Membros jgarmoreira Postado Outubro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Ola pessoal! Estou procurando um GPS, que simplesmente me ajude a locomover a pé dentro das cidades, aqui na Europa! Qual vocês aconselham? Obrigado João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Outubro 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Cara, um smartphone com gps cairia bem... mas se quiseres um gps mesmo, procura algum modelo da garmin, da linha portatil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rafalesao Postado Outubro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Fala galera, brigdao pelas dicas sobre os GPS, finalmente comprei o meu, um garmin etrex vista hcx....mas tenho algumas dúvidas....o que é odômetro? como faço pra mudar a marcação da altitude de pés para metros? como mudo a marcação de milha para metros ou quilometros... agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Outubro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Odômetro é o marcador de distância percorrida pelo gps. (é que nem a quilometragem de um carro). Para mudar os parametros de medidas vá no menu Definiçoes ( geralmente é a última página dos menus), Medidas, e altere o sistema métrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 fala pessoal, estou procurando um Gps que me sirva pra viagens e trilhas em bicicleta, caminhadas, etc...pensei no garmin vista Trex HCx. MInhas dúvidas: possi inserir mapas rodoviários de todo o mundo? durabilidade da bateria, é boa? abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Outubro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Sim, pode inserir mapas de qualquer parte do mundo, desde que sejem compatível com gps da garmin. Quanto a autonomia dele também é muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Outubro 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 a duracao da bateria ( 2 pilhas duracell ) é de 2 dias ( ja fiquei 3 dias com o mesmo par de pilhas ) !!! isso utilizando o gps durante o dia sem som . eu tenho esse modelo de gps vista hcx garmim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Facos Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Olá gente, acabei de adquirir um GPS Airis D500~e só o comprei porque vai me ajudar numa viagem para a america do sul, alem de ter tv digital, etc..... só que bateu um desespero pois estou pesquisando e não sei como conseguir os mapas da argentina, chile e uruguay... alguem pode me ajudar ??? Obrigado ! Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Facos. Tudo bem? O que vc adquiriu foi um "Navegador Veicular" que usa tecnologia GPS. Até onde conheço, a Airis atende a América do Norte e Sul. Agora se tem custo não sei. Entra no site do fabricante e pesquisa. Creio ser um caminho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 29, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Facos Dá uma pesquisa nestes foruns especificos de GPS, quem sabe vc encontra alguma coisa por lá: http://www.portalgps.com.br/ http://www.gpsbra.com/bra/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.