Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Michael Com relação a atualização, você está se referindo ao software do GPS, ou mapas? Com relação a mapas, vale a pena conhecer : http://www.tracksource.org.br/ Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Epa! Complementando....tracksource é para o Brasil. Mapas pra Itália..não tenho idéia. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 6, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Michel Qual mapa vc está usando no GPS? Para o Brasil temos CNBr 2010.20 e o Tracksource. O primeiro é pago (Garmin) e o segundo é free. O ideal é ter os dois no aparelho e ir usando o que cada um tem de melhor, isto é, o CNBr funciona muito bem nas cidades mas é meio falho nas estradas e o Tracksource é muito bom nas estradas mas ainda tem alguma limitações para as cidades (ex: busca de endereços). Qualquer fala aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Janeiro 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Pois é amigos... Precisava de atualizaçao para a Italia... porem decidi vender o gps no e-bay, nem vou mais atualiza-lo. Como preciso mais do veicular, acabei comprando o TomTom Go 930 Traffic. Este GPS me deixou impressionado. Ele nao chegou no Brasil ainda, mas é uma paulada pra quem comprar por sites como ML, tipo, 1600,00. Acho que nas Lojas Americanas o TomTom Go 920 tava 2.999,00 e com uma promoçao, ficava 2.199,00. Estas tecnologias no Brasil ainda sao muito caras. Agradeço a atençao dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Michel Não sou especilista nos navegadores, mas gosto da Garmin. Qual a diferença desse tom tom pra um Nuvi 880 ou um 1310? São tecnologias que estão aqui no Brasil há muito tempo (pelo menos no 880). Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 moçada, me ajudem1 gps pra trilha: pequeno, confiável. e barato! garmin etrex, o amarelinho, série h, tá valendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Ogum O Amarelinho só funciona em ambientes abertos (ou pelo menos em trilhas não muito fechadas). É simples, confiável (nesse ambiente) e baratinho, uns R$ 300. a R$ 350. Mas o amarelinho já é bem ultrapassado. O mais indicado hoje é a série H. Esses têm receptor de alta sensibilidade e funcionam mesmo em matas densas. Dependendo de onde comprar por R$ 650 já encontra alguma coisa. Tamos aí... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores o_Moustache Postado Janeiro 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Ogum, tenho salvo aqui (encontrei aqui no site mesmo agora não lembro quem postou) uma comparação entre alguns modelos da garmin inclusive o vista hcx, que é dessa série que o piacitelli falou. Compraração GPS. No Paraguai está em torno de US$ 260, o que daria hoje R$ 480. O amarelinho, da série h, em torno dos US$ 170 ou R$ 310. edit: este é o hc ou hcx. Aí já não sei se a diferença de preço justifica. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 eu tinha visto esses aqui: https://buy.garmin.com/shop/compare.do?cID=143&compareProduct=8705&compareProduct=8707 o da esquerda achei a 300 pilas, zero km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 O ruim do eTrex H é que ele tem porta SERIAL... tem que procurar drivers, etc etc etc. Apesar que, qual a funcionalidade da conexão se ele não tem mapas? Baixar Waypoints para o PC? Queria trocar meu 60CS por um 60CSX por causa da sensibilidade da antena. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.