Membros Mendes_ Postado Dezembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Oi pessoal! No próximo dia 13/12 estarei indo com minha namorada conhecer a costa uruguaia de ônibus, carona e a pé. Fiz uma projeção de custos e um roteiro generalizado e gostaria das opiniões de vocês. RoteiroUruguai.xls Algumas observações... Sempre vamos procurar caronas antes de pegar ônibus. Se as cidades forem perto umas das outras e tivermos condições, vamos a pé. Coloquei R$ 50,00 na alimentação, mas com certeza gastaremos bem menos. Não fazemos questão de comer em restaurantes e vamos prezar por economizar na comida pra poder gastar mais quando tiver um restaurante que queiramos muito ir, coloquei esse valor realmente pra fazer sobrar dinheiro no orçamento. Os "gastos" que são gastos gerais na cidade não incluem água, lanches rápidos nem nada relacionado a comida / bebida. A maioria dos valores de ônibus coloquei sem saber o valor real. Coloquei R$ 10,00 na maioria e R$ 20,00 em alguns... alguns trechos encontrei por 30, 50 pesos uruguaios (na internet, em sites das companhias de ônibus), então acredito que reservar R$ 10,00 pra isso é o suficiente e ainda sobra. As datas não são absolutas, imprevistos acontecem e sei que podemos ficar mais ou menos tempo em alguma cidade, isso não é problema, apenas fizemos o roteiro para termos um caminho a seguir e não sairmos sem rumo. Todos os valores são referente aos gastos de uma pessoa. Me digam o que acham do roteiro e se quiserem, aceito dicas e sugestões. Vou levar um caderninho pra fazer um relato bem legal pra postar aqui depois. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betafarenzena Postado Dezembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Ola mendes! Procurando por dicas para viajar pela costa uruguaia, encontrei seu post. Sou gaucha e estou morando em montevideo ha um mes e meio. Moro em um hostel no bairro punta carretas. A procura de lugares pra morar, estive no hostel escuela de rock, não sei onde encontraste e se te foi indicado este hostel, porem eu não indicaria. Não me pareceu mto agradavel, se tens interesse posso indicar-te o hostel que estou, a localizaçao é otima, eh perto desse outro, diaria a 17 dolares em quartos compartilhados. Que faça uma otima viajem! Roberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mendes_ Postado Dezembro 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Aceito indicação sim... Chegaste a ver meu roteiro em excel? Os preços estão compatíveis? Tu ainda vai estar em montevideo quando passarmos por lá? Obrigado pela atenção. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betafarenzena Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 oLÁ! Eu andei pesquisando alguns hosteis em punta del diablo e cabo polonio, me parecem que saem como 30 dolares, pra mais, mas que eh pretendo ir depois do natal que se torna mais caro, acredito! Sim, eu vi teu roteiro na planilha, acho que fizeram boa escolha das praias a conhecer, so n entendi onde vao dormir no dia 15! em barra de valizas ou la pedrera? n conheço nada por la, mas tb gostaria de dicas... Ate o dia 24 estou mtevideo, sim, depois quero sair conhecer as praias que vcs vao visitar. O hostel que te falei eh o Puerto Verde Hostel http://www.hoteles.com/ho421494/puerto-verde-hostel-montevideo-uruguay/#description Tem cozinha se quiserem cozinhar, a comida em mtevideo eh absurdamente cara. É um hostel bem tranquilo, ambiente quase que familiar, se procuram um lugar mais agitado com festa e tal, recomendo o unnpluged http://www.unpluggedhostel.com não me hospedei la, mas tem um bar dentro do hostel e fui la outro dia c uns amigos. Tem hostel destino 26 http://www.destino26hostel.com esse eu tive pesquinsando tb e me pareceu bom, mas se não me engano era um pouco mais caro. Deixo a dica de irem ate colonia del sacramento, fica uns 150 km para oeste, é um lindo, tem a cidade historica na beira do mar del plata, da pra ir e voltar no mesmo dia antes de pegar o bus pra livramento. Buenas, espero que tenha colaborado! Abraço Roberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.