Ir para conteúdo

Hostels e Roteiro - Mochilão Buenos Aires / Montevidéu / Punta Del Este - Janeiro/2013

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, estou programando um mochilão (na qual irei sozinho) para Buenos Aires / Montevidéu / Punta Del Este, em um total de 11 dias - Saio dia 15/01 e volto no dia 26/01.

Preciso de ajuda para escolher Hostels nas 3 cidades (Em Buenos Aires, gostaria de ficar em Palermo Soho) e um roteiro legal, na qual seja bem agitado (com bares e baladas).

Valeu.

Abraços, Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Vinícius..

Farei um roteiro parecido, mas chego dia 23 de Dez em Buenos Aires. Pesquisei bastante antes de reservar os hostels e minhas opções p/ essas cidades ficaram:

Buenos Aires: Che Lagartos (Dê uma olhada no Estoril tbm)

Montevideo: Red Hostel (Fiquei em dúvida entre esse e o Ukelele q tbm parece bacana)

Punta: El Viajero

:D

Link para o comentário

• Membros

Meu roteiro ficou:

23/12 Buenos Aires

25/12 Colonia

26 e 27/12 Punta del Este

28 a 30/12 Montevideo

31 e 01/12 Piriápolis

02/01 Volto p/ Buenos Aires, seguirei p Mar del Plata e estou pensando se incluo Mendoza ou deixo p a próxima trip.

Ficarei mais duas semanas em Buenos Aires e depois sigo p/ Sp no fim de janeiro.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Oii Vinicius....vou fazer o msm percurso q vc com uma prima minha, mas será em fevereiro......chegaremos em buenos aires dia 08/02 e ficaremos até 12/02...de lá iremos para montevideu e por ai vai......rsrs

Tenho dicas sobre buenos aires...

Quanto ao hostel me indicaram muito o Milhouse....disseram q é o melhor d todos.....pessoal mais animado, lugar legal e confortável......olha o site aqui:

http://www.milhousehostel.com/english/?first=1

ou o Florida........http://www.hostelsuitesflorida.com/index.php/activities.html

todos os dois foram muito bem indicados!!!

ahhhh quanto a lugares pra ir tem a Crobar pra ir na sexta.....e outras muito boas como a Terranza del Leste e a Speed....

Espero ter ajudado!

Bjos e manda noticias do q é legal lá pra gente =)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Vinícius,

Se quer balada o melhor hostel em BsAs é o Milhouse, porém nao fica no Palermo. O Avenue é melhor que o Hipo, mais limpo e novo, porém todos podem ir nas baladas nos dois hostels.

Festa todos os dias e depois organizam a saída com a galera. E você vai encontrar muita gente pra sair por lá.

Em Montevideo e Punta fiquei no El Viajero. O de Punta é muito bom, recomendo. O de Montevideo dá pro gasto!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...