Colaboradores KekaMC Postado Dezembro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 brigadão pelas respostas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msperle Postado Dezembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Camilaaaaa ainda não consegui fechar a pte de TDP kkk to achando a logística mt ãã2::'> cansativa...agora resolvi procurar cia para fzr esse trecho, vamos ver, dps te conto, mas vlw por tds as dicas...agora é e preparar a mochila e cair na estrada Super beijo e FELIZ 2013!!! Marcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Dezembro 27, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Oi Marcia! Então, a logistica de TDP nem é taaaaao dificil assim... mas o esquema é fazer o W invertido, atravessando o lago Grey de catamarã e começando por ai... no mapinha dá pra ver os refugios e acampamentos... to meio falando de enxerida, pq não fiz, to falando mais de leitura e talz... mas no geral pro W dá pra fazer em 4 ou 5 dias.... Espero ter ajudado! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pandamascarenhas Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Olá, muito bom o relato... posso perguntar... quanto mais ou menos vc gastou de hostel em ushuaia? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 13, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Olá, muito bom o relato...posso perguntar... quanto mais ou menos vc gastou de hostel em ushuaia? Beijos Pelo que eu me lembro, entre 80 e 90 pesos! O hostel que eu fiquei (o Antartida) é genial, adorei mesmo o lugar, super recomendado! Beijos e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Janeiro 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Parabéns pelo relato, show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pandamascarenhas Postado Janeiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Camila, tb ouvi falar bem desse hostel. Estou indo em julho a Ushuaia e encontrei no hostelbookers.com um preço muito bom na posada costa serena! Vc ouviu falar? parece ser bem simples, mas o preço estava muito bom e a localização é ótima, quase na esquina da san martin, estou pensando em reservar. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Van/DF Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Oi, Mila, Muito bacana!!!! A cada viagem o seu relato fica melhor, rss. Uma coisa que me surpreendeu foi o valor do primeiro passeio que vc fez (ARS 950 + ARS 70 de entrada do parque). Muito caro num passeio de um único dia (pra mim, no meu ponto de vista). Até mesmo já com a conversão ele fica caro, hehehe. Tenho muita vontade de fazer uma viagem assim. Mas não sei se estou "preparada" para suportar tanto frio por tanto tempo, rsss. Com relação a Bs As..... Aquele lugar não existe...... As baladas de lá são M - A - R - A - V - I -L -H - O - S - A - S!!!! Assim como vc, eu acordava todo dia muito tarde. Era muito engraçado, lá o meu "chegar cedo" da balada era 10h, 11h, meio-dia, do dia seguinte Kkkkkkkkkkkk. Qd me juntava com a brasileirada, aí que a farra era longa. Pq depois da balada a gente ia tomar café, comer cachorro-quente, conversar, etc... Por coincidência fiquei na hospedada na mesma rua que vc. Só que eu fiquei no Portal de Sur, na Hypolito Nº 855 e o Milhouse fica exatamente ao lado. De fato tem uma balada (antiga Museum, não sei como é a grafia, mas a pronúncia é essa) do lado do hostel. Tanto que ao dormir no Portal de Sur vc ouve bem de longe a batida que vem da boate. Na rua é assim: A boate, o Portal de Sur e o Milhouse já no final da rua. E atravessando a rua, as segundas-feiras tb tem uma balada pra turista (não me recordo o nome). Na penúltima vez que fui, pasmem, tinha um casal transando na mesa principal da boate... O cara deitado na mesa com as calças nas pernas e a menina de saia por cima. Depois brasileiro que é pra frente.... Tb fui nessa balada “La bomba de Tiempo”. Pra eles é o máximo, mas pra quem já viu um ensaio de algum bloco afro no Brasil não verá nada demais!! O mais legal é chegar lá e pedir o "vaso" de chopp. É um copo que deve ter 1 litro de cerveja. Qd fui, tomei somente 2 de 1/2 litro e saí de lá meio que trocando as pernas, rss. Ohh mi Bs As Querido como te extraño!!! Beijos e parabéns novamente pela trip, Bjs, Vania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 25, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Camila, tb ouvi falar bem desse hostel.Estou indo em julho a Ushuaia e encontrei no hostelbookers.com um preço muito bom na posada costa serena! Vc ouviu falar? parece ser bem simples, mas o preço estava muito bom e a localização é ótima, quase na esquina da san martin, estou pensando em reservar. =) Ai, sinceramente não conheço! Bom, no pior dos casos você muda de hostel por lá, sem problemas!!! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 25, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Oi, Mila,Muito bacana!!!! A cada viagem o seu relato fica melhor, rss. Uma coisa que me surpreendeu foi o valor do primeiro passeio que vc fez (ARS 950 + ARS 70 de entrada do parque). Muito caro num passeio de um único dia (pra mim, no meu ponto de vista). Até mesmo já com a conversão ele fica caro, hehehe. Tenho muita vontade de fazer uma viagem assim. Mas não sei se estou "preparada" para suportar tanto frio por tanto tempo, rsss. Com relação a Bs As..... Aquele lugar não existe...... As baladas de lá são M - A - R - A - V - I -L -H - O - S - A - S!!!! Assim como vc, eu acordava todo dia muito tarde. Era muito engraçado, lá o meu "chegar cedo" da balada era 10h, 11h, meio-dia, do dia seguinte Kkkkkkkkkkkk. Qd me juntava com a brasileirada, aí que a farra era longa. Pq depois da balada a gente ia tomar café, comer cachorro-quente, conversar, etc... Por coincidência fiquei na hospedada na mesma rua que vc. Só que eu fiquei no Portal de Sur, na Hypolito Nº 855 e o Milhouse fica exatamente ao lado. De fato tem uma balada (antiga Museum, não sei como é a grafia, mas a pronúncia é essa) do lado do hostel. Tanto que ao dormir no Portal de Sur vc ouve bem de longe a batida que vem da boate. Na rua é assim: A boate, o Portal de Sur e o Milhouse já no final da rua. E atravessando a rua, as segundas-feiras tb tem uma balada pra turista (não me recordo o nome). Na penúltima vez que fui, pasmem, tinha um casal transando na mesa principal da boate... O cara deitado na mesa com as calças nas pernas e a menina de saia por cima. Depois brasileiro que é pra frente.... Tb fui nessa balada “La bomba de Tiempo”. Pra eles é o máximo, mas pra quem já viu um ensaio de algum bloco afro no Brasil não verá nada demais!! O mais legal é chegar lá e pedir o "vaso" de chopp. É um copo que deve ter 1 litro de cerveja. Qd fui, tomei somente 2 de 1/2 litro e saí de lá meio que trocando as pernas, rss. Ohh mi Bs As Querido como te extraño!!! Beijos e parabéns novamente pela trip, Bjs, Vania Valeu Vania!!! Adoro Buenos Aires! Só não volto pra lá logo porque quero conhecer mais um monte de lugar aqui na América do Sul Beijos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.