Ir para conteúdo

GPS - Marcas, Modelos e Dicas

eniobeier

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Colegas:

Com relação ao 72 eu não recomendo não......

O Venture pode ser.

Mas a pergunta inicial é...para que vc quer um GPS? Precisa ter isso muito claro...

Cada modelo atende a necessidades específicas...uns mais..de mais pessoas..e custam mais caros...os modelos mais baratinhos...atendem determinados requisitos.

Com relação à mapas e trilhas...há o tópico específico para isso aqui no mochileiros, nesse mesmo sub-fórum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Colega

O amarelinho que comentei é bastante usado.

Mas antes...vc tem experiências em trilhas? em navegação?

Se não tem...procura primeiro ganhar experiência e depois adquirir o GPS.

Nenhum GPS vai dar segurança de fato sed não possuir experiência.

Abração

Link para o comentário

• Membros

em relacao a experiencia me considero intermediario............... ja fiz trilhas e trilhas, curtas e longas................ gostaria de chegar como um expert ja sabendo manusear um gps ehehehehehee......... bom mais vou segurar mais um pouco entáo para comprar

obrigado pelas informaçoes

abracos

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra

fala galera.. blz?

um amigo esta passando um gps para frente... e achei o preço excelente... ele ta pedindo 130,00 mangos num Garmin Etrex Vista.. modelo PB... gostaria de um GPS para trilhas... way points e track Logs.... o que vcs me dizem? vale a pena ou é furada?

abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra

Colega

Melhorou muito...ele é muuuuito superior ao amarelinho......

Me desculpe...na leitura anterior não havia visto que era o vista (sic).

A "familia" do vista é assim....depois desse que é preto e branco, saiou o colorido Vista Cx e mais recentemente o Vista HCx, com tecnologia de recepção de alta sensibilidade (é dificil ele perder o sinal). Tenho um desse por sinal.

Não são somente essas as mudanças....tem mais detalhes tecnicos. mas as mais significativas são as que relatei...além é claro...de que esse que vc está negociando não aceita cartão de memória. o HCx sim...já o Cx..de cabeça não me lembro.

Espero te-lo ajudado......se precisar de mais informações...estamos a disposição...

abração

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...