Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Então seria um navegador veicular, não um GPS outdoor.

Eu tenho um Nuvi da Garmin e gosto muito. Não compraria outra marca, já que é super fácil conseguir mapas para ele.

Abraço,

Leo

Olá Leo, obrigado

estava lendo num site informaçoes de GPS e recomendaram muito os modelos da Garmin, incluisive o Nuvi que vc mencionou. Já me decidi. Vou comprar dessa marca!

esses modelos possuem as funções que mencionei acima?

Obrigado novamente!

abs

• Membros de Honra
Postado

Depende do modelo. Eu tenho o 765, que possui MP3 e mais um monte de coisa que não uso, mas de processamento, é melhor que os que vinham do mais opções.

Dá uma olhada na página do fabricante no .com, pois o .com.br é bem ruim.

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado

Fernando

Os modelos da Garmin não possuem TV etc. Somente MP3..mas assim como o Léo eu também não uso. Tenho um NUVI 1300 e recomendo.

Com relação aos radares hádeterminada distância do radar ele vai te avisar com sinal sonoro e na tela. Se tua velocidade estiver acima da permitida os avisos serão diferentes do emitido se estiver dentro da velocidade permitida.

Não caia na tentação de comprar esses xinglings com TV.

Abraços

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia Pessoal,

Estou na fase de pesquisa e estudo sobre o tema GPS e aparelhos e agora me deparo com uma dúvida que talvez voces possam me ajudar.

Primeiramente me interessei bastante pelo modelo Etrex Legend HCx. Agora vejo que em alguns sites (amazon e ebay) se encontra o modelo Etrex Vista HCx por um preco de até 100 reais mais barato do que o Legend. Sendo que o Vista possui Bussola Eletronica e Altimetro Barometrico e o Legend nao tem.

Voces teriam ideia do porque isso? Em relacao aos aparelho em si. Ou seria apenas uma coisa de mercado, disponibilidade tals...

Coordialmente,

Olavo Neto

• Membros
Postado

Olá,

Estou vendendo um Garmin Dakota 20, na caixa, lacrado e nunca usado. Ele é perfeito pra quem curte fazer trilhas por ser a prova d'água, muito resistente e de fácil manuseio. Se alguém se interessar, me mande uma mensagem.

Abraços,

Sambiase

• Membros de Honra
Postado
Bom dia Pessoal,

Estou na fase de pesquisa e estudo sobre o tema GPS e aparelhos e agora me deparo com uma dúvida que talvez voces possam me ajudar.

Primeiramente me interessei bastante pelo modelo Etrex Legend HCx. Agora vejo que em alguns sites (amazon e ebay) se encontra o modelo Etrex Vista HCx por um preco de até 100 reais mais barato do que o Legend. Sendo que o Vista possui Bussola Eletronica e Altimetro Barometrico e o Legend nao tem.

Voces teriam ideia do porque isso? Em relacao aos aparelho em si. Ou seria apenas uma coisa de mercado, disponibilidade tals...

Coordialmente,

Olavo Neto

Olá Olavo!

Toda a linha eTrex da Garmin passou por uma profunda reformulação no 2º Semestre de 2011. Os modelos eTrex clássicos (Legend, Vista, etc) saíram de linha e os modelos novos viraram números, portanto agora existem apenas os modelos eTrex 10, eTrex 20 e eTrex 30 - cada um com capacidades mais aprimoradas conforme "cresce" o número. O eTrex Vista HCX era o modelo mais avançado da série nesta linha antiga e portanto deve ser o único que ainda apresenta alguma disponibilidade de estoques nas lojas. Se puder investir, não compre a linha antiga (muitas lojas estão queimando os estoques, por isso a queda de preços), parta já para a nova linha, que tem características bem interessantes a um custo relativamente acessível.

Visite o site da Garmin (o .com - americano, que possui tradução em português e é mais completo) e compare os novos modelos.

Abraço!

• Membros de Honra
Postado

Se puder investir, não compre a linha antiga (muitas lojas estão queimando os estoques, por isso a queda de preços), parta já para a nova linha, que tem características bem interessantes a um custo relativamente acessível.

Eu endosso o que o Getúlio fala ::cool:::'> ::cool:::'> , e além das novas características, você tem o suporte a upgrades de firmware, que para de ser atualizado nas versões descontinuadas.

• Membros
Postado

Eu já estou quase convencido disso. Principalmente pensando nisso trauco, sobre suporte futuro. Voces tem toda razao!

Nesse caso, eu pegaria um Etrex 30. Só que agora o meu sogro está tentando me convencer a comprar um do mesmo modelo que ele tem, um Map 62 rs...

• Membros de Honra
Postado

Oi Olavo!

O modelo GPS Map 62 (do submodelo "S" para frente) é um ótimo aparelho, bom processador, boa memória interna, bem rápido, aceita imagens, cartões SD... e de uma linha que ainda terá muitos anos de suporte pela frente. Eu tenho um e estou bem satisfeito. O detalhe é o preço, bem mais salgadinho que um eTrex. ::grr::

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...