Membros de Honra camilalisboa Postado Novembro 19, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Opa Bruno, precisando de qualquer 'parpite' tamos as ordens E Gi... é frio viu, de verdade! Nem se comprara a frio da Bolívia e Peru... rs... Se prepara, mulher!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jess Oliveira Postado Abril 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2014 Olá! Curti muito sua trip, realmente me motivou a fazer minha primeira viagem forever alone! Então para começar, vou ficar apenas em Buenos Aires. Anotei cada dica sua por lá e tô quase certa de fechar com o Milhouse. Para aproveitar bem a viagem, sem passar aperto, você acha que R$2.000,00 é o suficiente, para estada de 7 dias (sem contar com passagens e hospedagem)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Abril 21, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Olá! Curti muito sua trip, realmente me motivou a fazer minha primeira viagem forever alone! Então para começar, vou ficar apenas em Buenos Aires. Anotei cada dica sua por lá e tô quase certa de fechar com o Milhouse. Para aproveitar bem a viagem, sem passar aperto, você acha que R$2.000,00 é o suficiente, para estada de 7 dias (sem contar com passagens e hospedagem)? Com R$ 2k você consegue ir e voltar com passagem e hostel dá e sobra, pode ir tranquila! Fica de olho em promoção de passagens (o skyscanner e o melhores destinos podem te ajudar com isso!) e vai com fé! Buenos Aires é show de bola e tem muita coisa pra fazer. Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jess Oliveira Postado Abril 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Ah, que bom saber! Eu pretendo ir na primeira semana de julho, bem no início do inverno. Já me certifiquei que no hostel tem aquecimento, mas tô com medo do frio que vou encontrar pelas ruas! Obrigada pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laura garcia Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Olá CamilaLisboa, vi seu depoimento e achei incrível, me ajudou muito! Muito obrigada! Eu irei para a Patagônia em fevereiro,região de el calafate de 23/2 a 1/3 e ushuaia 1/3 a 5/3, sozinha, gostaria de saber se você tem dicas de hostels legais para ficar pra quem vai sozinha, e sobre os passeios, é possível marcá-los quando chegar ou é melhor agendar antes? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Novembro 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Oi Laura! Fiz tudo por lá, não agendei nada antes. Os hosteis eu indico os que eu fiquei. Em El Calafate, o América del Sur, que não fica exatamente no ceeeeentro, mas fica superperto e compensa com uma das vistas mais bonitas do lago argentino. El Chalten fiquei no albergue patagônia, que é simples e bom. Eem Ushuaia fiquei no Antartica Hostel, que foi excepcional também, valeu a pena demais =) Beijos e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Parabéns pelo relato!!! Pretendo passar pelos locais que vc passou mas vou estar de moto... não terei tanto tempo assim para ficar nos locais... No período que vc foi, pegou muita neve? Bjão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Dezembro 21, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Parabéns pelo relato!!! Pretendo passar pelos locais que vc passou mas vou estar de moto... não terei tanto tempo assim para ficar nos locais... No período que vc foi, pegou muita neve? Bjão! Sério, essa viagem de moto deve ser INCRÍVEL!!! Mas, respondendo a sua pergunta, nas estradas estava bem tranquilo de neve, até em Ushuaia... Isso, é claro, depende de ano pra ano, mas creio que em outubro já não é provável que estejam fechadas as estradas não. Peguei uma mini neve em Ushuaia, foi só isso em todo o trecho, não foi suficiente nem pra sujar as ruas, ahhaha. Beijos e boa sorte =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogér1o Cruz Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Valeu Camila!!! Eu ia em setembro, mas vendo alguns relatos de motociclistas fiquei um pouco assustado com relação a neve e ao tal vento patagônico que dizem ser forte pra krl... rsss Agora mudei e vou em novembro... acho que bem mais ameno... Bjosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 E ai Camila como vai? Somos amigos antigos aqui de pesquisas no mochilao bolivia peru e chile..mas estava meio off estes tempos rs Estava quase fechando um roteiro para o caribe..mas o dolar ta me assustando e a patagonia entrou em pauta...trocar aguas cristalinas e quentes por neve..mudança e tanto rs Seu roteiro tem uns anos já..mas me ajudou a fechar alguns passeios. Obrigado Acho que esse bate volta para Torre del Paine realmente nao vale a pena ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.