Membros Clovis Eduardo Postado Abril 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Acabou que peguei o modelo 76s por 250,00. É um modelo antigo e bem simples. Como precisava de uma GPS para esse fim de semana para medir o desnível e distancia linear peguei este mesmo. Depois quero comprar um colorido, e com mais opções. Agora estou com outro problema, nunca mexi com nenhum GPS, não tenho nem noção como fazer esta medição de distancias e este desnível com o altímetro. Alguém sabe me ajudar? Preciso baixar algum programa? configurar alguma coisa no gps? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clovis Eduardo Postado Abril 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2016 o Modelo que peguei foi este do link abaixo. Bem simples e antigo, comprei somente para atender a minha necessidade hoje que seria mediar áreas, distancias lineares a desnível. Depois quero comprar um bem melhor para trilhas mesmo. https://buy.garmin.com/en-US/US/into-sports/discontinued/gpsmap-76s/prod183.html Agora preciso de ajudar para aprender a fazer isso, pois nunca nem liguei um GPS. rsrsrsrs. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 22, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Vai fuçando, na net tem muitas dicas... Neste mesmo tópico, aí pra trás, tem bastante coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clovis Eduardo Postado Abril 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Boa tarde, Comprei um GPS 76s, modelo antigo. Gostaria de saber como baixo trilhas e como passo pra ele. Quando conecto ele no computador não aparece nada, ele nao tem cartão de memoria. Tenho que baixar algum programa ou alguma coisa do tipo? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Abril 26, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Da uma olhada no site da Garmin, lá vai ter o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 27, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Você precisa de um programa para passar as trilhas do computador para o GPS,e vice e versa. Eu uso o Trackmaker, tem o Basecamp também. Abra o programa, conecte o GPS. No caso do Trackmaker vai ter uma aba GPS, clique lá e em Garmin, ele vai identificar teu 76S e abrir uma janela pedindo pra enviar ou receber. Se não reconhecer o 76S talvez tenha que baixar algum drive da Garmin. Pra baixar do GPS pro programa é só clicar em receber, pra enviar tem que primeiro abrir a trilha no programa, selecionar e depois enviar pro GPS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrim Postado Maio 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2016 alguem aki sabe se o monterra e bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alejandrojurie Postado Julho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2016 O etrex 20 aceita os mapas da Wikiloc? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Julho 6, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2016 O etrex 20 aceita os mapas da Wikiloc? Grato! Aceita os tracklogs sim, só copiar os arquivos pra pasta GPX. O mapa mesmo, que é a database, vc pode baixar do projeto tracksource ou similares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alejandrojurie Postado Julho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.