Colaboradores Filho do inverno Postado Fevereiro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Pessoal: Qual é a diferença entre os GPS's Garmin Oregon 450 e o 450T? Estou pesquisando e, no mercado livre, não achei a opção de compra com mapa topográfico do Brasil. Esses mapas topográficos do Brasil e de outras partes do mundo estão disponíveis gratuitamente na internet? Um anunciante do mercado livre quer R$ 150,00 por um mapa topográfico do Brasil. Ambos funcionam com os programas MapSource e Trackmaker? Valeu!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anapaulapam Postado Março 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2011 Pessoal, Quero comprar meu primeiro GPS e gostaria de uma dica sobre qual comprar. Estou interessada em dois: GPS MAP 60 GARMIN MONOCROMATICO GPS ETREX VISTA HCX GARMIN O uso é para trekking, travessias. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Março 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2011 Pessoal, Quero comprar meu primeiro GPS e gostaria de uma dica sobre qual comprar. Estou interessada em dois: GPS MAP 60 GARMIN MONOCROMATICO O uso é para trekking, travessias. Obrigada! eu utilizo o GPS ETREX VISTA HCX GARMIN eh um otimo aparelho, muito bom mesmo, recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Março 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2011 Pessoal, Quero comprar meu primeiro GPS e gostaria de uma dica sobre qual comprar. Estou interessada em dois: GPS MAP 60 GARMIN MONOCROMATICO O uso é para trekking, travessias. Obrigada! eu utilizo o GPS ETREX VISTA HCX GARMIN eh um otimo aparelho, muito bom mesmo, recomendo utilizo ele para trekking/travessia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anapaulapam Postado Março 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2011 Obrigada Peregrino! Estou vendo um outro mais em conta, o Gps Etrex Legend H Garmin, será que ele me atenderia bem? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Março 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2011 Obrigada Peregrino! Estou vendo um outro mais em conta, o Gps Etrex Legend H Garmin, será que ele me atenderia bem? Abraços! aconselho fortemente o "vista " embora a grande difeenca de preco !!!! de uma olhada na ficaha tecnica de cada modelo e vera que o vista eh bem superior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Março 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2011 Obrigada Peregrino! Estou vendo um outro mais em conta, o Gps Etrex Legend H Garmin, será que ele me atenderia bem? Abraços! aconselho fortemente o "vista " embora a grande diferenca de preco !!!! de uma olhada na ficha tecnica de cada modelo e vera que o vista eh bem superior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores anapaulapam Postado Março 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2011 Obrigada Gabriel! Comprei no mercado livre esse que você me indicou, bem mais em conta que em outros sites que pesquisei. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Março 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2011 Obrigada Gabriel! Comprei no mercado livre esse que você me indicou, bem mais em conta que em outros sites que pesquisei. Abraços!! no que precisar, se eu souber ajudarei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lf.fontes Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Atenção pessoal. Modelo Garmin Oregon 550 tem sistema de dados diferente dos outros Oregon e demais aparelhos. Não se comunica com MapSource, Trackmaker, etc. Só funciona com o novo BaseCamp Garmin (download gratis). Olá! Gosto muito de fazer trekking, e finalmente me decidi por comprar um GPS (embora seja leigo nessa área). Andei passeando aqui pelo fórum (mto bom, diga-se de passagem), e estou em dúvida entre três modelos: - eTrex Vista HCx; - GPSMAP 78s; - Oregon 550. Tenho adiado essa compra justamente pra juntar uma grana que me permita comprar um aparelho bacaninha, e que fique comigo um bom tempo. Chequei as diferenças de especificações no site da Garmin, e estou mais inclinado pelos dois últimos. Qual a opnião de vcs? Gosto bastante do lance de registrar fotos georeferenciadas, e tal... Mas essa informação do rrefinetti me deixou com o pé atrás... Li que os GPS's da Garmin são os que tem melhor "interface" com o TrackSource (se não for o único)... Essa característica do Oregon 550 atrapalha, de alguma forma, essa interface?! Existem ainda outros problemas por causa dessa restrição, e que me faça ficar com um bonito elefante-branco-que-tira-fotos nas mãos?! Perdoem as dúvidas de marinheiro de primeira viagem, rs Grande abraço!!!! PS: Por falar em grana... Esse site, o Adventure Imports (http://www.adventureimports.com.br) é realmente confiável?! Alguém comprou lá, e recebeu direitinho?! Luiz Felipe Fontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.