Membros de Honra murillus Postado Janeiro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2008 Minha duvida... Quero um GPS... mas nao sei qual modelo... Uso: 60% 4x4/offroad (meio do nada) e 40% trekking (meio da mata)... cotei: Gps Garmin Map 60csx Gps Garmin Map 76 Csx Gps Garmin Etrex Vista Hcx Gps Garmin Map 276 Color alguma dica? vantagens e desvantagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gLz Postado Fevereiro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Olá pessoal, estou pensando em comprar um gps para diversas atividades como viagens e trilhas. Vi pela internet que a ultima tecnologia é SiRF III GSC3, que tem neste aparelho. Gostaria de saber se ele é bom mesmo? Sou novato com GPS e nao sei ver as caracteristicas sao boas ou nao. Sei que a Garmin é a marca mais conhecida, mas sou um fã da Nokia, e acho que deve ser bom o aparelho. ai vai o link http://www.americanas.com.br/home/begin ... ar=jacotei se puder me dizer a opiniao de voces eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Não manjo muito, mas tenho um eTrex Legend (mono) há uns 4 anos, me serve muito bem pra viajar de carro e no meio da trilha. Acho que qualquer um desses modelos que vc listou serve muito bem. Só precisa ficar claro que nenhum desses é esses GPS's que indicam o caminho e tal... é basicão com mapa, dá pra traçar rotas, mas não faz isso automaticamente como o google maps. espero ter ajudado. Quero um GPS... mas nao sei qual modelo... Uso: 60% 4x4/offroad (meio do nada) e 40% trekking (meio da mata)... cotei: Gps Garmin Map 60csx Gps Garmin Map 76 Csx Gps Garmin Etrex Vista Hcx Gps Garmin Map 276 Color alguma dica? vantagens e desvantagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateo1965 Postado Março 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2008 Prezados, boa tarde. Ganhei um Garmin Foretrex 201. Pelo que pude ver ele vai me atender nas trilhas. Alguem conhece sobre esse modelo? Poderiam dar algumas dicas? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Polydoro Postado Maio 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Pessoal, eu tenho um Mio P550 com GPS nele tenho o destinator 6, aonde encontro um software de trilhas para usar nele? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros r4pnigaz Postado Maio 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Ae galera sou novo aqui no forum, e estou na dúvida de comprar um gps para fazer trilhas, andar em campos de altitude e trilhas fechadas andando a pé é claro. Bom o que o meu bolso pode pagar é até $170 dolares. Gostaria da ajuda dos senhores em escolher os GPS's a seguir que estou em dúvida. São: Garmin - eTrex Venture HC $ 150 Garmin - eTrex Legend $ 159 Garmin - eTrex H $ 100 As dúvidas são muitas, mas uma que não se cala é: é importante comprar gps que tenha saida pra cabo para ligar no computador? Obrigado parceiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus_rj Postado Maio 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2008 Destes três que vc citou o VentureHC e o etrex H são os que possuem receptores mais modernos. Dizem que o sinal deles é bem melhor que os outros, eu ainda não usei nenhum destes. Já o Legend, dentre estes três é o mais completo, com mais funções. Em relação a saída para ligar com o PC eu acho indispensável, pois poderá inserir mapas, usar o Google Earth, marcar rotas, salvar trilhas e deixa-las no pc, etc. Se também achar indispensável, pode excluir a última opção, o etrex H. Nunca usei nenhum gps da linha etrex, então não sei te informar com grande precisão sobre eles. Tinha um Garmin V até pouco tempo atrás. Ele é um bom gps, possui várias funções e a recepção dele não é das piores (só perde para esses gps mais novos, como o etrex Vista HCX, Legend HCX, 76 csx, 60 csx, etc - que custam bem mais caros). Uma dica é procurar aparelhos usados, muitas vezes estão em ótimo estado e o preço cai muito. Para vc ter uma idéia, vendi a há poucos dias o meu Garmin V por R$ 375, completo (inclusive antena externa). Um desse novo (sem antena externa) custa no Mercado Livre (que tem os melhores preços) R$600,00. Espero que tenha ajudado e não confudido mais an sua escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ascimann Postado Junho 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Olá Conheço os GPS veiculares como o da 4Rodas que tem a opção de traçar a rota e usar o fone de ouvido indicando qual o caminho a seguir andando a pé. Preciso da ajuda de vocês, mais inteirados nesse assunto. Quero usar essa funcção em viagens pela sulamerica, argentina, bolivia, chile, paraguai, peru. Assim eu evito pedir informações e já escolho os locais de parada bem antes. Existe algum GPS ou alguma outra solução pra que consiga usar esse recurso? Muito Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cacbeto Postado Junho 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2008 Ola amigo se deseja um GPS de verdade, compre Garmin 60 CSX, com busola e altimetro, a prova dágua, e com recepção muito boa, importante para quem caminha no meio de matas ou lugares fechados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Junho 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2008 Pretendo comprar um Garmin Vista CX 010. Encontrei com um preço muuuuuuuuito abaixo de tudo que vi em um site chamado ePortateis.com.br. Alguém conhece? É de Belô.....eles fazem pelo sistema de Sedex a Cobrar.....mas vc só abre a caixa nos correios depois que pagar....portanto....preciso de informações sobre essa empresa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.