Membros Adriano SL Postado Dezembro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 Olá amigos Quero ir com a familia d Porto Alegre a Foz do Iguaçu de carro , alguém tem um roteiro d estradas a pegar , qual o melhor caminho , alguma dica , ja q eu não tenho nenhum conhecimento das estradas em SC e PR , agradeço todas as dicas ... obrigado , Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2008 cara acho que a melhor opção seria via passofundo-chapecó-francisco beltrão-cascavel-foz. acho q é o mais curto e fácil, com estradas em boas condições e com menos pedágios. cuidado com os policiais do oeste do paraná. aplicam multas sem nada ter ocorrido e as vezes te fazem perder um tempão revistando o carro. é uma viagem longa talvez seja melhor quebrar em duas. qdo saio de floripa para foz pelo interior, durmo em xanxerê , são 1.200 km. por curitiba é mais rápido (daqui de floripa), mas tem muitos pedágios. de uma verificada no www.viajeaqui.com.br lá tem um buscador de rotas, digite origem e destino que terá opções a seguir. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.