Membros Pat_Rodsenko Postado Dezembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Olá pessoal, é a primeira vez que planejo uma viagem para o exterior e escolhi a América Latina como iniciante. Farei uma viagem de um mês (final de dezembro de 2012 a final de janeiro de 2013) onde passarei por três países: Uruguai, Argentina e Chile. E gostaria da ajuda de quem já visitou esses lugares sobre alguma empresa de ônibus com bons valores (pois quero economizar ao máximo) sobretudo, na Argentina, pois meu objetivo é ficar 2 semanas lá, sendo que uma delas ficarei em Buenos Aires e a outra nas cidades de Rosário, Córdoba e Mendonça (provavelmente 2 dias em cada uma delas). Não tenho encontrado empresas de ônibus que fazem esse trajeto. Conto com a ajuda de vocês. Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroestrela Postado Dezembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Talvez esse tópico pode te ajudar onibus-na-argentina-duvidas-dicas-e-precos-t28009.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra heka Postado Dezembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Vc pode buscar info de onibus neste site. www.plataforma10.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados