Membros viajandu Postado Dezembro 3, 2012 Membros Postado Dezembro 3, 2012 Foi destaque no caderno cotidiano do jornal folha de sao paulo de domingo((02/12/12). Salvador esta cada vez mais violenta, engarrafada e suja.... Muitos turistas que vao a Bahia estao optando por Praia do Forte, Ressort costa do saiuipe ou mesmo Porto Seguro. 200 pontos comerciais fecharam as portas nos ultimos 7 anos no pelourinho. A marginalidade esta em alta. Isto eh uma pena. Nao conheco salvador, mas agora nem da vontade de ir conhecer.
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 24, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2013 Nunca fui e nem me passa pela cabeça ir pra lá É uma pena, com a palavras as autoridade baianas e a população de Salvador
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 24, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2013 Há vinte anos atrás eu fui a Salvador de lá fui direto para a Ilha de Itaparica onde existia um Albergue, de meu Quarto eu a noite ouvia as ondas do Mar de tão perto que meu quarto ficava, vc podia dormir com as janelas do quarto abertas. Em 2009 estive em Itacaré e Morro de SP tive a oportunidade de conhecer vários baianos e os comentários foram os mesmos. Itaparica tinha até Delegado ameaçado de morte, Salvador já não é mais a mesma, fitinha do Senhor do Bonfim era crachá de turista para assaltante ver. Uma pena. Estado lindo, povo maravilhoso, culinária nem se fala.
Membros viajandu Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Há vinte anos atrás eu fui a Salvador de lá fui direto para a Ilha de Itaparica onde existia um Albergue, de meu Quarto eu a noite ouvia as ondas do Mar de tão perto que meu quarto ficava, vc podia dormir com as janelas do quarto abertas. Em 2009 estive em Itacaré e Morro de SP tive a oportunidade de conhecer vários baianos e os comentários foram os mesmos. Itaparica tinha até Delegado ameaçado de morte, Salvador já não é mais a mesma, fitinha do Senhor do Bonfim era crachá de turista para assaltante ver. Uma pena. Estado lindo, povo maravilhoso, culinária nem se fala. Nunca fui a salvador, mas apesar dos pesares dizem que o carnaval de la eh algo contagiante.... So mesmo estando la na pipoca.... Se tiver din-din comprar abada e ficar no bem-bom.
Posts Recomendados