Membros de Honra piacitelli Postado Junho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Colegas: Com relação ao 72 eu não recomendo não...... O Venture pode ser. Mas a pergunta inicial é...para que vc quer um GPS? Precisa ter isso muito claro... Cada modelo atende a necessidades específicas...uns mais..de mais pessoas..e custam mais caros...os modelos mais baratinhos...atendem determinados requisitos. Com relação à mapas e trilhas...há o tópico específico para isso aqui no mochileiros, nesse mesmo sub-fórum. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ockilupo Postado Julho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2009 No meu caso gostaria de demarcar minha trilha que estou percorrendo e localizar aonde estou no mapa e se existe rios e outros durante o percurso abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Colega O amarelinho que comentei é bastante usado. Mas antes...vc tem experiências em trilhas? em navegação? Se não tem...procura primeiro ganhar experiência e depois adquirir o GPS. Nenhum GPS vai dar segurança de fato sed não possuir experiência. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ockilupo Postado Julho 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2009 em relacao a experiencia me considero intermediario............... ja fiz trilhas e trilhas, curtas e longas................ gostaria de chegar como um expert ja sabendo manusear um gps ehehehehehee......... bom mais vou segurar mais um pouco entáo para comprar obrigado pelas informaçoes abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 fala galera.. blz? um amigo esta passando um gps para frente... e achei o preço excelente... ele ta pedindo 130,00 mangos num Garmin Etrex Vista.. modelo PB... gostaria de um GPS para trilhas... way points e track Logs.... o que vcs me dizem? vale a pena ou é furada? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 por esse preço se num for comprar me avisa haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 ahhaa pode deixar.. qualquer coisa eu compro e te vendo por 200,00 ehaoehaoheaoheoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Bom dia... Pela descrição é o famoso "amarelinho" da Garmin....um novo custa R$ 300,00 Avalia o estado de conservação dele..... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 piacitelli... não é amarelinho não.. é um cinza... igual este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100609542-gps-etrex-vista-garmin-bussola-altimetro-mapas-do-brasil-_JM o estado de conservação é bom... tem sinais de uso.. mas funciona perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Colega Melhorou muito...ele é muuuuito superior ao amarelinho...... Me desculpe...na leitura anterior não havia visto que era o vista (sic). A "familia" do vista é assim....depois desse que é preto e branco, saiou o colorido Vista Cx e mais recentemente o Vista HCx, com tecnologia de recepção de alta sensibilidade (é dificil ele perder o sinal). Tenho um desse por sinal. Não são somente essas as mudanças....tem mais detalhes tecnicos. mas as mais significativas são as que relatei...além é claro...de que esse que vc está negociando não aceita cartão de memória. o HCx sim...já o Cx..de cabeça não me lembro. Espero te-lo ajudado......se precisar de mais informações...estamos a disposição... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.