Ir para conteúdo

Patagônia (El Calafate, El Chaltén, Ushuaia) e Buenos Aires - 22 dias 'sozinha' - ¿Por qué no?

Posts Recomendados

• 5 meses depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá! Curti muito sua trip, realmente me motivou a fazer minha primeira viagem forever alone!

Então para começar, vou ficar apenas em Buenos Aires. Anotei cada dica sua por lá e tô quase certa de fechar com o Milhouse.

Para aproveitar bem a viagem, sem passar aperto, você acha que R$2.000,00 é o suficiente, para estada de 7 dias (sem contar com passagens e hospedagem)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Olá! Curti muito sua trip, realmente me motivou a fazer minha primeira viagem forever alone!

Então para começar, vou ficar apenas em Buenos Aires. Anotei cada dica sua por lá e tô quase certa de fechar com o Milhouse.

Para aproveitar bem a viagem, sem passar aperto, você acha que R$2.000,00 é o suficiente, para estada de 7 dias (sem contar com passagens e hospedagem)?

Com R$ 2k você consegue ir e voltar com passagem e hostel :)::lol3::::lol4:: dá e sobra, pode ir tranquila! Fica de olho em promoção de passagens (o skyscanner e o melhores destinos podem te ajudar com isso!) e vai com fé! Buenos Aires é show de bola e tem muita coisa pra fazer.

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • Membros

Olá CamilaLisboa,

vi seu depoimento e achei incrível, me ajudou muito! Muito obrigada!

Eu irei para a Patagônia em fevereiro,região de el calafate de 23/2 a 1/3 e ushuaia 1/3 a 5/3, sozinha,

gostaria de saber se você tem dicas de hostels legais para ficar pra quem vai sozinha,

e sobre os passeios, é possível marcá-los quando chegar ou é melhor agendar antes?

Obrigada!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi Laura!

Fiz tudo por lá, não agendei nada antes.

Os hosteis eu indico os que eu fiquei. Em El Calafate, o América del Sur, que não fica exatamente no ceeeeentro, mas fica superperto e compensa com uma das vistas mais bonitas do lago argentino. El Chalten fiquei no albergue patagônia, que é simples e bom. Eem Ushuaia fiquei no Antartica Hostel, que foi excepcional também, valeu a pena demais =)

Beijos e boa sorte!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Parabéns pelo relato!!!

Pretendo passar pelos locais que vc passou mas vou estar de moto... não terei tanto tempo assim para ficar nos locais...

No período que vc foi, pegou muita neve?

Bjão!

Sério, essa viagem de moto deve ser INCRÍVEL!!!

Mas, respondendo a sua pergunta, nas estradas estava bem tranquilo de neve, até em Ushuaia... Isso, é claro, depende de ano pra ano, mas creio que em outubro já não é provável que estejam fechadas as estradas não. Peguei uma mini neve em Ushuaia, foi só isso em todo o trecho, não foi suficiente nem pra sujar as ruas, ahhaha.

::Cold::::Cold::::Cold::

Beijos e boa sorte =)

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

E ai Camila como vai? Somos amigos antigos aqui de pesquisas no mochilao bolivia peru e chile..mas estava meio off estes tempos rs

Estava quase fechando um roteiro para o caribe..mas o dolar ta me assustando e a patagonia entrou em pauta...trocar aguas cristalinas e quentes por neve..mudança e tanto rs

Seu roteiro tem uns anos já..mas me ajudou a fechar alguns passeios. Obrigado

Acho que esse bate volta para Torre del Paine realmente nao vale a pena ne?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...