Membros ADRIANAAPEREIRA Postado Dezembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Olá . Preciso de uma informação urgente , Estou indo para Buenos Aires de Carro dia 22/12/2012 , porem iria até Uruguaiana , atravessar a fronteira por lá e depois descer para B.A pelo rota 14 , porem estou fazendo diversão pesquisa e vejo que as pessoas dizem que na Rota 14 , os policias são muito complicado , apesar de estar tudo ok com o carro , documentação e acessórios que precisa ter como 2 triangulo , Kit primeiro socorro etc .Mais sabemos que os guarda Argentinos são os mais pilantras da America do Sul ;( , minha duvida e a seguinte , alguém tem alguma informação atual de como anda as coisas por lá na rota 14 ? Se alguém já atravessou a fronteira por Fray Bento –Uruguay . Aguardo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Adriana, O Adam, está indo para a patagônia, deve a qualquer momento postar notícias da ruta 14. Sai algumas vezes por fray bentos e mais ao norte por collon, se por acaso não conseguirmos informações atualizados, prefira entrar na argentina pelo uruguai, nas cidades citadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ADRIANAAPEREIRA Postado Dezembro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Vamos aguardar .... informações atualizada ....! Marioluc Mais por Fray Bentos e tranquilo a fronteira ..da para passar de carro sem maiores problemas ??? porque estou com tudo certo , carro no nome , cabão etc , mais os guardas argentinos são dose , corrupto demais ... quero fugir um pouco disso , porque em 2011 , tive muita dor de cabeça com eles indo de Barriloche até San Martins ...quero evita isso...obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Adriana, Mande uma MP para o adam(member/Adam%20Tavares/), ele jah deve tah na estrada, portanto terá informações recentes do caminho. Fray bentos é bem tranquilo, bem como collon...pode ir tranquilo.......teve uma época que os argentinos fecharam essa fronteira devida a construção de uma papelera do lado uruguaio......mas já tá resolvido. Veja as distância que vai livrar da polícia argentina: www.ruta0.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ADRIANAAPEREIRA Postado Dezembro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Marioluc ... Obrigado! pela força ai .... vou pesquisar nesse site e aguardar o retorno do Adam . Valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Dezembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Adriana, isso e lotérica, porque tenho muitos miles (muitos mesmos) de quilômetros nas estradas Argentinas e só tive problemas duas vezes. Entre San Martin e Bariloche nunca tive problemas e tenho feito esse caminho umas 30 vezes. Mas para não ter problema com Policia Rodoviária o melhor e você sair na estrada sabendo que tem tudo certo e não deveriam encontrar nenhuma escusa para eles fazer isso. Depois e como falei ao principio, e lotérica lamentavelmente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ADRIANAAPEREIRA Postado Dezembro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Obrigado! Principe . Por isso que estou verificando , pois quando menos poder ter dor de cabeça e melhor , a questão e que quando eles param o tempo que perdemos na viagem atrapaçhar bastante . Mais valeu ... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Adriana, isso e lotérica, porque tenho muitos miles (muitos mesmos) de quilômetros nas estradas Argentinas e só tive problemas duas vezes. Entre San Martin e Bariloche nunca tive problemas e tenho feito esse caminho umas 30 vezes. Mas para não ter problema com Policia Rodoviária o melhor e você sair na estrada sabendo que tem tudo certo e não deveriam encontrar nenhuma escusa para eles fazer isso. Depois e como falei ao principio, e lotérica lamentavelmente. Abraço Olá príncipe, Eu já tive problemas com eles, mas nunca paguei proprina.... A questão é a seguinte: "todas as vezes que fui, tentaram , principalmente na ruta 14, na provincia de entre-rios, a extorsão, mesmo estando com tudo certo....equipamentos, documentos......tudo mesmo..." Vc saí do brasil com tudo certo, a todo momento(na ruta 14) a policia confere seus documentos e tentam tirar algum de vc.....isso é lamentável... tem vários relatos de pessoas que tiveram sérios problemas nessa ruta. Então é bom evitar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Dezembro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Olá príncipe,Eu já tive problemas com eles, mas nunca paguei proprina.... A questão é a seguinte: "todas as vezes que fui, tentaram , principalmente na ruta 14, na provincia de entre-rios, a extorsão, mesmo estando com tudo certo....equipamentos, documentos......tudo mesmo..." Vc saí do brasil com tudo certo, a todo momento(na ruta 14) a policia confere seus documentos e tentam tirar algum de vc.....isso é lamentável... tem vários relatos de pessoas que tiveram sérios problemas nessa ruta. Então é bom evitar! Ola Mario, nunca passe pela Estrada 14 e lendo noticias você esta certo. De fato entre 2008 a 2010 vários Policias foram prendidos, o que espero tenha servido para diminuir essa conduta corrupta. Se puder evitar a 14 melhor. Acredito que se aproveitam de que ai passam muitos Brasileiros. Uma boa alternativa e gravar a conversa para se resguardar, que foi o que fez um Brasileiro em Uruguai, onde ao igual que em Argentina, Brasil, etc. Lamentavelmente também tem Policiais corruptos. Vejam a matéria e como o Policia foi processado www.subrayado.com.uy/Site/noticia/16957 ... -brasileno Mas volto a repetir, no resto das estradas que andei só teve problema duas vezes ao longo de 25 anos de andar pelos caminhos. Uma indo de Bahia Blanca a Mar del Plata, e outra indo de Rosario a Buenos Aires. Por isso eu falava que e lotérica. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Adriana Permita-me utilizar teu tópico para tentar sanar uma dúvida que tenho Na Argentina, caso ocorra uma infração, está previsto o pagamento direto ao policial? Também já ouvi falar de situações em que o pagamento era condição para seguir viagem. procede? Geovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.