Ir para conteúdo

Europa 45 dias Oeste-Leste Urgente

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ja estou com a Passagem para Berlim comprada

Preciso de ajuda urgente , sobre o roteiro tenho que fecha-lo pra poder comprar as passagens dos deslocamentos de la.

Pessoal esse éo possivel roteiro

25/jan BELO HORIZONTE/RIO

26/jan BERLIM (11.55hrs)

27/jan BERLIM

28/jan Dresden

29/jan Berlim/ Athenas ( low cost easyjet)

30/jan Atenas

31/jan Santorini(ferry ou Aegan airlines)

1/fev Santorini

2/fev santori/Atenas

3/fev Atenas/Berlim ( de manha) a noite ir para amsterdã de easyjet (nem sair do aeroporto é o mesmo aeroporto )

4/fev AMSTERDÃ

5/jan AMSTERDÃ

6/fev AMSTERDA

7/fev BRUXELAS- trem as 07 da manha ate bruxelas e anoite trem ate paris

08/fev PARIS

09/fev PARIS

10/fev PARIS

11/fev PARIS -aviao para madri(ryanair)

12/fev MADRID

13/fev MADRID

14/fev TOLEDO

15/fev MADRID

16/fev SALAMANCA (aviao pela vueling para barcelona)

17/fev BARCELONA

18/fev BARCELONA

19/fev BARCELONA (aviao pela vueling para Roma)

20/fev ROMA

21/fev ROMA

22/fev Roma-VATICANO

23/fev veneza (trem bem cedo)- passar o dia inteiro em veneza e a noite ir para rodoviaria pega um busao para viena (9h de viagem)

24/fev Austria-viena (so de passagem e pegar um trem a noite para Cracovia, trem noturno)

25/fev CRACOVIA

26/fev CRACOVIA

27/fev CRACOVIA

28/fev AUSCHWITZ ( pegar um onibus da orange para praga, onibus noturno ou trem noturno)

01/fev PRAGA

02/fev PRAGA

03/fev PRAGA ( trem noturno ou onibus noturno para munique)

04/mar MUNIQUE

05/mar MUNIQUE

06/mar MUNIQUE

07/mar Munique - CASTELO Neuschweistein ( chegar em monique e pegar um trem noturno ate Berlim )

08/mar BERLIM

09/mar BERLIM

10/mar BERLIM SAIDA (6:00)

Gostaria de criticas e ajuda urgente, sobre como comprar algumas passagens pela internet e rota, estou precisando urgentemente de ajuda.

• Membros de Honra
Postado

O que eu teria para sugerir você não teria como mudar com urgência. Se é pra fechar algo na pressa, tem que ser simples, sem inventar. Esse roteiro aí tá meio complexo, especialmente por incluir ilhas gregas em pleno inverno.

Mantendo o roteiro como está, é só entrar no site das cias aéreas ou de ônibus e comprar a passagem. Provavelmente todos os sites dispõem de versões em inglês.

• Membros
Postado

Pessoal, aceito alterações no roteiro , porem tenho que chegar e sair de Berlim, o que voces me sugerem. E os dias nas cidades, voces acham poucos dias?

• Membros
Postado

Valdney, nao tem como chegar e voltar de cidades diferentes não? Ganha tempo e normalmente é mais barato.

Também recomendo jogar as cidades no google maps como se fosse fazer de carro. Vai ver que você cruza de um lado para o outro na europa várias vezes. Pode ser que você tenha feito assim porque achou transporte barato.

Concordo com o Marcos. Ilhas gregas no inverno? Se tirá-las do roteiro, ganha tempo. E tente explorar um região toda antes de ir para outro. Você chega perto da Rep. Tcheca e vai para a Espanha para depois ir para Praga.

Abraços,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...