Membros nika_parente1 Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 Alguém sabe dizer se é facil fazer em qualquer horário Porto Alegre/Chuí/Montevidéo/Buenos Aires queria sair de Porto Alegre 11 horas da manhã e não no inicio da noite horario em que saem os onibus de Porto Alegre para Buenos Aires. Poderia ganhar tempo (pelo menos 6 horas). Alguem sabe dizer quanto tempo leva o onibus da Flecha bus Porto Alegre a Buenos Aires? A Pluma gasta 18 horas mas faz roteiro diferente. obrigada Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2008 Flecha Bus http://www.flechabus.com.ar/ Bem vinda ao fórum. Citar
Membros nika_parente1 Postado Dezembro 2, 2008 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2008 poxa eu tentei entrar no site e nao consegui. E agora vc manda a informação linda pra mim. O meu flechabus nao ta funcionando, rs 0brigada leo Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2008 Nika O site deles é bem ruim mesmo. Ah... Firefox não funciona. Só o Internet Explorer mesmo. Citar
Membros nika_parente1 Postado Dezembro 2, 2008 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2008 Entao agora vou ter que ver quanto tempo gasta esse roteiro pingadinho... Porto Alegre/Chuí Chuí/Buenos Aires Só falta eu em Chui pegar o mesmo bus que sai de Porto Alegre! do Flechabus, rs! mas uma coisa é certa! indo de Flecha bus ganha meia hora... Será que isso é verdade ou propaganda apenas! rs outra coisa alguem sabe dizer se de Flecha atravessa do Uruguai para Buenos Aires de ferry boat? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2008 (editado) Não passa não. Pelo que entendi, não tem bus de POA pra Colônia nem Montevideo. Muito menos de POA pra Chui ou de Chui pro Uruguai. Editado Dezembro 2, 2008 por Visitante Citar
Membros nika_parente1 Postado Dezembro 2, 2008 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2008 tava vendo o mapa da rota passa por dentro d'agua... não sei se é por falta de espaço ... http://www.flechabus.com.ar/mapa_rutas.htm Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2008 Vi novamente e editei a mensagem acima. Dá uma olhada. Citar
Membros nika_parente1 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2008 obrigada, leo! verdade, não passa. Liguei para la e o tempo de viagem é 17 horas e meia e a linha é toda terrestre. Gasta menos meia hora que o da Pluma. Citar
Membros ralbuque Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 Galera, tou indo para Porto Alegre agora em Junho 2010 e queria saber como eu faco para pegar um onibus ate Montevideo, Ouvi dizer que tem que pegar um onibus de Porto Alegre para Santana do Livramento e depois outro para Montevideo. Existe onibus direto? quanto tempo demora? e qual o preco? Obrigado, Ricardo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.