Membros Facos Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Obrigado gente !!!!! Em tempo... ninguem nunca teve este tipo de problema ? entendo que ele seja veicular mas também pode ser usado a pé e existem métodos de correção de rota... para mim (leigo) dá na mesma... Gostaria de saber se sabem se existem mapas de outros gps's compatíveis... senão... me ferrei vou de mapão mesmo ! kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Facos É bastante diferente um navegador veicular e um GPS. Na verdade hoje temos tecnologia que proporciona recursos específicos para cada atividade. Você tentou os mapas da própria Airis? Pelo que me lembro eles divulgam que têm cobertura (de mapas) para América do Norte e do Sul total. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 29, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Obrigado gente !!!!! Em tempo... ninguem nunca teve este tipo de problema ? entendo que ele seja veicular mas também pode ser usado a pé e existem métodos de correção de rota... para mim (leigo) dá na mesma... Gostaria de saber se sabem se existem mapas de outros gps's compatíveis... senão... me ferrei vou de mapão mesmo ! kkkkkkkkkk Facos, Se vc não quiser ter problemas em encontrar mapas, de qualquer parte do mundo, recomendo um aparelho da linha Garmin, eu tenho 2 (um Nuvi e um 60CSX), é muito fácil encontrar mapas na internet. Se o aparelho é para usar em seu veículo, recomendo um Nuvi 205W, que são os mais básicos. Coloque nele um conjunto de mapas do Brasil do Projeto Tracksource e também os mapas do Proyecto Mapear (Uruguay, Argentina e Chile) e seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 piacitelli, pois é... eles dizem que tem.... mas não tem essa cobertura não. Como guia veicular é incrível, muito bom mesmo e vou pesquisar aqui para verificar a diferença do gps com o guia veicular. Beier, acho que o que tá feito tá feito... não vou ter grana para comprar outro não, mas valeu pelas dicas. Em tempo, quanto tá um desses Nuvis basicões para colocar esses mapas ? Abraços a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 30, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Facos No Mercado Livre vc encontra a partir de R$ 300,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Valeu Facos. Essa é a proposta do Fórum. Se a Airis "vende" o que não tem, precisamos alertar as pessoas aqui. Talvés você tenha aprendido da pior maneira. Mas Garmin é Garmin. Existem marcas mais vendidas, mais populares, etc. Mas tecnicamente a Garmin tem a maior experiência do mercado. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigosoracco Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Bom, é mais fácil do que parece. Tu já fostes na página da Airis? http://www.airis.com.br/mapas_home.asp?modelo=D500# O software do teu navegador é o iGO, um dos mais usados no mundo. Pelo que eu ví, no site tu baixas o programa, instala no pc, e faz download dos mapas. Se não conseguires, me manda MP que eu te ensino a instalar os mapas na mão, direto no cartão de memória. Não gasta comprando o que não precisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Antes fosse... tem que se conectar e quando entra, não tem os mapas que quero disponíveis... na america do sul, somente do Brasile Colombia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Dezembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Rodrigo, no fim vc estava certo, acabei instalando um IGO paralelo com todos os mapas sem perder o meu original ! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigosoracco Postado Dezembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Bem-vindo ao clube! Se precisar de dicas, escreve aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.