Membros Rocha32 Postado Dezembro 1, 2012 Membros Postado Dezembro 1, 2012 Olá mochileiros, tudo em cima? Espero que sim! Estou indo ao México em janeiro e meu vôo fará conexão no Panamá.. Gostaria de saber se consigo comprar um "chapéu panamá" no aeroporto de lá e se possível o preço aproximado. Podem me ajudar? Abraço! Citar
Membros raffaelfellipe Postado Dezembro 1, 2012 Membros Postado Dezembro 1, 2012 Cara na verdade o Chapéu Panamá não é originário do Panamá e sim do Equador. Ele tem esse nome porque o presidente americano Theodore Roosevelt usou-o durante uma visita ao canal do Panamá em 1906. Mas pode ser que vc encontre até mesmo no free shop do aeroporto. Boa sorte... Ps: Comprei o meu na Lapa no Rio de Janeiro em outubro deste ano e paguei 20 reais. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 1, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2012 Rodei todo Free shoping do Aeroporto do Panamá em 2011 quando retornava do México e não vi Chapéu nas lojas, tem muito eletrônico e com bons preços, até comprei um DVD LG Citar
Membros Rocha32 Postado Dezembro 4, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2012 Valeu pessoal!! Abraço! Citar
Membros karinamarques Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Olá mochileiros, boa noite. Estou com uma viagem marcada para o Panamá para abril deste ano e gostaria de saber dos amigos aí, se alguém sabe onde posso comprar bicicletas MTB, dobráveis ou não, na cidade do Panamá. Podem me enviar mensagens para o email karinamarques@hotmail.com Agradeço a atenção dos amigos, obrigado. Karina Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.