Ir para conteúdo

GPS - Marcas, Modelos e Dicas

eniobeier

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Salve!

alguém sabe me informar se os modelos da garmin vendidos nos eua tem a mesma configuração dos modelos vendidos no brasil?

eu quero comprar o Garmin eTrex Summit HC no amazon, alguém já usou esse modelo?

valeu a força!

Morotin, todos os modelos da garmin vem com os mesmos base maps. Apenas encontrarás os do EUA com definições de lingua, sistema de medida, e DATUM, apropriado ao local. Mas isso podes configurar facilmente no menu de configurações do GPS e passar para lingua portuguesa, DATUM adequado, e sistema de medidas.

Quanto ao modelo, se for ecolher da linha Etrex, fica com o Etrex Vista HCX ou Etrex Legend HCX, são modelos mais novos, mais recursos e antena de melhor captação de sinal...

Espero ter ajudado...

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Mas isso podes configurar facilmente no menu de configurações do GPS e passar para lingua portuguesa, DATUM adequado, e sistema de medidas.

::otemo::

Ram_alen ,

Acabei de adquirir um 76csx , deve chegar em 18/06.

Vc poderia me dar umas dicas pra ficar mais fácil ...

Abçs

Link para o comentário

• Membros de Honra
Galera to precisando de umas dicas legais pra poder comprar meu GPS... vou utiliza-lo em travessias... agora to querendo mais pra usar la na chapada diamantina e tal... to querendo um aparelho bom... vlw um abraço!

Glauber

-Inicialmente, você tem que estabelecer quanto queres investir num gps. Eu indico os da marca garmin, são os melhores e com o proteto tracksource , facilemnte e gratuitamente poderás adicionar mapas. Para teu caso, como queres para travessias a pé, um modelo portátil é indicado. Em questão eu poderia indicar ( em escala crescente de evolução tecnológica e financeira) o Etrex Vista HCX, Etrex Legend HCX, 60CSX, e 76CSX. Estes dois últimos são os melhores ( no meu ver), pois eles possuem recursos como bússula eletrônica, altímetro barométrico, e outros. São todos resistentes a água. E possuem chipset de ultima geração, ou seja, melhor captura do sinal.

No mais, estou a disposição para mais dúvidas. até.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...