Membros gusta Postado Setembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 entendi de moto ateh a hidro e continuar a pé. Acho vou acabar alugando moto soh pra fazer machu picchu msm. Voce se tem outros locais q alugam motos q de pra ir de uma cidade a outra? O problema seria retornar a mesma cidade pra devo9lver a moto, acho q eu perderia mto tempo nisso. Marquei minha ferias pra setembro, é uma epoca boa de ir pra la? talvez eu mude pra julho se eu estiver estudando. Dei uma melhorada no roteiro: São Paulo Corumbá Porto Quijarro Sta Cruz de la Sierra La Paz Copacabana Puno Cusco Trilha Inca Machu Picchu Aguas Calientes Arequipa Tacna Arica Calama San Pedro de Atacama Uyuni Potosi Cochabamba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro.Barbato Postado Setembro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Opa mto bom o relato. Estou com planos de fazer um mochilao peru, bolivia, chile, argentina, e ficaria 5 dias em cusco, como nao conheço a cidade gostaria de saber se esse roteiro vale a pena? vou conhecer o suficiente, para nao me arrepender de nao ter ficado na cidade e ter feito o padrao de ir de trem para machu picchu. O problema que um role de moto por esse visual é um pouco inegavel, so de olhar as fotos ja fiquei loco ja rss. E outra pergunta , o caminho é mto dificil? digo a parte de localização. Os dias para ser mais exato que seria 29 de dezembo a 1 de janeiro, virada de ano na estrada. Qualquer ajuda ja ta de bom tamanho. Abraços Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taisfisio Postado Setembro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Olá, estou procurando algum lugar pra alugar moto, não estou encontrando, as que encontrei, tem mínimo de 5 dias, gostaríamos de ir de Santiago para mendonza em 11out09, voltando dia 13, abraços Taís Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Setembro 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 salve leo !!! valeu a dica muito show !!! pegamos uma neblina nervosa com chuva uma friaca animal mas valeu cada curva (ate comeu a ponta da bota hehehehehe!!) passeio aprovado !!!! fizemos em 4:40 ate sta tereza (so me arrempendi de não ouvir seu conselho em não deixar a motoca na casa da veia hehehehe e sim na hidro mas não pega nada não atrapalhou em nada o passeio) valeu muito showwww!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 23, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Bruno A veia é foda !!! Chata pra caralho Vc foram agora né ??? O tempo aqui em Cusco está até melhor, mas a dois dias atrás estava assim mesmo. Dá pra ver o grau da situação, pela cara de vcs na primeira foto 04:40 é um tempo muito bom !!! Legal saber que deu tudo certo. Grande Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Depois da hidrelétrica Tem que deixar a moto na hidrelétrica ? Não pode ir de moto pela linha do trem até Aguas Calientes ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Setembro 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 salve rodrigo!!!!!!!! é o ponto final e a hidro , não tem placa nada como vc viu mas os caras devem barrar vc por ali heheheeh a não ser que vc tente com uma dessas locais heheheheehe abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mony enigma motoclub Postado Setembro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 Parabens pela suas postagens, fiquei impressionada pela riqueza de detalhes. Parabens!!! Vou pro Peru em Dez09 de moto desde Sao Paulo, vc disse q fara a viagem novamente com sua namorada, vcs estao convidados... e quem tiver interesse de ir, sera bem legal. Vc teria alguma planilha com os nomes das estradas, postos de gasolina e hoteis ou campings... um abraco fraterno.[/color] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 27, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2009 mony Na verdade eu fiz essa viagem para o Peru agora em Junho de 2009. Fiz esse Roteiro: Brasil: Rio de janeiro - Registo (SP) - União da Vitória (PR) - Barracão (PR) Argentina: Bernardo de Irigoyen (Misiones) - Posadas (Misiones) - Resistencia (Chaco) - Salta (Salta) - Susques (Jujuy) Chile: San Pedro de Atacama - Arica Peru: Tacna - Arequipa - Cusco No momento estou morando aqui em Cusco. O que precisar saber sobre a viagem... Pode contar comigo !!! Vcs vem quando ?? Eu vou ter que terminar o relato sobre a viagem, ai posto todas as informações. Grande Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro.Barbato Postado Setembro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Opa Leo eu tinha deixado algumas duvidas, que acabei mandando por PM tambem, assim que for possivel respondelas ficarei grato, pode ser por aqui ou por PM mesmo. Vlww... So uma duvida quanto a fazer o caminho de moto ate machu picchu que acabei nao perguntando la, Onde que eu posso deixar a mala? ou tenho que ir com ela? a mulher que aluga a moto aluga tambem um armario ou algo do tipo?? OBrigado... Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.