Membros shudy Postado Novembro 15, 2009 Membros Postado Novembro 15, 2009 Lico, obrigado pelas informações brother!!!! Na verdade vou passar um fim de semana, tenho amigos em Rio Preto...e planejo dar uma parada por lá! e tirar algumas boas fotos. é a primeira viagem, portanto, estou já fazendo um tipo roteiro para não perder mto tempo. Valeu pela sugestão! Citar
Membros cquaresma Postado Novembro 15, 2009 Membros Postado Novembro 15, 2009 Pessoal, Lugares Exóticos na Capital de São Paulo, o que sugerem? Abraços, Claudinei Citar
Membros de Honra cebola Postado Novembro 23, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2009 A discoteca do CCSP(ao lado do metrô Vergueiro)...prá quem é fã de música vale muito dá uma paradinha por lá........... Citar
Membros cquaresma Postado Novembro 23, 2009 Membros Postado Novembro 23, 2009 Opa, 1º da lista Valeu, Claudinei Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Novembro 1, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2011 Adolfo, Parabéns pelo excelente post! com certeza está aí um destino de viagem em minha agenda para breve! Gosto muito da cultura hindu. Nasmastê !! Fernanda Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 7, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2011 Fiz um bate e volta, pois moro perto. Aliás morei bem pertinho por vários anos, no bairro Cruz Grande, mas nunca fui lá nessa época. O local é muito agradável. O templo é bonito, cercado por muito, montanhas, rios, o contato com a natureza é muito bom. A comida é muito gostosa, os temperos são ótimos, vegetariana é claro. Quem não conhece tem certo preconceito, mas o passeio independe da religião. Fui mto bem recebida lá e durante a visita, em momento algum alguém falou em religião Tinha uma trilha q saia d lá até o Pico do Itapeva, mas a trilha está interditada porque alguns proprietários estão impedindo o trânsito. Pode-se percorrer uma trilha alternativa, mas não está demarcada e é de difícil passagem (set/2011) Citar
Membros AnaCaroLima Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Oi Pessoal! Sou fotógrafa e estou em busca de chácaras, sítios e afins próximos a são Paulo, onde eu possa fotografar tanto o lugar em si, como os proprietário e/ou trabalhadores em tarefas do dia-a-dia. Encontrei info sobre fazendas e turismo rural, mas não é nada do que eu quero, pois geralmente é oferecida uma explicação artificial sobre o assunto, com algumas vaquinhas, umas plantaçõezinhas e etc, e o que preciso é de um lugar de verdade, de fotos de colheita, de lavoura. Tipo assim: http://www.agenciasindical.com.br/imagens/geral/canavial2.jpg http://heraldocosta.blogspot.com.br/2010/11/serie-principios-biblicos-estudo-1.html http://www.casacinepoa.com.br/sites/default/files/images/velha_camponesa_na_colheita_de_arroz_-_dahli.jpg http://farm3.staticflickr.com/2449/5832494237_30f64e33dc_z.jpg Depois de buscar o google todo rs e o fórum tbm, pergunto para os experts, ou seja, vocês: alguém conhece plantações de SOJA, CANA, ARROZ, CAFÉ, MILHO, GIRASSOL, CANOLA, etc onde eu possa fotografar? Agradeço desde já! Citar
Membros hardfield Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 TEMPLO KINKAKU-JI BRASIL ! É UMA ESPÉCIE DE PARQUE , ONDE O CONTATO COM OUTRA CULTURA FICA EVIDENTE EM CADA DETALHE , O LOCAL É DE FÁCIL ACESSO E MUITO BONITO E TRANQUILO , OTIMO LUGAR PARA FOTOGRAFAR , O PARQUE CONTA COM RESTAURANTE . A CULTURA ORIENTAL TEM POR TRADIÇÃO ABRIGAR AS CINZAS DE SEUS ENTES QUERIDOS NESSES LOCAIS ENTÃO NÃO SE ASSUSTEM , PQ VALE A PENA VISITAR , CERCADO POR UMA FLORESTA , E COM MUITOS ANIMAIS E LAGOS É UM BOM PASSEIO PARA CONHECER A CULTURA. VALOR : r$ 5,00 POR PESSOA. LOCAL : ITAPECERICA DA SERRA - BAIRRO SÃO MARCOS. Citar
Membros Sabrina Lara Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 Seguindo a linha oriental do amigo aqui de cima, há o Jardim Oriental, que fica lá na Liberdade. É um bom lugar pra descansar e fica rolhando o laguinho com carpas de lá, além de aproveitar as comidas oferecidas e área verde super gostosa Citar
Membros felittrell Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Se você curte andar de balão, vale a pena visitar Boituva! Muito lindo o lugar e a experiência! Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.