Ir para conteúdo

Florença-Veneza-Viena-Praga em Janeiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mochileiros,

Como da pra ver,sou novato no Mochileiros.com,porém sempre to pesquisando aqui.É o seguinte,eu e uns amigos estamos planejando fazer um mochilao em Janeiro de 2015(Sei que ta longe mas custa nada ir pesquisando),e até aqui cheguei a um roteiro: Lisboa-Madrid-Barcelona-Roma-Florença*-Veneza*-Viena*-Praga*-Berlim-Amsterdã-Bruxelas-Paris-Londres

Sei que ta grande pra fazer em apenas 1 mês(Janeiro),porém to fazendo os cortes nas cidades na medida que pesquiso e descubro sobre o mesmo.Falando nas cidades,as cidades marcadas com um ponto gostaria de saber mais sobre elas-Sobre o clima e se ta aberto as atrações nesse periodo(Isso o que nao consigo achar em lugar algum).Porque tem lugares na Europa que fecham ou passam menos tempo aberto em tal mês do ano.Quanto mais informação,melhor :D .Os outros lugares quase certeza de que iremos porém falem se necessário.

Sobre mim,fiz um intercambio na Europa em janeiro desse ano e conheço mais ou menos como funciona.Tenho 16 anos porém nessa viagem ja terei 18 anos.

• Membros de Honra
Postado

Matheus

Exceto Lisboa Madrid e Barcelona as outras cidades têm inverno rigoroso.

Se já morou na Europa deve saber que os dias sao mais curtos e escuros , por isso deve descartar os parques, jardins pois não existem nessa época.

Arquitetura local ok.

Museus abrem sim horario reduzido ou dias alternados, para isso seria interessante saber qual ou quais pretende visitar.

::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Eu focaria num roteiro de inverno, com cidades que são especializadas em atividades nessa época. Pesquise sobre o sul da Baviera, na Alemanha, a Suiça e o Tirol, na Áustria. Eu deixaria o restante para ver com tempo bom, em outra estação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...