Ir para conteúdo

"SP PARA BUENOS AIRES DE CARRO DUVIDAS NA ROTA 14 .URGENTE

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Ola

Quero deixar aqui a minha colaboração pois concluir minha viagem ( 22/12/2012 ate 07/01/2013 )

Meu roteiro foi .

São Paulo - São MAteus do Sul.

São Mateus do Sul - Uruguaiana

Uruguaina - Fray Bento

Fray Bento- Buenos Aires .

Buenos Aires - Colonia.

Colonia- Montevideo

Montevideo- Punta Del LEste

Punta del Leste - Chuy

Chuy - Porto Alegre

Porto Alegre- Joinville

Joinville -Sâo Paulo

A estrada está em otima conservação , pode ir tranquilo sem perigo nenhum ,Mais uma dica importante nunca deixe o tanque do carro no zero , sempre que possivel complete porque tem trechos que se roda quase 4 horas sem um posto de combustivel. O nosso maior medo era em relação aos policiais corruptos da Argentina , por isso evitamos a rota 14 , nesse roteiro que fizemos não tivemos nenhum problemas com os policiais , alias nenhum parou nosso carro. ( Aff que alivio ) apesar de estar tudo certo com documentação e equipamentos exigidos sempre ficamos com o pe atras , outro detalhe quando estiver no Uruguay e na Argentina , já esteja com os devidos pesos de cada pais porque o pedagio não aceita outra moeda .

Outra dica importante , se vc fizer o seguro carta verda , quando tiver se retirando do Uruguaio eles lhe devolvem 500,00 pesos uruguaios de gasolina ( isso ocorreu no Chuy ) , precisa ir numa casa de cambio especifica ( o rapaz do posto de gasolina que nos orintou ) , pegamos tipo um credito em papel e abastecemos o carro.

Espero que essas informações seja uteis , e logo mais irei fazer o post da viagem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Essa carta verde..... é necessário portar na Argentina, ou somente Uruguai? Quais são as exigências para rodar na Argentina?

Estou decidido a ir pra Bariloche em Julho, de carro. Estes comentários sobre os policiais corruptos meio que me desanimam, mas andando "certo" e bem informado já é uma razão para não temer nada...

Abraço pessoal!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Essa carta verde..... é necessário portar na Argentina, ou somente Uruguai? Quais são as exigências para rodar na Argentina?

Estou decidido a ir pra Bariloche em Julho, de carro. Estes comentários sobre os policiais corruptos meio que me desanimam, mas andando "certo" e bem informado já é uma razão para não temer nada...

Abraço pessoal!

Malagoli

O seguro carta-verde também é exigido na Argentina. Além disto tem que portar também kit primeiros socorros, cambão para reboque e 2 triângulos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...