Membros LuisAugustoADS Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Pessoal, Estou com a intenção de ir ao Chile passar 17 dias (6.Julho Até dia 22.julho) para praticar snowboard, junto com 2 amigos meus um é de maior outro de menor não sei se isso afeta alguma coisa, nossa primeira viagem sozinhos fora do país . 1°-Queria que vocês dessem umas dicas dos melhores lugares para dormir e que não fosse muito caro. 2°-Se vale a pena comprar roupas usadas de snowboard ou alugar nas estações de esqui. 3°-Se vale a pena comprar a comida nos mercados e fazer nos albergues ou comer em outros lugares. 4°-Se tiver albergue nas estações de esqui fica mais fácil pra não fica pagando transporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 1. Procure no Agoda, HostelWolrd, TripAdvisor ou até mesmo na busca aqui do site, 2. Se você nunca mais for usar, alugue lá...não é muito caro. E você deixa de carregar esse peso. 3. Sempre vale mais a pena fazer a prórpia comida.. 4. Estação de esqui é playboy...não tem albergue dentro. Abs e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.