Membros claudio_gui Postado Agosto 2, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Encontrei com um preço muuuuuuuuito abaixo de tudo que vi em um site chamado ePortateis.com.br. Alguém conhece? piacitelli Comprei um vista hcx nessa loja virtual, pelo sistema sedex à cobrar, não teve erro. Só fiquei meio na dúvida quando fui pegar o pacote nos correios, pois veio com remetente de uma livraria, deve ser por causas contábeis que não vem ao caso ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joul3264 Postado Setembro 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 O recomendado Garmin GPSMAP 60CSx é muito melhor que o Garmin eTrex Vista HCx Garmin GPSMAP 60CSx é um dos mais rápidos na hora de buscar satelites, nao tinha visto nenhim outro que encontrase tantos satelites, ele ate funciona dentro de edificios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Oi Galera, Faço trilha(a pé) e caminhadas ecologicas, com guias que encontro na região e algumas vezes na louca... Se perdendo e se achando Queria um GPS que me ajudasse nessas caminhadas evitando ter q contratar guias e me perder tanto(perdendo muito tempo), queria algo barato e de facil utilização, no maximo R$400, ele seria só pra começar... Mais pra frente eu compro um Garmim 60csx Essa acho que foi a duvida mas dificil ja postada por aqui, mas acho que não apenas vai me ajudar como vai ajudar varias pessoas. Grande Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Setembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Os modelos mais simples como etrex da garmin já servem pra vc... Faço trilha(a pé) e caminhadas ecologicas, com guias que encontro na região e algumas vezes na louca... Se perdendo e se achando Queria um GPS que me ajudasse nessas caminhadas evitando ter q contratar guias e me perder tanto(perdendo muito tempo), queria algo barato e de facil utilização, no maximo R$400, ele seria só pra começar... Mais pra frente eu compro um Garmim 60csx Essa acho que foi a duvida mas dificil ja postada por aqui, mas acho que não apenas vai me ajudar como vai ajudar varias pessoas. Grande Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Os modelos mais simples como etrex da garmin já servem pra vc... Faço trilha(a pé) e caminhadas ecologicas, com guias que encontro na região e algumas vezes na louca... Se perdendo e se achando Queria um GPS que me ajudasse nessas caminhadas evitando ter q contratar guias e me perder tanto(perdendo muito tempo), queria algo barato e de facil utilização, no maximo R$400, ele seria só pra começar... Mais pra frente eu compro um Garmim 60csx Essa acho que foi a duvida mas dificil ja postada por aqui, mas acho que não apenas vai me ajudar como vai ajudar varias pessoas. Grande Abraço !!! Achei alguns modelos bem interessantes...qual desses seria o mais indicado? - eTrex Legend - GARMIN MAP76 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Setembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Eu tenho um Legend há 5 anos pra fazer trekking e eventualmente não se perder nas estradas (tem 8mb de memória e dá pra colocar muitos mapas), não pretendo comprar outro mais sofisticado pois me atende muito bem. Ele é pequeno (pouco maior que um celular) tem uma carcaça bem robusta pois já levou vários tombos durante as trilhas e está perfeito, além de ser a prova d'água (chuva). Pontos fracos: a tela é pequena, comparando com os mais modernos o processamento é um pouco devagar mas como a maioria das vezes estou andando isso não é um problema. Outra coisa é a recepção, se vc estiver em campo aberto é excelente, mas em mata muito fechada não pega. Eu acho o Legend um excelente custo-benefício, posso dizer que é o' fusca' ou o 'gol' dos GPS's. Achei alguns modelos bem interessantes...qual desses seria o mais indicado?- eTrex Legend - GARMIN MAP76 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Eu tenho um Legend há 5 anos pra fazer trekking e eventualmente não se perder nas estradas (tem 8mb de memória e dá pra colocar muitos mapas), não pretendo comprar outro mais sofisticado pois me atende muito bem. Ele é pequeno (pouco maior que um celular) tem uma carcaça bem robusta pois já levou vários tombos durante as trilhas e está perfeito, além de ser a prova d'água (chuva). Pontos fracos: a tela é pequena, comparando com os mais modernos o processamento é um pouco devagar mas como a maioria das vezes estou andando isso não é um problema. Outra coisa é a recepção, se vc estiver em campo aberto é excelente, mas em mata muito fechada não pega. Eu acho o Legend um excelente custo-benefício, posso dizer que é o' fusca' ou o 'gol' dos GPS's. Achei alguns modelos bem interessantes...qual desses seria o mais indicado?- eTrex Legend - GARMIN MAP76 Oi Michel, Cara é o seguinte... To pretendendo comprar esse eTrex Legend pois pretendo conhecer os lençois maranhenses caminhando, queria saber se eu ja consigo o mapa pronto com todos os waypoints das lagoas, locais pra camping, vilas e etc. Onde eu consigo esse tipo de mapa? Abraço e desculpa a ignorancia... Abraço, BOND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ariana Postado Outubro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 Olá Amigos Viajo muito de carro com a minha familia, nao so pelo Brasil mas pelo exterior tb. eM JANEIRO estarei indo para Miami e Orlando e gostaria de comprar um GPS, mas um GPS bom que sirva para quem viaja de carro, que possa adiquiri mapas do mundo inteiro e que tenha comamdo de voz. alguem pode me sugerir algum? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Bond, cara se vc não conhece ninguém que já tenha feito essa trilha procura no google !! para estradas e ruas do brasil procure pelo tracksource. Oi Michel, Cara é o seguinte... To pretendendo comprar esse eTrex Legend pois pretendo conhecer os lençois maranhenses caminhando, queria saber se eu ja consigo o mapa pronto com todos os waypoints das lagoas, locais pra camping, vilas e etc. Onde eu consigo esse tipo de mapa? Abraço e desculpa a ignorancia... Abraço, BOND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mikevinicius Postado Novembro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Olá pessoal , possuo um GPS com as seguintes caracteristicas: http://www.dikom.it/catalogo.aspx?Prod=159 Funzioni: Caratteristiche: Touch Screen 3,5” LCD (4:3) Istruzioni Vocali Predisposizione Autovelox Antenna GPS incorporata Visualizzazione 2D e 3D Mappa Italia inclusa 3,5” LCD Touch Screen (4:3) CPU: Centrality Atlas II 300MHz Sistema Operativo: Windows CE 5.0 Core edition Risoluzione pannello: 320 x 240 pixel, 65K colori, QVGA Memoria FLASH: 64 MB Nand Flash ( fino a 4GB max.) Memoria RAM: 64 MB SDRAM Ingresso Schede: SD e MMC (fino a 2GB) Mappe: Navteq, Mappa ITALIA inclusa Software: Destinator 6 Modulo GPS: 22 canali Altoparlante: incorporato Alimentazione: 5 VDC, 1’A Batteria interna: Ioni di Litio 1100mAH Dimensioni: 100,2(L) x 78,2(A) x 21,7(P) mm Peso: 100 g Accessori inclusi: 12Vdc adattatore auto, staffa ventosa, cavo USB CD software, pennino, manuale istruzioni. Por favor , alguem tem alguma dica para baixar algum mapa de São Paulo e do Brasil compativel com este modelo? Muito obrigado Mike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.