Membros valdney Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Ja estou com a Passagem para Berlim comprada Preciso de ajuda urgente , sobre o roteiro tenho que fecha-lo pra poder comprar as passagens dos deslocamentos de la. Pessoal esse éo possivel roteiro 25/jan BELO HORIZONTE/RIO 26/jan BERLIM (11.55hrs) 27/jan BERLIM 28/jan Dresden 29/jan Berlim/ Athenas ( low cost easyjet) 30/jan Atenas 31/jan Santorini(ferry ou Aegan airlines) 1/fev Santorini 2/fev santori/Atenas 3/fev Atenas/Berlim ( de manha) a noite ir para amsterdã de easyjet (nem sair do aeroporto é o mesmo aeroporto ) 4/fev AMSTERDÃ 5/jan AMSTERDÃ 6/fev AMSTERDA 7/fev BRUXELAS- trem as 07 da manha ate bruxelas e anoite trem ate paris 08/fev PARIS 09/fev PARIS 10/fev PARIS 11/fev PARIS -aviao para madri(ryanair) 12/fev MADRID 13/fev MADRID 14/fev TOLEDO 15/fev MADRID 16/fev SALAMANCA (aviao pela vueling para barcelona) 17/fev BARCELONA 18/fev BARCELONA 19/fev BARCELONA (aviao pela vueling para Roma) 20/fev ROMA 21/fev ROMA 22/fev Roma-VATICANO 23/fev veneza (trem bem cedo)- passar o dia inteiro em veneza e a noite ir para rodoviaria pega um busao para viena (9h de viagem) 24/fev Austria-viena (so de passagem e pegar um trem a noite para Cracovia, trem noturno) 25/fev CRACOVIA 26/fev CRACOVIA 27/fev CRACOVIA 28/fev AUSCHWITZ ( pegar um onibus da orange para praga, onibus noturno ou trem noturno) 01/fev PRAGA 02/fev PRAGA 03/fev PRAGA ( trem noturno ou onibus noturno para munique) 04/mar MUNIQUE 05/mar MUNIQUE 06/mar MUNIQUE 07/mar Munique - CASTELO Neuschweistein ( chegar em monique e pegar um trem noturno ate Berlim ) 08/mar BERLIM 09/mar BERLIM 10/mar BERLIM SAIDA (6:00) Gostaria de criticas e ajuda urgente, sobre como comprar algumas passagens pela internet e rota, estou precisando urgentemente de ajuda. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 7, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2012 O que eu teria para sugerir você não teria como mudar com urgência. Se é pra fechar algo na pressa, tem que ser simples, sem inventar. Esse roteiro aí tá meio complexo, especialmente por incluir ilhas gregas em pleno inverno. Mantendo o roteiro como está, é só entrar no site das cias aéreas ou de ônibus e comprar a passagem. Provavelmente todos os sites dispõem de versões em inglês. Citar
Membros valdney Postado Dezembro 7, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2012 Pessoal, aceito alterações no roteiro , porem tenho que chegar e sair de Berlim, o que voces me sugerem. E os dias nas cidades, voces acham poucos dias? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 7, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2012 Links na minha assinatura mostram minha opinião sobre isso. Citar
Membros lcarnaval Postado Dezembro 7, 2012 Membros Postado Dezembro 7, 2012 Valdney, nao tem como chegar e voltar de cidades diferentes não? Ganha tempo e normalmente é mais barato. Também recomendo jogar as cidades no google maps como se fosse fazer de carro. Vai ver que você cruza de um lado para o outro na europa várias vezes. Pode ser que você tenha feito assim porque achou transporte barato. Concordo com o Marcos. Ilhas gregas no inverno? Se tirá-las do roteiro, ganha tempo. E tente explorar um região toda antes de ir para outro. Você chega perto da Rep. Tcheca e vai para a Espanha para depois ir para Praga. Abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.