Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi juju, seu roteiro tá legal sim.

eu diria pra incluir um dia em Playa del Carmen .... vais ver q a cidade tem um estilo completamente diferente de Cancun, muita gente jovem (e bonita !!), um calçadão cheio de lojinhas e restaurantes, uma rua só com baladas .... amei lá.

sobre o nado com golfinhos, voce pode faze-lo em tres lugares: isla mujeres, xel ha e cozumel .... são tres passeios diferentes, veja qual deles vc interessa mais e já aproveite o dia todo nisso

xel ha vale a pena chegar bem cedinho, pq dá pra passar o dia todo lá, comendo e fazendo atividades, aí quando vc cansar, simplesmente deita numa rede tomando um sorvetinho ou uma piña colada .... oohhh vida boa :-P

pra quem vai pela Copa, a escala é pelo Panamá, compensa comprar eletronicos. Só precisa tomar vacina se for sair do aeroporto e passear na cidade ...

quem quiser fazer compras, não deixa de ir no shopping La Isla de Cancun. o shopping em si é legal, é aberto, tem vista pro mar, bem gostoso. e tem lojas muito boas, Nike, Puma, Benetton, MAC, etc.

besos ! aproveitem Cancun .... comam muitos tacos por mim huahuha

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado (editado)

Oi queriida!

Obrigada pelas dicas!

vi sua dica sobre levar dólar, já que lá eles aceitam...

vou comprar um pouco aqui no Brasil pra ñ chegar "nua"...

o resto vou deixar na minha conta corrente pra sacar lá em Cancun

agora, vc sabe me dizer se no aeroporto de Cancun tem máquina pra eu fazer saques???

é pq o hotel tem q ser pago em pesos mexicanos, e eu já tô guardando grana pra isso, ñ quero usar o cartão de crédito...

Aiii nem pretendo sair do Panamá...odeio vacina huiahaiuhaihaa

vai ser só conexão, duty free e olhe lá!! ::hahaha::

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Recomendo tbm no dia que for p xplor esticar para placa del Carmen jantar e passear na quinta avenida, e o nado com os golfinhos recomendo fortemente fazer em Isla mujeres que e bem melhor.

Nao da para perder cozumel e a praia de akumal e alucinante para mergulhar de snorkel, mesmo no raso já da pra ver tartarugas enormes, raias e etc livremente

• Membros
Postado

Todo dia eu catuco um pouco atrás de info sobre Cancun...

achei poucas informações

entendo que tds queiram falar sobre passeios e talz...mas eu queria preço!

hahahahaha

Seguinte...

realmente, pela quantidade de passeios a serem feitos, ñ compensa pagar quase R$2000 pra ficar num all inclusive, já que vc nem vai ter tempo pra curtir as coisas do hotel.

tô me organizando com bastante antecedência pq vou ter que começar a encher o porquinho.

Segue meu esquema de viagem:

Custo: R$5300

inclui:

Passagem ida + volta pela Copa

Hospedagem por 7 dias no The Westin Lagunamar Ocean Resort (tem uma cozinha completa no apê, ñ inclui nenhuma refeição)

Seguro Viagem

Transfer aeroporto-hotel-aeroporto

9 passeios, que são:

1) Lobster Dinner Cruise (jantar em alto mar, coiisa bem romântica rs)

2) Chichen Itza Express (sem paradas no caminho, vai conhecer o lugar e volta)

3) Dolphin Swim Program (nado,beijo,abraço e dá um pedala nos golfinhos)

4) Cocobongo

5) Xel Ha

6) Jungle Tour (pilotar lancha)

7) The City

8) Captain Hook

9) Isla Mujeres

Fora isso, pretendo levar R$2000 pra gastar com compra e alimentação...

e levar o cartão de crédito tb...

E aii, será que dá???

• Membros
Postado

Olá... Gostaria de saber se eh melhor comprar o bilhete dos passeios pela net, na entrada dos locais ou nas agencias de passeio? Penso em nao fazer os passeios programados e sim ir de taxi ou busão.... Caso seja a net qual o site oficial ou o mais recomendado? Muito obrigado

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Vou fazer agora em jullho um breve mochilão pela Riviera Maia, Belize e Flores/Tikal na Guatemala, mas queria saber: vocês acham que levo logo o dinheiro todo em dólar, ou têm outra sugestão?

E mais: não sei como é que são exatamente os custos nesses locais, mas vocês acham que 1500 dólares dá pra passar 15 dias por lá? Num esquema bastante econômico, claro.

Agradeço qualquer ajuda, abraços.

• Membros
Postado

U$ 1500 no México é grana pra caramba !!

o México é bem barato .... fui agora no fim do ano e, comendo em restaurante legal, gastava no máximo uns R$ 25 ... só não sei como são os outros países.

• Membros
Postado

Ah, que massa saber disso, tava meio preocupado quanto ao México.

Sei que Belize é mais caro um pouco, mas vou ficar pouco tempo, e a Guatemala é tranquilo demais quanto a isso, tava mais preocupado era com o México mesmo.

Obrigadão, viu?

Abraço.

• Membros
Postado

Foi uma das melhores experiencias da minha vida. andei na Ferrari F430, 7 voltas com o piloto Jonathan. O lugar é incrível, alto nível, atendimento de primeira, há cones na pista sinalizando traçado de curva e pontos de frenagem que auxiliam, o piloto fica te estimulando a acelerar, o carro é potente estável, maravilhoso.

Vale cada centavo.

Se você quiser obter mais informações, esta é a sua página www.exoticrides.com.mx este algo que você deve fazer, como eles são classificados como a atração turística número 1 em Cancun. Este é o link que eu encontrei para Trip Advisor: http://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g150807-Activities-Cancun_Yucatan_Peninsula.htm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...