Membros thiagonunes88 Postado Março 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2014 muito bom, gosto de 2 rodas e tenho mt experiência com estrada de chão, penso em alugar somente em cuzco para conhecer o vale sagrado e outros locais.. alguém sabe os valores atualizados dos alugueis de motos e já poderia detalhar melhor a experiencia em cuzco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HugoSenfft Postado Março 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2014 Acredito que os preços não tenham mudado muito, mas vale a pena enviar um e-mail pra lá e pedir essa informação. Tem dois e-mails, perdidos aí nessas páginas, o que me atendeu foi esse: yrving5@hotmail.com . Sobre Cusco, o trânsito nas áreas urbanas é muitos ruim. Muito ruim mesmo! Os peruanos dirigem como loucos, ninguém sinaliza nada e jogam os carros em cima uns dos outros. Mas no caminho do vale sagrado é estrada, então não vi problema. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatoad Postado Junho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Alguem tem nome de outras agências, para aluguel de motos? ou e-mails? Recomendações fora o da Pamela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinando Postado Agosto 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 TEm varias agencias lá em cusco de motos e principalmente de carros. A pamela quando eu fui foi de longe a mais barata, simpática e a unica que não tentou me dar volta. Mas já aconteceu comigo tb no peru de outro empresa que eu confiava muito que tinha usado e recomendado para varias pessoas mudar o serviço de uma ano pro outro e ficar uma porcaria. Assim como acontece aqui no Brasil. Voce vai sempre em um restaurante e do nado o serviço fica uma merda assim como a comida. Acho que pode ser complicações dos nossos problemas de desenvolvimento ou sei lá. Maneiro que o calafra respondeu. E o tempo voa. Logo logo vou tentar algo assim pela argentina. Mas dessa vez de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriel.renaud Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Pessoal! Pretendo ir de carro do Brasil até lá e gostaria de subir até Aguas calientes com ele (ou a hidrelétrica). Para quem foi de moto, dá pra ir tranquilo por esse mesmo caminho? (o carro passa onde a moto passou?) Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Pessoal! Pretendo ir de carro do Brasil até lá e gostaria de subir até Aguas calientes com ele (ou a hidrelétrica). Para quem foi de moto, dá pra ir tranquilo por esse mesmo caminho? (o carro passa onde a moto passou?) Obrigado! O limite é a hidrelétrica. Até Águas Calientes somente linha de trem. O carro passa sim, mas nem um pouco tranquilo. A estrada é umas das mais perigosas que já vi. Abraço !! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 16, 2018 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Pra atualizar o tópico... A última vez que estive em Cusco deve ter um ano, e a agencia da Pâmela continua funcionando, embora tenha na mesma rua, diversas agencias de aluguel de moto. O roteiro continua o mesmo. A única diferença é que antes o asfalto ia somente até Alfamayo, agora está chegando até Santa Maria. De Santa Maria a Santa Teresa é em terra e de Santa Teresa a Hidroeléctica também, mas são poucos kms esses trechos. Na hidroeléctrica tem uma casa verde, bem perto do posto policial. Nesta casa há um pátio grande onde você pode pagar bem baratinho e deixar a moto em segurança. Todos que vão de carro ou moto estacionam lá. Abraço a todos, Leo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 1, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Vishi, tá vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edlaine06 Postado Fevereiro 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Olá, tudo bem? Gostaria de saber se a carteira de moto do Brasil vale para pilotar as motos no Peru... Elas são exigidas no ato de alugá-las ? A carteira tipo B do Brasil serve para pilotá-las no Peru ou tem que ser tipo A? Desde já, agradeço e aguardo retorno. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 5, 2020 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Em 01/08/2018 em 08:57, LiCo disse: Vishi, tá vivo? Hahaha Ainda sim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.