Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 30, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2011 thesound A cidade do México para Cancun´se vc não quer conhecer vá direto para Cancun é super longe, quanto ao tempo para ficar lá, melhores lugares de passeiso etc. tem muitas perguntas repetitivas e com respostas sobre o assunto nas pãginas acima de uma lidinha.
Colaboradores kalissinha Postado Dezembro 2, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2011 mrço é ALTISSIMA temporada, é o Spring break...cidade lotadaaassa..
Membros cyberburn Postado Dezembro 4, 2011 Membros Postado Dezembro 4, 2011 SPRING BREAAAAAAAAAKKKKKKKKK!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
Membros greenhead Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Ta e porque então os hotéis estão mais baratos em março e em abril já começam a ficar mais caros? Meio estranho não? Estou me programando pra ir em março tb...
Membros ellfo Postado Dezembro 20, 2011 Membros Postado Dezembro 20, 2011 O Spring Break dos americanos equivale no Brasil à semana do saco cheio (inicio da primavera)sempre os preços são mais altos,a cidade realmente fica lotada de jovens entre 17 e 21 anos alcoolizados,eles dão preferência para se hospedar em resorts all inclusive.Dura de 8 a 10 dias,talvez por isso você ache datas mais baratas(em outras datas em março)estou indo esquiar nos EUA todo ano após o Spring Break,e o preço sempre é mais baixo apos, a Kallissinha está corretíssima no seu post!!!
Membros cristianamacedo Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Pessoal, quais são as praias em Cancun que são mais animadas durante o dia? Que tenha gente jovem...
Membros aninhaekejans Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Boa noite pessoal. Adoramos os posts. Vamos pra Cancun dia 04/03/12 e como fechamos pacote de 7 dias, fizemos um roteiro restrito, conforme segue: DIA1: CHICHEN ITZA - (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO) DIA 2: CENOTE DOS OJOS + AKUMAL + TULUM (PASSEIO ESPECIAL DO ALVARO TB) DIA 3: ISLA MUJERES + PARQUE GARRAFÓN DIA 4: PLAYA DEL CARMEN + COZUMEL OS DEMAIS DIAS SEPARAMOS PRA FICAR NA PRAIA, CONHECER CANCUN E IR ÀS COMPRAS. *O que vcs acham desse roteiro? Dá pra dar uma incrementada??? *Queriamos fazer Xel Ha? Mas achamos muito distantes de PDC. Alguém fez os dois no mesmo dia? Vale lembrar q vamos fazer bate volta (Cancun-PDC-Cancun). *O Parque Garrafón vale a pena??? Alguém sabe quanto custa? Como chega lá partindo de Isla Mujeres??? Se não fizermos o Pq Garrafón, o que tem pra fazer em Isla? *E o Cozumel? Há que vamos fazer Akumal compensa fazer os dois? É muita coisa fazer PDC e Cozumel? *Alguém tem o preço dos passeios atualizados? Obrigado, Ana e Du
Membros Antoni Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 muito legal o seu relato de Cancun, rodrigo! eu tb estive lá em 2010 e amei! Assino embaixo de tudo o que escreveu. Gostaria muito de voltar este ano..mas dessa vez com foco nas baladas..mas ainda estou à procura de companhia..se alguém estiver a fim..booooraaa!
Membros evertongch Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Ei Antoni...blz? É provável que eu vá sozinho pra Cancun...meus amigos desistiram, já estou com passagens emitidas desde novembro/11...rs. Se estiver a fim, estarei por lá de 28/04 a 13/05 (nao necessariamente em Cancun todo esse tempo, vez que minha passagem de ida é pra Miami...). Abraço!
Posts Recomendados