Membros pedrim Postado Outubro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 alguem aki tem informações sobre o gps 64s da garmin ele e bom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Um dos melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaffyC Postado Outubro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Um dos melhores. Otavio, voce ve muita diferenca entre o 64s e o Etrex 30(x)?? No comparativo do site, nao vi muita diferenca, e ha alguma diferenca de preco https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/catalog/product/compareResult.ep?compareProduct=140022&compareProduct=87774&compareProduct=63602 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 A antena do 64s é mais potente, e se não me engano a memória interna é maior também. Mas o que me fez escolher o meu (62s) foi a antena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 14, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 A antena do 64s é mais potente, e se não me engano a memória interna é maior também.Mas o que me fez escolher o meu (62s) foi a antena. Concordo. O meu 62s não perde o sinal mesmo em mata fechada ou próximo de paredões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaffyC Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 A antena do 64s é mais potente, e se não me engano a memória interna é maior também.Mas o que me fez escolher o meu (62s) foi a antena. Concordo. O meu 62s não perde o sinal mesmo em mata fechada ou próximo de paredões. Entao esqueco 64s e vou de 62s?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 A diferença entre o 64s e o 62s é que o 64s também acessa os satélites do Glonass. Eu não achei tão necessário, preferi pagar menos no 62s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Outubro 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Eu tenho um 76CsX e realmente essa linha de GPS não perde sinal por nada. Uma pena que esse modelo saiu de produção... Apesar do comparativo não ser muito distinto, eu acho os Etrex bem inferiores com relação a recepção de satélites, memória interna (para mim o mais essencial) e interface (chato de usar um GPS que o mesmo botão serve para 200 coisas. Não é prático). Se eu fosse comprar um outro GPS, sem pensar em valores, seria um 64S. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaffyC Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 A diferença entre o 64s e o 62s é que o 64s também acessa os satélites do Glonass.Eu não achei tão necessário, preferi pagar menos no 62s. Otavio, vi aqui alem do 62s da sua recomendacao, o 62sc. Ha muita diferenca? Estou encontrando o SC com mais facilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 17, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 O S quer dizer que tem bússola e altímetro bariométrico. O C quer dizer que tem câmera de 5 megapixels. Existe o 62, 62s e 62sc. Na linha 64 é igual, a diferença é que o 64 também acessa os satélites da Glonass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.