Membros brunoguimaraesuff Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Primeiramente agradecer aos que postaram seus relatos e me ajudaram a montar esse roteiro, e se possível for, com a ajuda de vcs novamente, melhorá-lo. Obrigado!! 21/12/12 Rio de Janeiro x Ubatuba Saída 23h chegada 4h Chegando na rodoviária pegar o bus para Fortaleza 22/12 sábado 6h Praia fortaleza (Boulder- escalada em bolocos) 18h trilha para Bonete (camping) 23/12/12 domingo 8h – trilha de Bonete p/ Cedro 11h- trilha de Cedro p/ Fortaleza 18h- trilha de Fortaleza p/ praia Dura (camping) 24/12 segunda-feira 6h- trilha Corcovado 20h- ônibus p/ Itamambuca 25/12 terça até 28/12 sexta Itamambuca (Surf e trilhas pela região: praia do Félix, Promirim, Vermelha do norte...) Na sexta pegar um bus para a praia do Camburi 29/12 sábado Camburi (trilhas pela região: praia das Couves, Bicas, Ubatumirim...) 30/12 domingo 10h – trilha Camburi x Trindade Trindade (camping) 31/12 segunda Trindade (trilhas pela região: pedra que engole, piscina natural, cachadaço, praia de fora...) 15h- de Trindade ônibus p/ patrimônio depois p/ Laranjeiras 17h- Laranjeiras trilha p/ Sono Sono - camping (Réveillon) 1/1/13 terça Sono (Surf e descansar..) 2/1/13 quarta 8h- trilha p/ Ponta Negra (Saco Bravo) Ponta Negra (camping) 3/1/13 quinta 8h- Ponta Negra p/ Martins de Sá Martins de Sá (camping) 4/1/13 sexta 8h- Martins de Sá (Surf) 17h- Trilha p/ Sumaca 19h- Sumaca (camping) 5/1/13 sábado 8h- Sumaca (descansar) 14h – trilha p/ Praia Grande Praia Grande (camping) 6/1/13 domingo 6h- trilha Praia Grande x Mamanguá 8h- Trilha Pão de açúcar 14h- Barco p/ Paraty- mirim Paraty-mirim ônibus p/ Paraty x Rio de Janeiro Esse último dia achei meio corrido, pois trabalho na segunda e não posso perder o bus, q pelo site, o último p/ Rio são as 21h. Mas chegando cedo no Mamanguá, já vou logo tentar arrumar um barco para atravessar antes de fazer o pão de açúcar. E sobre ônibus de paraty mirim p/ Paraty, achei isso: Domingos e feriados: 08:30 - 13:00 - 17:00. Embora bem corrido e com prancha, eu e meu camarada estamos acostumados com trekkng, porém, acham que está viável o roteiro?? Abraços!! Citar
Colaboradores xxcharles Postado Dezembro 5, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2012 Bom dia brOTher .. Esta muito bom seu roteiro, alguns desses lugares já fui e outros vou ir, inclusive vou passar o reveillon na praia do sono, mas não irei fazer a travessia da juatinga irei so dar uma esticada ate ponta negra e a cachoeira do saco bravo. Caso tenha um tempinho eu aconselharia vc a ir para a Ilha Anchieta também, é muito lindo aquele local, a subida ao corcovado eu desconfio que você não consiga devido à época do ano, normalmente em dezembro próximo ao ano novo costuma chover, e por ser uma montanha não aconselharia a subida com chuva, devido ao alto indice de tempestades de raio no verão, mas tudo depende do tempo. Vou postar alguns relatos para ver se te ajuda: - Sete Praias Desertas (Bonete e Grande Bonete) - Praia/Cachoeira do Prumirim + Itamambuca Fiz também o saco das bananas e da Sete fontes, mas creio que nao te interessa, então nem vou postas. Espero ter ajudado Fique com Deus Citar
Membros brunoguimaraesuff Postado Dezembro 6, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2012 valeu!!! Pesquisei sobre essa essa trilha das sete fontes mas não encontrei o caminho ao certo, descobri que há boulders tbm na praia de domingas dias, que é próxima dessa trilha, caso seja curta a trilha, acho q vale!! Se puder enviar algo sobre essa trilha lhe agradeço... Citar
Colaboradores xxcharles Postado Dezembro 7, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2012 Então brOTher Eu fiz também a trilha da sete fontes, é uma trilha muito suave Segue o relato: Trilha da Sete Fontes Pesquise sobre a Ilha Ancheita, este lugar e mto lindo ... e facinho acesso ... em um dia de catamarã vc consegue conhece-la =] Citar
Membros brunoguimaraesuff Postado Dezembro 8, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2012 Valeuu irmããoo!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.