Membros rrefinetti Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Atenção pessoal. Modelo Garmin Oregon 550 tem sistema de dados diferente dos outros Oregon e demais aparelhos. Não se comunica com MapSource, Trackmaker, etc. Só funciona com o novo BaseCamp Garmin (download gratis). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filho do inverno Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Aos entendidos em GPS!!! Algumas dúvidas? O GPS Garmin Map 76 CSX é superior ao 60 CSX? Se a resposta é positiva, quais são os pontos superiores? O preço dos dois está o mesmo numa loja chamada GPS Eletrônicos (http://www.gpseletronicos.com.br/). Essa loja é "quente" mesmo? Alguém já comprou algum GPS lá? O valor do investimento é elevado. Com frete, deve ficar em torno de R$ 900,00. Não posso jogar esse dinheiro fora. Pessoal, aguardo a ajuda de vocês. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filho do inverno Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Mais uma dúvida: E quanto à captação do sinal nos dois modelos (Garmin Map 60CSX e 76CSX) mesmo em ambientes desfavoráveis (altitude, áreas com paredões, temperaturas muito baixas, mata fechada, etc.)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filho do inverno Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Depois de muito pesquisar, achei o menor preço para o GPS Garmin Map 60CSX na BH Digital: http://loja.tray.com.br/loja/produto-159783-1221-gps_garmin_map_60csx_sd_20gbmapas_brasilcartas Cheguei lá a partir do Bondfaro. Preço: R$ 779,00 (deve ser incluído ainda o frete). Fiquei até preocupado com a diferença. Nas Lojas Americanas e no Submarino, o preço é superior a R$ 2.200,00. A diferença está muito grande. Pessoal, essa BH digital é loja quente? Não achei nem um endereço físico dessa loja. Só a página http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=159783 . Isso é preço de free shop no Brasil. Alguém já fez compras de GPS nessa loja????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Fevereiro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Colega. Ambos os modelos são dotados com a tecnologia de alta sensibilidade. Não terá grandes diferenças na recepção do sinal. Essa tecnologia permite que o aparelho receba o sinal mesmo em matas fechadas. Somente em situações muito extremas é que o sinal é totalmente perdido. Não compra em lojas como Americanas ou Submarino. É muito caro. Lojas especializadas como a Teodonível, Maré GPS entre outras têm site e vendem com preços mais justos. Abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filho do inverno Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Paulo: Agradeço as dicas!!!! Achei a loja virtual da Maré GPS. Da Teodonível, achei um site, mas não de loja virtual. Entrarei em contato com o pessoal da Teodonível por um telefone que achei no site. E quanto às demais lojas virtuais que postei acima? São conhecidas? De qualquer forma, a diferença de preço (R$ 1.660,oo) na Maré e R$ 779,oo numa daquelas que citei acima é muito grande. Não estou confiante. Por isso, gostaria de saber se elas são conhecidas antes de comprar algo por lá. Se souber algo a respeito dessas outras lojas acima citadas, será de grande valia. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Fevereiro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Comprei nesta loja virtual o meu GPS MAP60CSx , na época custou por volta de R$ 1 000,00, tudo correu bem, entregaram o produto dentro do prazo e em perfeito estado, como me mandaram uma memória com cartas náuticas e moro em Minas as mesmas não tiveram nenhuma serventia, assim sendo quando de uma viagem a Belô fui pessoalmente à loja onde recebi dicas sobre o funcionamento do GPS e trocaram a memória por outros mapas. Eu recomendo. Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filho do inverno Postado Fevereiro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Comprei nesta loja virtual o meu GPS MAP60CSx , na época custou por volta de R$ 1 000,00, tudo correu bem, entregaram o produto dentro do prazo e em perfeito estado, como me mandaram uma memória com cartas náuticas e moro em Minas as mesmas não tiveram nenhuma serventia, assim sendo quando de uma viagem a Belô fui pessoalmente à loja onde recebi dicas sobre o funcionamento do GPS e trocaram a memória por outros mapas. Eu recomendo. Sergio Sérgio: Qual loja? BH digital? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Fevereiro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Olá Tiago, desculpe, sim foi na BH Digital. Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filho do inverno Postado Fevereiro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Olá Tiago, desculpe, sim foi na BH Digital.Sergio Obrigado, Sérgio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.