Membros Gribel Postado Abril 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Depois co ví...foi oreice minha...eu tentava selecionar no editar/selecionar tudo e não dava...daí achava que era pau. Mas baixei as paradas que c falou...e obviamente baixei os mapas. Bacana demais, o brinquedinho....muito preciso...fiz o teste aqui na cidade. AGORA...Fato que preciso ler uns manuais e quetales...rs. Valeu, Trauco véio....te devo uma : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Morotin Postado Abril 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Salve! comprei o Etrex 30 e gostaria de colocar outro mapa melhor que o basemap, onde encontro um mapa para usar em trilhas e em estradas de terra do interior do RS? tem como usar imagens do google earth? abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Abril 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Olá Morotin! No eTrex 30 você pode utilizar os mapas do projeto Tracksource (BR) que são excelentes, muito melhores (para o nosso território) que o mapa base original da Garmin. Sobre utilizar fotos do GE, sim é possível, mas é uma história beem longa... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Morotin Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Olá Morotin! No eTrex 30 você pode utilizar os mapas do projeto Tracksource (BR) que são excelentes, muito melhores (para o nosso território) que o mapa base original da Garmin. Sobre utilizar fotos do GE, sim é possível, mas é uma história beem longa... Abraço! Muito obrigado gvogetta! abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Oscar Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Olá Getulio estou estudando este belo brinquedinho (gps garmin etrex 20) que adquiri mas, as duvidas ainda permanecem pois, nao consegui ate o momento tutoriais para um leigo nesta area... poderia me ajudar: - Tracksource (br) eh o local q posso adquirir um novo mapa mais detalhado para meu brinquedo? - Como utilizar fotos GE? Poderia me indicar sites para estudar sobre isso com mais detalhes? Qualquer auxílio vou fikar agradecido e aliás Parabéns pelos esclarecimentos q c dispõe com os mochileiros e Mochileiras não soh apenas com belas respostas mas, também com belos relatos q por via ja foram muito úteis em minhas trips... Tenho divida em postar relatos pelas travessias q consegui desbravar devido ao auxilio deste site... Parabens mais uma vez ao Getúlio, Augusto, Sandro e aos colaboradores q ajudam e muito aos aventureiros outdoors. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Oscar Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Galera estudei um pouco mais o assunto "GPS" e consegui por via de pesquisas pelo Sr.Google desvendar muitas duvidas. Segue alguns sites que consegui muitas informações e dicas em videos e topicos: http://www.tracksource.org.br/ http://www.cursosdegps.com.br/tutoriais/atualizando/atualizando.html http://www.cursosdegps.com.br/cursos/gpstm/mapas/instalando.html http://simeaogomes.blogspot.com.br/2006/09/gps-parte-2-como-usar-e-aprender.html Para os iniciantes como eu estes endereços acima foram de muita utilidade para meu novo brinquedo( Garmin Etrex 20) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leofigueiredo Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Oi galera estou querendo adquirir um gps para minha moto, alguem poderia me dar umas dicas de marcas boas??? Vi um - Duas Rodas - GPS Moto Aquarius... Tela 3.5" Slim com Fone Bluetooth alguem sabe de algo? se é bom? abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Maio 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Olá Samuel! Vi apenas hoje sua msg. Pelo visto você já se "ajeitou" com os links que postou. Se precisar de algo mais, não hesite em perguntar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorena Mariani Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Ola galera, comprei o Etrex 30 da Garmin. Estou apanhando aqui para conseguir colocar aquele mapa sombreado nele sabe?! um que da pra ver o relevo atravéz das cores. Alguém aí sabe me dizer como coloco esse mapa e onde eu arrumo ele? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leofigueiredo Postado Maio 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Alguem podia me dar um help sobre um GPS bom para motos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.