Ir para conteúdo

Salvador enfrenta decadencia e abandono


viajandu

Posts Recomendados

  • Membros

Foi destaque no caderno cotidiano do jornal folha de sao paulo de domingo((02/12/12). Salvador esta cada vez mais violenta, engarrafada e suja.... Muitos turistas que vao a Bahia estao optando por Praia do Forte, Ressort costa do saiuipe ou mesmo Porto Seguro. 200 pontos comerciais fecharam as portas nos ultimos 7 anos no pelourinho. A marginalidade esta em alta.

Isto eh uma pena. Nao conheco salvador, mas agora nem da vontade de ir conhecer.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Há vinte anos atrás eu fui a Salvador de lá fui direto para a Ilha de Itaparica onde existia um Albergue, de meu Quarto eu a noite ouvia as ondas do Mar de tão perto que meu quarto ficava, vc podia dormir com as janelas do quarto abertas. Em 2009 estive em Itacaré e Morro de SP tive a oportunidade de conhecer vários baianos e os comentários foram os mesmos. Itaparica tinha até Delegado ameaçado de morte, Salvador já não é mais a mesma, fitinha do Senhor do Bonfim era crachá de turista para assaltante ver. Uma pena. Estado lindo, povo maravilhoso, culinária nem se fala. ::mmm:::mmm:

Link para o comentário
  • Membros
Há vinte anos atrás eu fui a Salvador de lá fui direto para a Ilha de Itaparica onde existia um Albergue, de meu Quarto eu a noite ouvia as ondas do Mar de tão perto que meu quarto ficava, vc podia dormir com as janelas do quarto abertas. Em 2009 estive em Itacaré e Morro de SP tive a oportunidade de conhecer vários baianos e os comentários foram os mesmos. Itaparica tinha até Delegado ameaçado de morte, Salvador já não é mais a mesma, fitinha do Senhor do Bonfim era crachá de turista para assaltante ver. Uma pena. Estado lindo, povo maravilhoso, culinária nem se fala. ::mmm:::mmm:

 

Nunca fui a salvador, mas apesar dos pesares dizem que o carnaval de la eh algo contagiante.... So mesmo estando la na pipoca.... Se tiver din-din comprar abada e ficar no bem-bom.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...