Membros renan.padron Postado Dezembro 19, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2012 Cara, tô aqui lendo teu relato e pensando: não ! ele não subiu a serra do faxinal a noite ! não pode ser ! Aquilo lá já é sinistro de dia, imagina de noite e no frio ! Subi a serra do faxinal de tarde, chegamos em Cambará no final da tarde e posso te assegurar que vcs passaram por um lugar muito, mas muito alto ! A estrada fica muito próxima de precipicios. Se vc ver minhas fotos no meu relato, a gente chegou na altura das nuvens ! Praia grande sumiu lá embaixo.... Se quiser ver as fotos dessa estrada de dia meu relato é esse aqui ( é bem longo, mas é só ir direto na parte de Cambará ) rio-grande-do-sul-serra-litoral-e-canions-com-muitas-fotos-janeiro-2012-t65520.html Tbm fiquei na pousada Simone e amei, preço justo, bom atendimento, o essencial para uma boa noite de sono sem luxos. Também concordo com vc sobre os cânions, achei o Fortaleza bem mais bonito ! Como fui nele primeiro, o Itaimbezinho me pareceu meio sem graça, aquela infra estrutura toda me "incomodou", parecia que a civilização tinha invadido um lugar que pra mim tinha que continuar "selvagem" como o fortaleza hahahah você sentiu o drama da Serra do Faxinal também então? Imagina à noite, foi tenso mesmo! Obrigado pelos comentários, abraço! Citar
Membros Gi Bonini Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Renan, parabens!!!! show de bola seu relato!!! Citar
Membros Thamires Coelho Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Parabéns Renan, muito legal seu relato e as dicas então, nota 10. Também quero ir para Cambará no inverno, em que 'altura' do inverno fostes? Digo junho, julho, agosto? Estou pretendendo ir em agosto/setembro, quero pegar frio mesmo. hahahaha. Você aconselha alguém com pouca experiência viajar por essas estradas? Vulgo arrecém fez a carteira... Obrigada pelas dicas e parabéns de novo! Thamires. Citar
Membros ana_leticia Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Muito top seu relato. Estou indo pra lá agora no final de ano e seu relato vai ajudar muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.