Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2009 salve murilo !!!!!! graças ao leo com as dicas dessa trip !! blz cara então tambem fiz esse passeio com um brother e fomos nos dois na tornado com mochilinha pequena e fomos super bem !!!! pegamos chuva na carreteira -4graus com chuva e neblina que não se via um palmo na frente hehehehe mas foi showww!!!!! o legal seria alugar a motoca por uns 4 dias dai vc faz macchu piccho e o vale sagrado em questão de rios acho que não vai ter problemas pois os que cortam as estradas acho que não enche muito e da pra atravessar! vale muito a pena !!! se não foi o melhor passeio que eu ja fiz foi uns dos melhores hehehehe muito bommmmm!!!! falow ps: mais pra cima tem uns videozinhos no youtube que fiz com o brother !!! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 3, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2009 Cerveja gelada é difícil mesmo, mas dá pra achar Eu estando aqui, tomamos algumas sim A minha dúvida é se nesse período Janeiro Fevereiro é viável ir de Moto ou Hillux á Machu Picchu, devido as chuvas e o aumento do nível das águas nos rios. Dá pra ir em ambos. Sem problema se chover :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Membros Brunodlong Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 puts!!!!! eu to passando vergonha aki, tudo q eu pergunto descubro q ja foi perguntado antes e respondido foi mal eu to aprendendo aida. :'> :'> to indo dia 25 dez 2009 saindo de Maringá no paraná, junto com um brother, e a gent ta fazendo até rifa de uma bike pra pode arrumar a grana inteira!!!! e a parada da moto foi a pira q eu precisava, vo gasta menos e aida ainda mato a saudade da minha moto em casa. bom pretendo ficar uns 25 dias ou enquanto durar a nossa grana, na Bolivia e Peru, abraço a todos os muchileiros desse Brasil tomara q eu t encontre por la. Citar
Membros Brunodlong Postado Dezembro 5, 2009 Membros Postado Dezembro 5, 2009 Lico vc foi de tornado com garupa né? foi tranquilo ou vc me indica outra coisa? Agora pra quem puder me responder!!!!!!! eu tbm tava vendo de fazer pisaq e ollanta sem moto, e depois voltar a cuzco e pegar a moto no outro dia e ir direto a hidro, pra economizar, ja que eu estaria nas ruinas e não na moto, assim eu pago uma diaria a menos de aluguel na moto. vc concorda? ou minha idéia ta errada? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 5, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2009 Bruno blz cara então tambem fiz esse passeio com um brother e fomos nos dois na tornado com mochilinha pequena e fomos super bem !!!! Não foi o LiCo que foi de Tornado. Foi o bruno sjc . Lê com mais calma, pois ele já disse que foi tranquilo irem duas pessoas em uma Tornado. Por economia, melhor fazer o passeio do Valle Sagrado por agencia (em média 25 a 30 soles = + ou - 10 dólares) e depois fazer o caminho até a Hidro no mesmo dia. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 6, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2009 Iaí Leo, Bruno. No passeio pelo Vale Sagrado você chega em Cusco lá pelas 20h, então não dá tempo de ir para a Hidrelétrica no mesmo dia. Vai ter que fazer o passeio no outro dia mesmo. Citar
Membros rafaelmagalhaes Postado Dezembro 6, 2009 Membros Postado Dezembro 6, 2009 Ótimas informações. Pretendo visitar o Valle Sagrado com muuita calma, pois disponho de tempo. Dá pra alugar uma bicicleta e fazer o trajeto todo que a moto faz? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 6, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2009 Fala LiCo !!! Acho que ele queria saber se daria pra fazer o Valle Sagrado e continuar de moto por Ollanta até a Hidro. Dá pra fazer sim, mas vai chegar lá bem tarde. Por questões econômicas, é melhor mesmo fazer o passeio por agencia e alugar a moto pra ir direto pra Hidro, sem dormir em Ollanta. Quem tiver curiosidade de saber como fica o roteiro, só dar uma olhada nesse link: http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html Esse tramo foi feito de 4x4, mas o mesmo esquema serve para moto. rafaelmagalhaes Se você tiver 4 pulmões dá pra ir sim Abraço a todos, Leo Citar
Membros Brunodlong Postado Dezembro 7, 2009 Membros Postado Dezembro 7, 2009 Lico, Leo e Bruno q foi de tornado.(desculpa ter confundido ) valeu as dicas, acho que vou preferir o roteiro do Leo mesmo, acho q vai valer a pena, e eu tbm ñ to nem um pouco afim de pegar agencia, eu só to afim mesmo é de gastar menos , então vo faze como o Bruno e vo com o carupa. Valeu Citar
Membros jeracravo Postado Dezembro 14, 2009 Membros Postado Dezembro 14, 2009 Roteiro: 1º dia - Alugou a moto - Bota gasolina num posto que fica na subida de Sacsuaman (estrada que leva ao Valle Sagrado) - Conhece as ruínas de Pisaq - Conhece as ruínas de Ollantaytambo - Dorme em um hotel que fica na parte de cima da cidade. Esse hotel fica na entrada da cidade, numa esquina. Fácil de achar, tem dois andares e fica ao lado de uma garagem. Nesse hotel vc pode entrar com a moto. Custa 30 soles uma suíte. Pode chorar pra 25 se quiser. 2º dia - Abastecer a moto em Ollantaytambo (muito importante) - Pegar a estrada de asfalto até Alfamayo - Santa Maria - Santa Teresa - Hidrelétrica - Subir andando por 3 horas - Águas Calientes e dormir. Abastecer a moto em Santa Teresa (só perguntar onde vende gasolina) Não aceite ficar em qualquer hotel em Águas Calientes, procure bastante e pague uns 25 soles numa suíte. 3º dia - Ir bem cedo pra MP - Não perder a hora do trem que volta pra Hidrelétrica - Abastecer a moto novamente em Santa Teresa - Voltar a Ollantaytambo - Dormir lá. 4º dia - Abastecer a moto em Ollantaytambo - Subir pra Hilloc e Patacancha - Sair de Ollantaytambo no máximo 13:00 - Pegar a estrada via Chinchero e se precisar, abastecer no caminho, lembrando de não colocar gasolina demais, pois não precisa entregar a moto com gasolina. Leo, Seguindo esse roteiro que você descreveu, quanto tempo agente passa pilotando? Qual a kilometragem mais ou menos entre os pontos lá? Grande abraço e muito obrigado pelas informações! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.