Colaboradores MauroBrandãoo Postado Fevereiro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 A distância entre BsAS - El Calafate e El Calafate - Ushuaia é muito Grande ? Rola ir de Bus ? (Achado Camila ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Mauro amiguinho kkkkk Então... é longe viu, BsAs - El Calafate de bus dá 3 dias... qse mesma coisa de Ushuaia - BsAs... o intermediário El Calafate-Ushuaia me disseram que dá umas 18 horas (aí mais por passar pro Chile, voltar do chile, cruzar o estreito, blobloblo)... mas no fim, a decisão de fz tudo por avião foi pq no fim das contas, a diferença de preço era mínima do que ir de bus e eu ia ganhar várias horas de viagem!!! Eu prefiro fz os trechos de bus, pra curtir a paisagem e talz, mas nesse caso achei meio forçado fz de onibus... Mas o avião tem uma turbulencia, meu filho, prepara o estômago!!! kkkkkkkkkk Beijos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erick Stengrat Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Muito legal seu relato Camila !!! Adorei... Eu vi as fotos do Big Ice e de El Chalten...já estou com vontade de voltar viu !!! Preciso de férias...hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 5, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Muito legal seu relato Camila !!! Adorei... Eu vi as fotos do Big Ice e de El Chalten...já estou com vontade de voltar viu !!! Preciso de férias...hahah O Big Ice dá dor na perna só de lembrar... hahaha... mas vale muito! Eu to mega precisando de férias, mas só em outubro, Erick! Contando os dias e brigando pra decidir o próximo destino... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavian Postado Setembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Show seu post! Estou em calafate esperando dar um tempinho p sair, ja q aqui saem mto tarde, comecei a ler e n consegui parar rs! Muito legal, qdo voltar farei o meu! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 24, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Muito verdade isso... os argentinos tem uma mania de sair pra balada muito tarde! Pra mim cansa um pouco, nao to acostumada com esse ritmo nao! rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Setembro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Oi Camila! Tudo bem? Ótimo o seu relato, igual o primeiro, que também tive a oportunidade de acompanhar (ah e adoro seu slogan ¿Por qué no? ) . Me diz aí qual loja você recomenda para comprar as roupas para o frio? O que você levou pra dar conta do recado, já que lá parece fazer um frio do car@lh* ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 26, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Em Palmas eu não tenho ideia! rs... Mas, Edu, comprei na Decathlon e as que eu comprei foram excepcionais, não passei frio! Underwear, fleece e um jaquetão corta vento foram suficientes pro frio de outubro, que realmente, é do c$#@%$! Comprei a maioria das coisas da marca Quechua, que eh bem boa e tava com o melhor preço... se não tiver neura, consegue comprar td pela internet tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giselli Braga Postado Outubro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Sonho sonho sonhooo ir em Ushuaia, mas so de lembrar que faz frio..OH MY GODDDD!!! quero de novo não gente...passei um frio danado numa cidadizinha no Peru que eu nunca vi aquilo, mais frio do que na neve em Santiago e da neve a 4900 numa montanha no Peru..cruz credo aquilo, quero praia e sol na próxima.. rsss..beijãooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Outubro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 parabens pelo relato Camila... ja anotei várias dicas aki rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.