Membros EduardoRS Postado Setembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Alguem pode me dar uma força, gostaria de saber se alguém conhece alguma loja que venda produtos de GPS da marca Garmin. Valeu, assim que estiver lá passo dicas de preços e se a loja é quente, Valeu. Vou no começo de novembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 28, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Eduardo Vc encontra produtos da Garmin nas Lojas Neutral, Siñeriz, Zebra entre outras tantas que tem por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoRS Postado Setembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Valeu vou fazer as pesquisas das lojas que me passou e assim que passar por lá escrevo o que encontrei, saio dia 01 de novembro para uma trip pelas américas, vou criar um blog para quem quiser acompanhar a trip de moto do jeito mais econômico. Vou ver se entro em todos lugares possíveis, e acampar. O gps vai ser meu grande companheiro. Grande abraço Beier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoRS Postado Setembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Pois é, entrei nos sites das lojas em rivera, e como estou a procura da linha Zumo da Garmin, ficou mais difícil pois das quatro que entrei em contato não tinham esta linha especifica para Motos, 31 dias para a saida..................Como é boa toda a organização dos preparativos para botar a mente na estrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Setembro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Bom dia. Para quem faz alta montanha, o touch screm pode não ser a melhor opção. O uso com luvas fica prejudicado, principalmente se o TS for de tela capacitiva (sensivel ao toque dos dedos). Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marcelovisk Postado Setembro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Bem lembrado Piacitelli... com luvas finas (tipo essas X-termo) a minha tela touch screm funcionou bem. com luvas grossas ja nao sei se funcionaria bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Eduardo, não confie em comprar lá. Sou 'meio' escolado em Rivera e Uruguai e te digo: tirando os Nüvi e linha Etrex, é ruim de achar! O GPSmap 60 CSX nem sempre tem. Barão, DFA e outros ali da banda tem, em regra, apenas aquelas duas linhas que citei. Já andeir pelo Chuy, Montevideo (onde fui atras disso, especificamente), Artigas e não achei algo diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduardoRS Postado Setembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Cacius o que tu poderia me indicar para adptar na moto caso não ache a linha Zumo, aqui no Brasil só em São Paulo tem, e o que achei estava quase 2.000,00 reais. Um que eu poderia confiar. Os mapas não precisam ser milimetricamente precisos mas confiaveis, e de preferência a prova de chuva. Achei a linha Nuvi por aqui nas lojas, média de 400 a 1,000 reais, dependendo do modelo. Suportes de fixação tem para motos mas será que resiste a trepidação, essa é minha dúvida. Este seria até agora o ideal para min. O zumo 220. Ele foi desenvolvido para caber em motos de menor dimensão que não têm muito espaço. Apresenta-se com um tela touch screen colorida de 3.5" , robusto e à prova de água. Incluindo o suporte para moto e carro, o zumo 220 está pronto para navegar assim que sair da caixa. Display colorido Dimensões, L X A X P 10,7 x 8.5 x 2.3 cm Tamanho da Tela, L X A 7,2 x 5,4 cm Resolução da Tela, L X A 320 x 240 pixels Peso 215 g Bateria substituível pelo usuário , recarregável de lítio -íon Autonomia até 8 horas Resistente à água sim (IPX7) Receptor de alta-sensibilidade sim Mapa base sim Mapa pré-gravado sim Capacidade de adicionar mapa sim Memória interna estado sólido interno Memória expansível cartão microSD ™ (não incluído) Waypoints / Favoritos / Localidades 500 Rotas 10 Fala os nomes das ruas sim Comando de voz (ex: "vire a direita a 300m" ) não Configuração de rotas (distância, rapidez..) sim Bluetooth sim ( capacete ou fone de ouvido uso apenas) Compatível sistema tráfegoFM não Compatível com função msn direct não POis personalizados sim Ícones de veículos configuráveis sim Visualizador de imagens sim MP3 player não Leitor de áudio não Transmissor fm não Saída de áudio não Garmin lock™ (função antifurto) sim Touchscreen sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Pode, desde de que alguém que já tenha feito a trilha disponibilize o tracklog em algum lugar pra você baixar. Tem um site, o wikiloc que tem vários tracklogs pra baixar, quem sabe tenha o "Capão - Mixila", aí é só baixar pro PC e upar no GPS... mas é bom ter alguma noção de navegação. AH, os mapas também dá pra atualizar, trocar, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Cacius o que tu poderia me indicar para adptar na moto caso não ache a linha Zumo, aqui no Brasil só em São Paulo tem, e o que achei estava quase 2.000,00 reais. Um que eu poderia confiar. Os mapas não precisam ser milimetricamente precisos mas confiaveis, e de preferência a prova de chuva. Achei a linha Nuvi por aqui nas lojas, média de 400 a 1,000 reais, dependendo do modelo. Suportes de fixação tem para motos mas será que resiste a trepidação, essa é minha dúvida. ... Olá Eduardo! Se você for andar apenas em estradas com sua moto, o Zumo atenderá bem suas necessidades. Em viagens fora de estrada ou trilhas, sugiro partir para algo mais customizável, como os Garmin modelos GPS MAP 60 HCX, MAP 62s, ou ainda os Oregon 450, etc. que são modelos fora de estrada em que você poderá facilmente baixar novos mapas, usar mapas topográficos, criar suas próprias rotas e trilhas, marcar pontos de interesse e etc. Mas sugiro ainda trazer do exterior (EUA), pois os preços aqui doem no bolso... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.