Membros primorak Postado Dezembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Olá pessoal, sou novata tanto no ciclismo quanto aqui no fórum. Well, pretendo fazer o seguinte trajeto em 2013: Goiânia, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Ainda não sei ao certo quando o farei (preciso esperar algumas coisas pendentes, como o vestibular). De qualquer forma, quero começar agora os preparativos para essa viagem e gostaria de saber se alguém anima entrar nessa e pedalar um pouco pra relaxar. Enfim, quem animar, é só dar um toque (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josue.pwd Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Oi primorak, tudo bom? Eu sei lá, deu uma loucura de fazer isso também esse ano, pensei em talvez no meio do ano. sei que é inverno, mas é quando tenho tempo e estou muito afim de me aventurar um pouco. Sou do Rio então se você firmar podemos ver o que fazer. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sono Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 de curitiba a porto alegre sou afim de acompanhar, depois vou descer mais, data prevista é final de 2013 ou início de 2014, pretendo ir até ushuaia, depois subir pelo chile, passar em valparaíso, santiago, depois norte da argentina, foz do iguaçu e voltar pela 277 até curitiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros borisyeltsin Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Boa sorte na pedalada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sono Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 e ai desistiram? tesão essa galera que se cadastra manda um post e nunca mais volta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camilonha Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Nao sei seus planos... Estamos no rio de janeiro vindos de Recife.. Ficaremos aqui uns 10 dias e depois vamos até Floripa...se quiser se integrar a viagem é bem vinda.. Adiciona no face camilo teixeira - florianopolis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.