Ir para conteúdo

GPS - Marcas, Modelos e Dicas

eniobeier

Posts Recomendados

• Membros
Então seria um navegador veicular, não um GPS outdoor.

Eu tenho um Nuvi da Garmin e gosto muito. Não compraria outra marca, já que é super fácil conseguir mapas para ele.

Abraço,

Leo

Olá Leo, obrigado

estava lendo num site informaçoes de GPS e recomendaram muito os modelos da Garmin, incluisive o Nuvi que vc mencionou. Já me decidi. Vou comprar dessa marca!

esses modelos possuem as funções que mencionei acima?

Obrigado novamente!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Depende do modelo. Eu tenho o 765, que possui MP3 e mais um monte de coisa que não uso, mas de processamento, é melhor que os que vinham do mais opções.

Dá uma olhada na página do fabricante no .com, pois o .com.br é bem ruim.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fernando

Os modelos da Garmin não possuem TV etc. Somente MP3..mas assim como o Léo eu também não uso. Tenho um NUVI 1300 e recomendo.

Com relação aos radares hádeterminada distância do radar ele vai te avisar com sinal sonoro e na tela. Se tua velocidade estiver acima da permitida os avisos serão diferentes do emitido se estiver dentro da velocidade permitida.

Não caia na tentação de comprar esses xinglings com TV.

Abraços

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia Pessoal,

Estou na fase de pesquisa e estudo sobre o tema GPS e aparelhos e agora me deparo com uma dúvida que talvez voces possam me ajudar.

Primeiramente me interessei bastante pelo modelo Etrex Legend HCx. Agora vejo que em alguns sites (amazon e ebay) se encontra o modelo Etrex Vista HCx por um preco de até 100 reais mais barato do que o Legend. Sendo que o Vista possui Bussola Eletronica e Altimetro Barometrico e o Legend nao tem.

Voces teriam ideia do porque isso? Em relacao aos aparelho em si. Ou seria apenas uma coisa de mercado, disponibilidade tals...

Coordialmente,

Olavo Neto

Link para o comentário

• Membros de Honra
Bom dia Pessoal,

Estou na fase de pesquisa e estudo sobre o tema GPS e aparelhos e agora me deparo com uma dúvida que talvez voces possam me ajudar.

Primeiramente me interessei bastante pelo modelo Etrex Legend HCx. Agora vejo que em alguns sites (amazon e ebay) se encontra o modelo Etrex Vista HCx por um preco de até 100 reais mais barato do que o Legend. Sendo que o Vista possui Bussola Eletronica e Altimetro Barometrico e o Legend nao tem.

Voces teriam ideia do porque isso? Em relacao aos aparelho em si. Ou seria apenas uma coisa de mercado, disponibilidade tals...

Coordialmente,

Olavo Neto

Olá Olavo!

Toda a linha eTrex da Garmin passou por uma profunda reformulação no 2º Semestre de 2011. Os modelos eTrex clássicos (Legend, Vista, etc) saíram de linha e os modelos novos viraram números, portanto agora existem apenas os modelos eTrex 10, eTrex 20 e eTrex 30 - cada um com capacidades mais aprimoradas conforme "cresce" o número. O eTrex Vista HCX era o modelo mais avançado da série nesta linha antiga e portanto deve ser o único que ainda apresenta alguma disponibilidade de estoques nas lojas. Se puder investir, não compre a linha antiga (muitas lojas estão queimando os estoques, por isso a queda de preços), parta já para a nova linha, que tem características bem interessantes a um custo relativamente acessível.

Visite o site da Garmin (o .com - americano, que possui tradução em português e é mais completo) e compare os novos modelos.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Se puder investir, não compre a linha antiga (muitas lojas estão queimando os estoques, por isso a queda de preços), parta já para a nova linha, que tem características bem interessantes a um custo relativamente acessível.

Eu endosso o que o Getúlio fala ::cool:::'> ::cool:::'> , e além das novas características, você tem o suporte a upgrades de firmware, que para de ser atualizado nas versões descontinuadas.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi Olavo!

O modelo GPS Map 62 (do submodelo "S" para frente) é um ótimo aparelho, bom processador, boa memória interna, bem rápido, aceita imagens, cartões SD... e de uma linha que ainda terá muitos anos de suporte pela frente. Eu tenho um e estou bem satisfeito. O detalhe é o preço, bem mais salgadinho que um eTrex. ::grr::

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...