Ir para conteúdo

GPS - Marcas, Modelos e Dicas

eniobeier

Posts Recomendados

• Membros

Obrigado gente !!!!!

Em tempo... ninguem nunca teve este tipo de problema ? entendo que ele seja veicular mas também pode ser usado a pé e existem métodos de correção de rota... para mim (leigo) dá na mesma...

Gostaria de saber se sabem se existem mapas de outros gps's compatíveis... senão... me ferrei vou de mapão mesmo ! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Facos

É bastante diferente um navegador veicular e um GPS. Na verdade hoje temos tecnologia que proporciona recursos específicos para cada atividade.

Você tentou os mapas da própria Airis? Pelo que me lembro eles divulgam que têm cobertura (de mapas) para América do Norte e do Sul total.

Abração

Link para o comentário

• Membros de Honra
Obrigado gente !!!!!

Em tempo... ninguem nunca teve este tipo de problema ? entendo que ele seja veicular mas também pode ser usado a pé e existem métodos de correção de rota... para mim (leigo) dá na mesma...

Gostaria de saber se sabem se existem mapas de outros gps's compatíveis... senão... me ferrei vou de mapão mesmo ! kkkkkkkkkk

Facos,

Se vc não quiser ter problemas em encontrar mapas, de qualquer parte do mundo, recomendo um aparelho da linha Garmin, eu tenho 2 (um Nuvi e um 60CSX), é muito fácil encontrar mapas na internet.

Se o aparelho é para usar em seu veículo, recomendo um Nuvi 205W, que são os mais básicos. Coloque nele um conjunto de mapas do Brasil do Projeto Tracksource e também os mapas do Proyecto Mapear (Uruguay, Argentina e Chile) e seja feliz. ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

piacitelli, pois é... eles dizem que tem.... mas não tem essa cobertura não. Como guia veicular é incrível, muito bom mesmo e vou pesquisar aqui para verificar a diferença do gps com o guia veicular.

Beier, acho que o que tá feito tá feito... não vou ter grana para comprar outro não, mas valeu pelas dicas.

Em tempo, quanto tá um desses Nuvis basicões para colocar esses mapas ?

Abraços a todos !

Link para o comentário

• Membros de Honra

Valeu Facos. Essa é a proposta do Fórum.

Se a Airis "vende" o que não tem, precisamos alertar as pessoas aqui.

Talvés você tenha aprendido da pior maneira. Mas Garmin é Garmin. Existem marcas mais vendidas, mais populares, etc. Mas tecnicamente a Garmin tem a maior experiência do mercado.

Abração

Link para o comentário

• Membros

Bom, é mais fácil do que parece. Tu já fostes na página da Airis?

http://www.airis.com.br/mapas_home.asp?modelo=D500#

O software do teu navegador é o iGO, um dos mais usados no mundo. Pelo que eu ví, no site tu baixas o programa, instala no pc, e faz download dos mapas. Se não conseguires, me manda MP que eu te ensino a instalar os mapas na mão, direto no cartão de memória. Não gasta comprando o que não precisa!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...