Membros zampieri Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Olá mochileiros, amigos mestres viajantes.. Em poucos dias iremos (eu e minha namorada) para Península Yucatán, embarcaremos no dia 08/12 e ficaremos até o dia 17/12. O roteiro já esta quase pronto, já temos a passagem aérea, aluguel do carro e hotel..kk Agora falta só preencher os dias e aproveitar até o último minuto!! Já tivemos ótimas economias na reserva de hotel e carro. No hotel através do booking reservei em Cancun 5 diarias no Sandos Cancun Luxury Experience Resort, sistema all inclusive (que parece ser realmente bom nas opções de comida e bebida), no valor de R$ 820,00. Não acredito até agora, pois o valor real é na média de R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00. Então Full Win no hotel !! No aluguel do carro optamos por ficar com um durante toda a viagem (8 dias) e na pesquisa para um dodge atittude o valor estava em US$ 110.00, mas minha namorada encontrou um cupom de desconto e o valor caiu para US$ 70.00. Sempre tenho conseguido bons descontos em compras internacionais pesquisando cupons de descontos, realmente funciona muito. Para o momento temos o seguinte: 09/12 chek in e retirar o carro no aeroporto e ir para Playa Del Carmen (hotel La Tortuga Hotel & Spa – valor US$ 227.80 – 3 diarias). Conforme a disposição já iremos conhecer Tulum. 10/12 Xel há e Praia Akumel 11/12 Cozumel 12/12 Pela manha dar uma volta por PDC e fechar a mochila e ir para Cancun. Já no hotel ficar rilex e talvez a noite ir para Coco bongo. 13/12 Isla de Mujeres 14/12 Chechin Itza e cenotes 15/12 Hotel e compras e a noite Sr Frog ou The City 16/12 17/12 chek out e um ate logo ! Alguém estará lá neste período ?? Podemos marcar um balada, tequilas.. kk Mande sugestões para otimizar o passeio. Estou querendo curtir mergulhos, nunca fiz. Estou levando Snorkel e tenho vontade de fazer cilindro, mas não tenho PADI. Será que tem passeio que não exigem?? Logo voltarei com o relata da viagem! Valeu. Citar
Membros zampieri3 Postado Dezembro 8, 2013 Membros Postado Dezembro 8, 2013 Que legal. Voce tambem e' Zampieri. Muito prazer Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.