Membros alexrocha1978 Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Fala Ricardo, cara, eu tava procurando a mesma coisa q vc hj e achei essa empresa: http://www.ttl.com.br Mas andei dando uma pesquisada em voos, e a Gol tá com preço quase igual.. ida e volta por R$362 já com as taxas, isso pra agosto... Espero q ainda q com demora, tenha lhe ajudado.. Abraços!! Citar
Membros elnegroansina Postado Abril 21, 2010 Membros Postado Abril 21, 2010 Aí, pessoal! Voltei há cerca de duas semanas de Montevidéu... fiz ida e volta pela TTL, a viagem dura em torno de onze horas. Sai de Porto Alegre às nove e chega na capital uruguaia às 08:00... a mesma coisa de lá pra cá. Os ônibus são confortáveis, com "serviço de bordo", etc. Paguei 310,00 as duas passagens. Achei que compensa, 11 horas é barbadinha se levar em conta as 20 horas pela Pluma pra Buenos Aires (sem contar que na vez que fui pra capital argentina, o ônibus deles - que vem de São Paulo - atrasou cinco horas). Enfim, acho que vale a pena, mas esse preço da passagem aérea aí em cima também tá muito em conta. Abraço. Citar
Membros clarissa_pagani Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Olá, gostaria de ir para Barra de Valizas, no Uruguai, saindo de Porto Alegre. Estarei fazendo a viagem de ônibus. Alguém sabe se existe alguma viação que faz esse trajeto? Ou alguma outra cidade perto em que posso parar? Obrigada. Citar
Membros natyuay Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 Alguien sabe cuanto cuesta el pasaje en omnibus desde Chui hasta Porto Alegre y cuantas horas son de viaje? Es mejor ir por Chui o Jagarao;que es mas rapido? Yo estoy en Montevideo y voy a tomar un omnibus hasta la frontera y despues otro para POA Espero que alguien pueda ayudarme, muchas gracias Citar
Membros annacombanana Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Este é o site da Rodoviária de Porto Alegre. Nele você encontro as companhias de ônibus, tarifas e tempo de viagem: http://www.rodoviaria-poa.com.br/institucional/site/df_hora.htm Mas de qualquer maneira, Jaguarão é mais rápido e mais barato.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.