Ir para conteúdo

GPS - Marcas, Modelos e Dicas

eniobeier

Posts Recomendados

• Colaboradores

Olá Luiz,

Em relação ao site do Adventure Imports, eu recomendo, comprei o eTrex Vista HCx dessa empresa, só que foi através do mercado livre. Eles enviaram via correio no mesmo dia que paguei e foram atenciosos ao telefone.

Também sou marinheira de primeira viagem, vamos ver como me saio com esse modelo!! rsrs

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá Luiz,

Em relação ao site do Adventure Imports, eu recomendo, comprei o eTrex Vista HCx dessa empresa, só que foi através do mercado livre. Eles enviaram via correio no mesmo dia que paguei e foram atenciosos ao telefone.

Também sou marinheira de primeira viagem, vamos ver como me saio com esse modelo!! rsrs

Abs!

Legal, Ana! Com uma referência, a gnt já fica mais tranquilo! Obrigado mesmo, pelo retorno! Devo comprar com eles mesmo.

E boa sorte aí com o brinquedo novo! :D

Bom, e quanto ao Oregon 550?! Alguém recomenda/não recomenda?! Já li relatos de pessoas dizendo que ele é 100% em quase tudo... Só peca pela precisão: obteve precisão de 6m quando parado, e 10m em movimento. A mesma pessoa fez o mesmo teste com o modelo 60 (configurado da mesma forma: modo normal, WGS 84 e norte verdadeiro), e este alcançou 3m, mesmo em movimento... (http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=387&t=17821&sid=9bdb17736321d2a7fc143d3d3ef99a6e)

É um "detalhe" que faz toda a diferença... ::essa::

Seria o 78s melhor?!

Aguardo os posts!!!

Abs

LF

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal! Já procurei no fórum essa informação que busco aqui com vocês, mas não achei, caso já tenha sido discutido, me desculpem.

Bem... É o seguinte... Vou fazer um mochilão pra Europa e não queria me prender a mapas e aproveitar as melhores maneiras de chegar, enfim. Sou realmente leiga no assunto, por isso peço que me desculpem a ignorância. Queria um GPS com navegador, estilo aqueles automotivos, porém portáteis. Que eu possa ver as rotas, os restaurantes, pontos turisticos, metros e etc.

Posso encontrar os mapas referentes aos países que desejo na internet?

Gente, muito obrigada e me desculpem qualquer coisa.

Link para o comentário

• Membros

Depois de ler um bocado aqui, estou para comprar o ETREX VISTA HCX ( GARMIN ).

Engraçado que na minha ignorancia, imaginei que haveria um gps com as funçoes tanto para ser usado com um veiculo, quanto para fazer uma trilha( com um preço razoavel).

Aqui na europa é tanta opçao que é dificil escolher um.

abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Depois de ler um bocado aqui, estou para comprar o ETREX VISTA HCX ( GARMIN ).

Engraçado que na minha ignorancia, imaginei que haveria um gps com as funçoes tanto para ser usado com um veiculo, quanto para fazer uma trilha( com um preço razoavel).

abraço

Eu tenho um Etrex Legend HCx e ele tem a função de rotas veiculares, só que ele usa beeps para alertas e não avisos de voz. Acredito que o Vista também tem essa função pois acima disseram que ele é bem superior a esse modelo (eu só sabia da bússola e barômetro adicionais, mas deve ter mais coisas pela diferença de preço). Se você achar mapas europeus para o seu Vista, acredito que poderá usa-lo como um gps veicular.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Galera queria compra um GPS mais em conta somente pra viagem que vou fazer pra frança semana que vem ... achei esse atrex muito caro sendo q só vou utiliza-lo nessa vez ou numa proxima viagem ... alguem pode me recomendar um mais em conta ?!

Link para o comentário

• Membros
Se vc vai para França, não há motivo algum de comprar o GPS no Brasil. Se comprá-lo no Brasil, o GPS não virá com mapas da França e vc pagará muito mais caro que lá.

Abraço,

Leo

Já havia pensado nisso ... agora estou convencido ... comprarei lá ... ainda mais que o amigo relatou logo acima que lá tá 200 euros ... Obrigado Léo ...

Link para o comentário

• Membros

outro dia estava eu numa cidadezinha da divisao entre minas e sp. Quando de repente a estrada sumiu do navedor gps da marca navman. POis a estrada estava cadastrada ate certo ponto. Quando cheguei ao sitio tratei de captar a longitude e latitude. Mais tarde em casa coloquei o dados no google maps. ele nao achou nada ,apenas marcou um ponto bem no final de onde a estrada estava cadastrada. Entao pergunto, o que é mais confiavel, os dados que o gps me deu ou o local que esta inserido no google maps? pois cada hora da uma localizacao diferente.

Agora ja nem confio mais em gps de carro. Chegando na cidade de extrema passei a primeira entrada da cidade, pois ele mandou entrar na segunda, essa ja nao existia mais, fiquei no acostamento pensando no que fazer, solucao foi ir mais adiante que tinha a segunda entrada da cidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...