Membros ADRIANAAPEREIRA Postado Dezembro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Obrigado! a todos ! pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ADRIANAAPEREIRA Postado Janeiro 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Ola Quero deixar aqui a minha colaboração pois concluir minha viagem ( 22/12/2012 ate 07/01/2013 ) Meu roteiro foi . São Paulo - São MAteus do Sul. São Mateus do Sul - Uruguaiana Uruguaina - Fray Bento Fray Bento- Buenos Aires . Buenos Aires - Colonia. Colonia- Montevideo Montevideo- Punta Del LEste Punta del Leste - Chuy Chuy - Porto Alegre Porto Alegre- Joinville Joinville -Sâo Paulo A estrada está em otima conservação , pode ir tranquilo sem perigo nenhum ,Mais uma dica importante nunca deixe o tanque do carro no zero , sempre que possivel complete porque tem trechos que se roda quase 4 horas sem um posto de combustivel. O nosso maior medo era em relação aos policiais corruptos da Argentina , por isso evitamos a rota 14 , nesse roteiro que fizemos não tivemos nenhum problemas com os policiais , alias nenhum parou nosso carro. ( Aff que alivio ) apesar de estar tudo certo com documentação e equipamentos exigidos sempre ficamos com o pe atras , outro detalhe quando estiver no Uruguay e na Argentina , já esteja com os devidos pesos de cada pais porque o pedagio não aceita outra moeda . Outra dica importante , se vc fizer o seguro carta verda , quando tiver se retirando do Uruguaio eles lhe devolvem 500,00 pesos uruguaios de gasolina ( isso ocorreu no Chuy ) , precisa ir numa casa de cambio especifica ( o rapaz do posto de gasolina que nos orintou ) , pegamos tipo um credito em papel e abastecemos o carro. Espero que essas informações seja uteis , e logo mais irei fazer o post da viagem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Malagoli Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Essa carta verde..... é necessário portar na Argentina, ou somente Uruguai? Quais são as exigências para rodar na Argentina? Estou decidido a ir pra Bariloche em Julho, de carro. Estes comentários sobre os policiais corruptos meio que me desanimam, mas andando "certo" e bem informado já é uma razão para não temer nada... Abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Adriana Que bom que deu tudo certo Explica melhor essa devolução de dinheiro, munca vi falar disso. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Essa carta verde..... é necessário portar na Argentina, ou somente Uruguai? Quais são as exigências para rodar na Argentina? Estou decidido a ir pra Bariloche em Julho, de carro. Estes comentários sobre os policiais corruptos meio que me desanimam, mas andando "certo" e bem informado já é uma razão para não temer nada... Abraço pessoal! Malagoli O seguro carta-verde também é exigido na Argentina. Além disto tem que portar também kit primeiros socorros, cambão para reboque e 2 triângulos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Malagoli Postado Janeiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Ok Beier, obrigado! Estou aguardando também o post da viagem da Adriana + estas informações sobre a devolução de pesos em gasolina por causa da Carta Verde... pode ser que eu venha utilizar, nada nada vai uns litrinhos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.