Ir para conteúdo

GPS - Marcas, Modelos e Dicas

eniobeier

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Michel

Qual mapa vc está usando no GPS?

Para o Brasil temos CNBr 2010.20 e o Tracksource. O primeiro é pago (Garmin) e o segundo é free. O ideal é ter os dois no aparelho e ir usando o que cada um tem de melhor, isto é, o CNBr funciona muito bem nas cidades mas é meio falho nas estradas e o Tracksource é muito bom nas estradas mas ainda tem alguma limitações para as cidades (ex: busca de endereços).

Qualquer fala aí. :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Pois é amigos...

Precisava de atualizaçao para a Italia... porem decidi vender o gps no e-bay, nem vou mais atualiza-lo.

Como preciso mais do veicular, acabei comprando o TomTom Go 930 Traffic. Este GPS me deixou impressionado. Ele nao chegou no Brasil ainda, mas é uma paulada pra quem comprar por sites como ML, tipo, 1600,00. Acho que nas Lojas Americanas o TomTom Go 920 tava 2.999,00 e com uma promoçao, ficava 2.199,00.

Estas tecnologias no Brasil ainda sao muito caras.

Agradeço a atençao dos amigos.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ogum

O Amarelinho só funciona em ambientes abertos (ou pelo menos em trilhas não muito fechadas). É simples, confiável (nesse ambiente) e baratinho, uns R$ 300. a R$ 350.

Mas o amarelinho já é bem ultrapassado.

O mais indicado hoje é a série H. Esses têm receptor de alta sensibilidade e funcionam mesmo em matas densas. Dependendo de onde comprar por R$ 650 já encontra alguma coisa.

Tamos aí...

abração

Link para o comentário

• Colaboradores

Ogum, tenho salvo aqui (encontrei aqui no site mesmo agora não lembro quem postou) uma comparação entre alguns modelos da garmin inclusive o vista hcx, que é dessa série que o piacitelli falou. Compraração GPS.

No Paraguai está em torno de US$ 260, o que daria hoje R$ 480.

O amarelinho, da série h, em torno dos US$ 170 ou R$ 310. edit: este é o hc ou hcx.

Aí já não sei se a diferença de preço justifica.

::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros de Honra

O ruim do eTrex H é que ele tem porta SERIAL... tem que procurar drivers, etc etc etc. Apesar que, qual a funcionalidade da conexão se ele não tem mapas? Baixar Waypoints para o PC?

Queria trocar meu 60CS por um 60CSX por causa da sensibilidade da antena. :|

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...