Membros Cristiano Souza Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 ESTOU PRETENDENDO PERCORRER O CAMINHO VELHO DA ESTRADA REAL EM JANEIRO (PARATY - OURO PRETO). GOSTARIA DE FORMAR UM GRUPO COM MOTOS BIG TRAIL E FAZER ESSA AVENTURA NO MES DE JANEIRO, ALGUÉM GOSTARIA? PODEMOS COMBINAR OUTROS ROTEIROS. SOU DE BRAGANÇA PAULISTA - SP ABRAÇOS. crist.sps@gmail.com
Membros Sergio Leite Postado Novembro 23, 2016 Membros Postado Novembro 23, 2016 Ola Cristian, também estou pensando em fazer esta viajem, mas penso pelo mês de Abril, para evitar época das chuvas e poder aproveitar mais as paisagens. Vc já está decidido para janeiro mesmo?
Membros js.sandiego Postado Dezembro 5, 2016 Membros Postado Dezembro 5, 2016 estou querendo muito fazer essa estrada, mas... marquei de fazer jalapao de 2 a 14 de janeiro/2017 se vc resolver nao ir agora, fica o convite para ir ao Jalapao na data acima Abracos Jair
Membros Eduarda Junqueira Postado Dezembro 13, 2016 Membros Postado Dezembro 13, 2016 Sou de Minas , gostei da ideia porem nao tenho moto caso tenha uma garupa livre , to dentro
Membros Elaine C Postado Dezembro 14, 2016 Membros Postado Dezembro 14, 2016 Bom Dia ! Opa, amo viajar de moto, também sou garupa, aceito carona e dividir as despesas
Membros js.sandiego Postado Dezembro 15, 2016 Membros Postado Dezembro 15, 2016 Resposta as Garupas!!!!! Referente ao Jalapao! Infelizmente, por ser um terreno arenoso, fica impossivel levar garupa neste JALAPAO, uma vez que sozinho a facilidade de ficar atolado na areia eh muito grande. Mas fica aqui desde de ja meu convite, para um proximo roteiro mais curto, ao logo desse ano que surge. e sempre havera uma garupa livre. qq coisa fica o contato ZAP +55 35 9 99421136 - jair
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.