do Spring Break 2013. Atenciosamente. https://www.facebook.com/4FunTurismo Abraço
Posts Recomendados