Membros Lukitto Postado Dezembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Pessoal, Tõ escrevendo uma matéria sobre quais itens são indispensaveisna hora de fazer uma viagem e queria a ajuda de vocês citando os seus. Eu diria q no meu caso não pode faltar um bom travesseiro inflável, meu ipod e uma mochila reserva. e no de vocês? Fico no aguardo^^ Link para o comentário
Membros raffaelfellipe Postado Dezembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Maquina fotográfica. Link para o comentário
Colaboradores leonardolima90 Postado Dezembro 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Lenço Umedecido!! Pra quem já fez travessia em deserto sabe que é indispensável! Link para o comentário
Colaboradores Debora e Luiz Postado Dezembro 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Travesseiro inflável? Essa eu nunca ouvi.... rsrsrs Indispensável é escova de dente! Sua matéria é pra onde? Link para o comentário
Colaboradores leonardolima90 Postado Dezembro 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 acho q ele fala daquele travesseiro de avião, q é inflável Link para o comentário
Posts Recomendados