Membros EBC Postado Dezembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 bom dia pessoal, preciso da ajuda de vocês. Em março iremos fazer uma viagem vegas até orlando dirigindo um Motorhome. - primeiro, gostaria de saber em qual estado seria melhor desembarcar que tenha um bom preço de passagem. - segundo, quais as principais cidades e pontos turisticos que posso visitar. agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Dezembro 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Oi EBC, Se você vai sair de Vegas, então desembarque em Vegas, ué. rsrs É praticamente o mesmo preço que LA. Pontos turísticos são muitos pra uma pessoa só te responder. Vc precisa pesquisar. Eu sugiro o site http://www.roadtripusa.com. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anacoq Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Olá! Estou indo em setembro pra Califórnia fazer motorhome, somos 4 adultos e um bebê. Li alguns sites e vi que eles não recomendam viajar de fato com motorhome, mas ficar nos parques ou campings. Isso procede? Algum de vocês já fez motorhome pelos EUA? Tenho dúvida também quanto a carregar a água e descarregar os dejetos, onde fazer? Li que não pode ser feito em postos de combustível, só em locais apropriados ou parques. Queremos ir de Los Angeles até o Yosemite e depois até SFO e talvez descer a Big Sur até Los Angeles de novo. Sabem me dizer se pelo caminho há postos de abastecimento de água e para descarregar dejetos? Fico com receio por causa do meu filho, que na época da viagem estará com 1 ano e 2 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.