Membros biancamoschetti Postado Dezembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Olá mochileiros! Acompanho o site há uns dois anos e chegou a minha vez de pedir conselhos! Queremos ir em 6 pessoas para Itacaré e Ilhéus, na Bahia, saindo de São Paulo por volta do dia 27 de dezembro. Iremos de carro e sem datas e limites para chegar. O roteiro mais ou menos é passar por pequenas cidades interioranas de Minas Gerais, apontando para o Sul da Bahia. Fazer esse percurso por uma semana, mais ou menos. Chegar em Itacaré, ficar por uns dias. Mais uns dias em Ilhéus e depois começar a descer. Espírito Santo, Rio de Janeiro e Litoral Paulista são mais conhecidos. Creio que ficaremos uns 20 dias viajando. Minhas dúvidas iniciais são: - indicações de campings e pousadas bem baratinhas ao longo do caminho; - como está a situação das estradas? - em algum trecho é necessário evitar por conta de violência, assaltos? - é uma viagem economica, será que com uns 600 reais rola fazer? Por enquanto, acho que é isso. Agradeço já a ajuda. Abraços, Bianca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renco2009 Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 600 reais por pessoa,fora o combustivel ...apertando um pouco pode da.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.