Membros Vinicius Makoto Postado Dezembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Pessoal, estou programando um mochilão (na qual irei sozinho) para Buenos Aires / Montevidéu / Punta Del Este, em um total de 11 dias - Saio dia 15/01 e volto no dia 26/01. Preciso de ajuda para escolher Hostels nas 3 cidades (Em Buenos Aires, gostaria de ficar em Palermo Soho) e um roteiro legal, na qual seja bem agitado (com bares e baladas). Valeu. Abraços, Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lizie Navarro Postado Dezembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Oi Vinícius.. Farei um roteiro parecido, mas chego dia 23 de Dez em Buenos Aires. Pesquisei bastante antes de reservar os hostels e minhas opções p/ essas cidades ficaram: Buenos Aires: Che Lagartos (Dê uma olhada no Estoril tbm) Montevideo: Red Hostel (Fiquei em dúvida entre esse e o Ukelele q tbm parece bacana) Punta: El Viajero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Makoto Postado Dezembro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Maravilha. Muito obrigado Lizie. E para fazer por lá. Como montou seu roteiro? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lizie Navarro Postado Dezembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Meu roteiro ficou: 23/12 Buenos Aires 25/12 Colonia 26 e 27/12 Punta del Este 28 a 30/12 Montevideo 31 e 01/12 Piriápolis 02/01 Volto p/ Buenos Aires, seguirei p Mar del Plata e estou pensando se incluo Mendoza ou deixo p a próxima trip. Ficarei mais duas semanas em Buenos Aires e depois sigo p/ Sp no fim de janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Makoto Postado Dezembro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Valeu Lizie. Sobre os hostels, curti muito o Red Hostel. O de Punta já entrei em contato mas ainda não me responderam. Em Buenos Aires ainda estou na procura. Quero ficar em Palermo Soho. Brigadãoo. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Makoto Postado Dezembro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Alguém mais pode me ajudar com Hostels em Palermo Soho (Buenos Aires) e Punta Del Este? Obrigadooo =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscillasouza Postado Dezembro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Oii Vinicius....vou fazer o msm percurso q vc com uma prima minha, mas será em fevereiro......chegaremos em buenos aires dia 08/02 e ficaremos até 12/02...de lá iremos para montevideu e por ai vai......rsrs Tenho dicas sobre buenos aires... Quanto ao hostel me indicaram muito o Milhouse....disseram q é o melhor d todos.....pessoal mais animado, lugar legal e confortável......olha o site aqui: http://www.milhousehostel.com/english/?first=1 ou o Florida........http://www.hostelsuitesflorida.com/index.php/activities.html todos os dois foram muito bem indicados!!! ahhhh quanto a lugares pra ir tem a Crobar pra ir na sexta.....e outras muito boas como a Terranza del Leste e a Speed.... Espero ter ajudado! Bjos e manda noticias do q é legal lá pra gente =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Milhouse! Milhouse! de lá te indicam as baladas, mas gostei do Crobar e da Pacha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caio.rox Postado Janeiro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Ae Vinicius Farei mais ou menos a mesma trip. To indo amanhã, dia 11, e volto dia 22. Ficarei no Milhouse Hipo. Se quiser falar comigo, manda um e-mail... caio.rox@gmail.com Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Vinícius, Se quer balada o melhor hostel em BsAs é o Milhouse, porém nao fica no Palermo. O Avenue é melhor que o Hipo, mais limpo e novo, porém todos podem ir nas baladas nos dois hostels. Festa todos os dias e depois organizam a saída com a galera. E você vai encontrar muita gente pra sair por lá. Em Montevideo e Punta fiquei no El Viajero. O de Punta é muito bom, recomendo. O de Montevideo dá pro gasto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.