Membros carlasch Postado Dezembro 7, 2012 Membros Postado Dezembro 7, 2012 Oi, gente! Sou nova no site e entrei por indicação de uma amiga pra tentar, meio que em cima da hora, achar companhia pro meu mochilão! Vou viajar pro Peru, onde vou passar duas semanas já com tudo planejado há tempos, mas decidi estender a viagem e conhecer a América Central. Vou passar o Natal com uma amiga em San Pedro Sula em Honduras e o Réveillon em Roatan, também em Honduras, e decidi descer até o Panamá, conhecendo os países no caminho. Volto de Roatan pra San Pedro Sula dia 02/01/2013 e pensei em ir pra Nicarágua, Costa Rica e Panamá, dividindo meu tempo entre esses países até dia 24/01/2013, quando pego um avião da Cidade do Panamá até Guarulhos. Alguém fará, ou estaria interessado em fazer esse trajeto? Preciso de companhia. Na falta dessa, um bom roteiro me deixaria super grata! Beijos Carla PS: sou ótima companhia de viagem, podem perguntar! Hahahaha Citar
Membros mafis Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Oi Carla, Estarei saindo de férias dia 03/02/13 para um mochilão na Am. Central. Sei que as datas não batem mas criei um tópico com roteiro e dicas de lugares para visitar. Dá uma olhada aki. america-central-panama-costa-rica-nicaragua-guatemala-mexico-23-dias-t76203.html Tem muitos outros relatos sobre lugares legal nestes países que vc quer passar. Qualquer dúvida pode me add no facebook (https://www.facebook.com/lmlaperuta) inclusive tem um grupo lá para discussão de América Central e Caribe (https://www.facebook.com/groups/371253959615341/) bjos Citar
Membros andrebh26 Postado Dezembro 11, 2012 Membros Postado Dezembro 11, 2012 Olá Carla, Meu roteiro a partir do dia 02/01 ta assim: 02/jan Belize 03/jan Belize 04/jan Belize 05/jan Guatemala 06/jan Guatemala 07/jan Guatemala 08/jan Guatemala 09/jan Guatemala 10/jan El Salvador 11/jan El Salvador 12/jan El Salvador 13/jan Honduras 14/jan Honduras 15/jan Honduras 16/jan Honduras 17/jan Honduras 18/jan Nicaragua 19/jan Nicaragua 20/jan Nicaragua 21/jan Nicaragua 22/jan Nicaragua 23/jan Costa Rica 24/jan Costa Rica 25/jan Costa Rica 26/jan Trajeto CR-Panamá/ acomodação 27/jan Panamá 28/jan Panamá 29/jan Panamá-Bsb 30/jan bsb/bh De repente vamos nos encontrar em algum país... Também estou no grupo no facebook... Citar
Membros carlasch Postado Dezembro 16, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2012 Obrigada, gente! Vou entrar na página do facebook, então! Quem sabe não nos encontramos pelo mundo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.