Colaboradores fabio_matsuo Postado Dezembro 4, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2012 (editado) Prévia! Paris! Londres! St. Petersburgo! Editado Dezembro 23, 2012 por Visitante Citar
Membros Danilo_ Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Parabéns, os vídeos ficaram ótimos. Qual programa vc usou para editar? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 4, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2012 Parabéns pela viagem e pelos vídeos, muito massa!!! Citar
Colaboradores fabio_matsuo Postado Dezembro 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 4, 2012 Parabéns, os vídeos ficaram ótimos.Qual programa vc usou para editar? Valeu Danilo, obrigado!! usei o imovie que vem nos computadores da Apple!! Abraços!! Citar
Colaboradores fabio_matsuo Postado Dezembro 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 4, 2012 Parabéns pela viagem e pelos vídeos, muito massa!!! Obrigado amigo! Abraços!! Citar
Membros victormarques9 Postado Dezembro 21, 2012 Membros Postado Dezembro 21, 2012 OPaa.. tudo Bom?? Cara que incrivel, muito legal mesmo seu relato atraves de vídeos... Show.. Agora me diz uma coisa, qual é a sua camera?? as imagens ficaram ótimas... Citar
Membros amandaplima Postado Dezembro 21, 2012 Membros Postado Dezembro 21, 2012 Ooi Eu posso estar enganada, mas quando fui assistir aos vídeos, todos são de St. Petersburgo! Vou ir ver no youtube, mas se puder arrumar pra que outras pessoas possam ver também seria legal Citar
Colaboradores fabio_matsuo Postado Dezembro 23, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 23, 2012 Ooi Eu posso estar enganada, mas quando fui assistir aos vídeos, todos são de St. Petersburgo! Vou ir ver no youtube, mas se puder arrumar pra que outras pessoas possam ver também seria legal Que estranho... Pra mim aparece tudo normal... Bjs!!! Citar
Membros victormarques9 Postado Dezembro 23, 2012 Membros Postado Dezembro 23, 2012 E ai fabio_matsuo Qual a camera que vc usa meu caro..??? Os videos taao massa demaiss.. Citar
Membros amandaplima Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 Não sei o que você fez, mas agora apareceu normal pra mim! Ótimos os videos, parabéns Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.