Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 piacitelli... vc acha que este modelo que te passei perde sinal mto facil? consigo usar ele para trilhar mais fechadas? é ele não aceita mesmo cartão de memoria =/... só tem 24mb.. o que me pareceu mto pouco... sera?... consigo usar com way points e track logs? vale a pena pelo preço ? 100~130 consigo pegar um desses... vlw pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Adam O preço tá convidativo sim. A diferença entre essa tecnologia e a H (de alta sensibilidade) é de mais ou menos mil reais...... Conheço bastante gente que usa o modelo que vc está negociando..assim como o Venture (antigo). Outro dia fizemos um teste...eu e e um colega. Ao passarmos por baixo de bambus...bem fechado, o GPS sem tecnologia H perdeu o sinal.....mas só naquele ponto... O meu, que é um Vista HCx eu só perdi sinla uma vez, mas foi na descida da Temimina no Petar....é um vale muito...muito profundo mesmo...com muita mata... Isso vc precisa avaliar.....O GPS antigo - sem Alta sensibilidade perde o sinal...mas a diferença de preço é significativa. Que tipo de trilha costuma fazer?? Com relação a memória......cabe muita ..muita coisa nos 24Mb....no meu eu uso um cartão de 1Gb. absurdo. Tem situações que gravo trilhas, travessias, e ainda uso ele diariamente pra acompanhar minha pedalada diária.....não usa nada da mamória....24Mb tá bom demais....somente vc vai precisar carregar e descarregar no computador com maior frequencia.... Tô ajudando ou complicando? rs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 fala cara... vc me ajudou bastante sim tava falando com o cara agora... ele falou que tem algumas marcas de uso me mostrou na web cam... mas normal.. tem capinha e etc.... ele falou que tinha vendido o gps por 300 mangos e o cara devolveu falando que tava dando pau.. que a tela desligava sozinho... mas ele disse que testou e funcionou normal.. disse que acha que o cara que não sabia usar rs... ele me disse que faz tudo por R$100,00 to na duvida... medo de estar desligando a tela mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Os GPS´s da Garmin têm um bug quando estão com versão do software inferior à do Satélite. Não dá pra afirmar à distância, mas pode ester ocorrendo isso. Ele desliga sozinho. Para atualizar é só baixar a nova versão no site da Garmim, conectar o GPS na USB do computador e instalar. Conversa com o cara. Pergunta há quanto tempo ele atualizou o software. A Garmin disponibiliza versões novas há mais ou menos cada 6 meses. Uma atualização não muda muito (mas pode interfirir)..já duas.....o problema começa a aparecer. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 blz.. vou falar com ele.. sobre isso... talvez seja isso mesmo... vlw cara mais uma vez pela ajuda rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcioebc Postado Agosto 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 fala cara... vc me ajudou bastante sim tava falando com o cara agora... ele falou que tem algumas marcas de uso me mostrou na web cam... mas normal.. tem capinha e etc.... ele falou que tinha vendido o gps por 300 mangos e o cara devolveu falando que tava dando pau.. que a tela desligava sozinho... mas ele disse que testou e funcionou normal.. disse que acha que o cara que não sabia usar rs... ele me disse que faz tudo por R$100,00 to na duvida... medo de estar desligando a tela mesmo Adam, Eu já ví dois problemas quando o GPS desliga sozinho, primeiro falha no software, que é resolvido como o piacitelli falou, atualizando o firmware via portal da Garmin e o outro falha de fabricação em alguns lotes da Garmin. Uma opção seria pegar esse GPS que falou, atualizar o Firmware, verificar se irá corrigir o problema e depois pagar. Abs. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marcelovisk Postado Setembro 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 tenho usado o Garmin Colorado 400C, ha 6 meses. nota 10, a recepção do sinal é muito boa, ja estive em mata fechada por mais de 30 minutos e ele não perdeu o sinal. me dá precisão de 3 metros constantemente. os recursos e acessórios que ele disponibiliza são muito bons também. Tém até um monte de frescuras que na minha opinião, são desnecessárias, tipo, fotos, visão 3D, monitor cardíaco, e por ai vai... no geral to muito satisfeito! o contra: preço caríssimo na minha opinião. Como foi a empresa que comprou, então tá valendo! link da garmin: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145&fKeys=FILTER_SERIES_COLORADO manual: http://www8.garmin.com/manuals/Colorado300_PTManualdoutilizador.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrea Lino Postado Setembro 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Oi pessoal, sou nova aqui e também nessas coisas de computador e gps, por isso perdoem as minhas gafes tá... Estou precisando de ajuda para escolher um GPS para usar nas cidades, pois estou de mudança para o Nordeste e vou passar o próximo ano com meus filhos pequenos passeando de cidade em cidade, al´guém pode me ajudar a escolher um bom. Agradeço de todo coração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Setembro 18, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Se for automotivo recomendo o Garmin Nuvi 205. Os aparelhos da linha Garmin tem a facilidade de se conseguir mapas gratuitos na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Beier, o problema do Nuvi é o preço Para automóveis existe um software chamado iGo que eu achei fantástico! Meu pai utiliza num GPS Airis, em outro no carro dele (não sei a marca) e um amigo está usando em um Orange. Este último eu fiquei com o pé atrás, achei que fosse bem "ching ling", mas quando vi ao vivo gostei do aparelho. Comprou no PY, pagou R$350, achei um ótimo custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.